1. Spirit Fanfics >
  2. O Sacrifício Haruno >
  3. Não Sei Viver Sem Você

História O Sacrifício Haruno - Não Sei Viver Sem Você


Escrita por: JulyFray

Notas do Autor


Oi gente!Como vão você?!
Bom queria perguntar uma coisa de leitora para leitora leitora ou escritora para escritora:A história tá quase no capítulo 30 e eu nunca escrevi uma história com mais de trinta capítulos kkkkk,então eu continuo ou faço uma segunda temporada?Ainda to aprendendo como funciona o sistema de ler ou escrever(sou novata gente,me ajudem kkkk)
Só isso mesmo.
Espero que gostem :)

Capítulo 26 - Não Sei Viver Sem Você


Fanfic / Fanfiction O Sacrifício Haruno - Não Sei Viver Sem Você

Ah minha nossa, o que você faz comigo?

Como um trovão enquanto estou nadando no mar

Desde a primeira vez que nos amamos

Desde a primeira vez que nos tocamos

(Ellie Goulding- Powerful)

CONTINUAÇÃO...

 Dei uma risada irônica.

- Você tá achando que eu tenho medo de sharingan Sasuke? Sério? Me poupe você pode ser melhor do que isso.AH!

Sasuke tinha esmurrado a porta atrás de mim fazendo um grande barulho de madeira a baixo.Olhei para trás vendo a porta no chão e uma escadaria ampla a frente.

- Tá maluco?!Essa é a casa de alguém!

Antes que eu pudesse terminar ele já tinha me pegado no colo e subido os degraus com destreza sobre-humana.Segundos depois eu estava em uma sala escura;estava vazia a não ser pela mesa cheia de papeis que havia perto da janela,a persiana cobria boa parte da luz.

- Que lugar é esse?

- O Gaara vai aprender que não meche com o que é meu.

Sasuke me prensou na borda da mesa fazendo meu corpo inclinar para trás no material frio.Seu corpo cobriu o meu enquanto suas mãos seguravam meu pulso com força,a língua dele lambeu meu rosto,deixando novamente um traço de saliva,soltei um grunhido enojada com a atitude dele.

- Você não vai me ter! - Gritei tentando machuca-lo em vão - Me certifiquei de que você não faria isso!

- Ingênua Sakura - Ele balançou a cabeça - Acho que você tomou de um chá que deixa você fraca. Até hoje você não aprendeu para  o que serve não é? 

Fiquei calada sem entender.

- Chá de verbena não funciona contra vampiros sua tola. Mas deixa humanos a mercê dos nossos poderes.

Gelei de cima a baixo mas não me dei por vencida.

- Você está mentindo.

- Estou? - O sharingan mudou de desenho e ficou mais preto com mais órbitas negras e desenhos circulares - Quero você deitada sobre essa mesa agora.

Sasuke deu dois passos para trás e me observou fazer aquilo.

Não era a primeira e nem seria a última vez que ele usaria aquele truque sujo,eu sabia qual eram os efeitos,uma vontade imensa de agradar ao seu senhor como um cachorrinho adestrado,não queria ceder, mas foi o que aconteceu, senti meu corpo obedecer ao comando. Dei impulso para cima sentindo meu vestido subir revelando mais do que devia,ele se manteve quieto no lugar mas eu vi a sombra de um sorriso malicioso surgir no canto de sua boca, em seguida deitei na mesa fria enquanto Sasuke se aproximava e passava as mãos por minhas coxas.

- Hm quem ri por último ri melhor Sakura - Senti sua mão subindo meu vestido até mostrar minha calcinha - Agora você vai fazer o que seu corpo mandar.

- Não - Eu disse aflita por estar me arrepiando com seu toque.

- Oh sim - Ele deu uma risada rouca - É provocação se vestir assim sabia? Me deixa louca quando você usa vestido - Erga as pernas só um pouco.Isso...

A peça íntima deslizou devagar pelas minhas pernas,virei a cabeça para o lado na intenção de assisti-lo me despir;havia algo mais nos olhos dele além de o puro ódio e más intenções.Luxúria.

- Você está me observando não é? - Ele riu se inclinado para mim e subindo em cima de mesa - Seu castigo vai ser ficar completamente nua enquanto eu fico vestido.

Arregalei os olhos,ele riu passando o nariz no meu.

- Isso vão ser interessante.

Suas mãos transpassaram por baixo do vestido erguendo-o para cima até a peça sair pela minha cabeça.Oh merda!Eu não acredito que ele ia fazer aquilo!O pior era sentir cada toque das mão dele queimando contra minha pele,aquecendo meu sangue e aumentando as batidas do meu coração.

- Seios bonitos - Ele disse depois de jogar o sutiã em algum lugar do chão- Eu sei exatamente cada ponto onde você cresceu e ganhou curvas sabia. Hm - Ele passou os lábios sobre o vale da minha garganta,o tecido da camiseta dele passando suavemente sobre meus peitos fazendo-os ficarem túmidos - Seu cheiro nunca muda anjo.

Então ele voltou torturante para baixo deslizando aquela maldita boca sobre minha barriga somente parando quando suas mãos estavam na minha cintura e seu rosto perigosamente em cima da minha intimidade.Sasuke ficou me encarando por alguns segundos enquanto eu retribuía queimando a cor verde dos meus olhos contra os dele.De qual cor eu gostava mais?O rubro que me dava medo e me fazia sentir perigosa ao mesmo tempo ou o negro que parecia um infinito escuro sem estrelas?Nunca conseguia me decidir.

Quando esbocei um sorriso ele me ignorou e desceu o roso para baixo.

Sasuke finalmente chegou ao meio das minhas pernas dando um beijo lá,cerrei os dedos tentando não me mexer enquanto ele trazia os dedos para perto.

- Abra as pernas meu amor - Devagar fiz o que ele mandou - Perfeito.

Senti uma pontada quanto sua língua entrou em contato com o clítoris,abri a boca surpresa sentido-o me puxar em direção a sua boca para que pudesse ir mais fundo,fechei os olhos tento meu ventre se apertando para ele,que o odiava por ser tão bom assim.Não havia melhor do que ele.

- Posso ir mais fundo Saky - Ele tirou a boca mostrando os lábios úmidos pelo gozo,ele lambeu as bordas maliciosamente - Te dar um orgasmo agora.

- Não - Choraminguei tentando puxar a cabeça dele para cima.Ele ia me matar desse jeito!

- Talvez possa fazer isso somente com a ponta dos meus dedos - Ele sorriu - O que acha?

Sasuke pegou minha mão que tentava impedi-lo mordendo meus dedos.

- Eu vou te chupar de um jeito ou de outro. Sabe que pra mim é prazeroso qualquer um dos dois, você quem escolhe.

- Sasuke - Apertei os fios do cabelo dele quando seu polegar encostou no meu clitóris.

- Hm?

- Está me torturando.

- Você quer isso. Tanto quanto eu acredite - Ele pegou minhas pernas e colocou sobre seus ombros desaparecendo novamente.

Oh não...

Tentei reprimir um gemido,mas tudo o que fiz foi solta-lo com força jogando a cabeça para trás e me inclinado pra frente na direção dele.

- Vamos Saky. Sexo entre nós costumava a ser tão fácil. Você gosta de mim e eu simplesmente venero o seu corpo - Ele disse em ma voz abafada - Anda,tenha um orgasmo pra mim.

- Sasuke...

- Não vou pedir de novo - Seus dedos foram mais insistente adentrando meu corpo - De dez segundos para vir a tona.

- Humm.

- Então se toque se precisar.Eu estou mandando.

Senti minhas mãos automaticamente criarem vida e subirem pelas laterias do meu corpo e pousarem sobre as bicos dos meus seios,estavam tão duros que chegava a doer,novamente reprimi um gemido mordendo os lábios enquanto meus dedos presavam a tumidez ali.Era tão bom...

- Boa menina - Ele disse de volta para cima me olhando admirado - Minha Sakura.

Foi o suficiente para mim.Explodi com um grito jogando a cabeça para trás e arqueando o corpo em um angulo de noventa graus,o calor da areia pareceu ter se fundido dentro da sala,me fazendo soar em gotas,o cabelo grudando no meu rosto;não queria abrir os olhos,tinha sido bom demais para encarar Sasuke.

- Hey abra os olhos.Vista as suas roupas.

Levantei automaticamente procurando as peças no chão.Meu corpo ainda estava dormente pelo orgasmo,mas me equilibrei,não ia demonstrar fragilidade na frente dele.

- Não vai falar comigo Sakura?

Silêncio.

 - Da última vez que você se comportou assim as coisas iam muito mal - Sasuke me virou de frente pra ele com força - Esse clima me lembra Nova York, quando você começou a andar com aquelas meninas do Upper East Side, nossa você se tornou uma verdadeira mesquinha.

- Você só ficou com raiva porque eu não precisava mais de você! - Revidei clocando toda raiva pra fora.

- Sakura você se perdeu sem mim! Começou a se drogar e beber descontroladamente como isso é se encontrar?!

Sasuke me sacudia freneticamente machucando meus ombros.

- Eu não sei! - Gritei me debatendo - Porque não me ensinaram a viver em um mundo sem você!

Ele parou de repente como se tivesse levado um soco no estomago,me aproveitei da brecha dele e saí correndo abrindo a porta com força e tentando achar a saída pelo corredor mal iluminado,eu podia estar indo na direção errada talvez,finalmente achei a escada pulei os degraus de dois em dois.Quando cheguei a rua quase cai no chão,mas braços fortes me envolveram antes que atingisse o solo.

Olhei para cima e Sasuke estava ajoelhado me segurando.Os olhos tinham voltado ao normal fisicamente,mas havia um sentimento diferente neles,parecia machucado.Quase humano.

Ele me ergueu devagar colocando meus pés descalços sobre os seus,em seguida envolvendo os braços na minha cintura puxando-me contra seu peito,sempre fazia isso quando não queria que eu visse sua expressão,Sasuke ficava preocupada em parecer fraco quando demonstrava seus sentimentos.

- Também não sem viver em um mundo sem Sakura.

Ouvir aquilo me vez baixar a guarda o suficiente para começar a chorar.

- Sei que você está assustada e confusa por tudo o que está acontecendo, mas vamos dar um jeito como sempre fizemos Sakura. Eu prometo.

- Meu Deus - Me espremi contra ele tentando conter as lágrimas que caiam teimosamente dos meus olhos.

- Não chore meu amor - Ele me balançou de um lado par outro que nem uma criança até que eu me acalmasse - Shhhh...

Não havia como resistir,mesmo que brigássemos ele sempre seria aquele que ia me proteger.

- Vamos pra casa tudo bem? - Ele beijou minha testa - Nossa verdadeira casa.

                                                                                     (-)

 

Não trocamos um palavra desde que saímos da vila da areia. Sasuke dirigia sem pressa entre as dunas do deserto enquanto um música do Jonas Brothers passava no rádio.

Franzi o cenho quando ele começou a cantar o refrão de " Hello Beautiful" baixinho. Sasuke NUNCA cantava!

- Que foi?  - Ele disse me olhando - Você amava essa música quando era criança.

- Exato. Criança.

- Então como explica o cd deles que tem autografado até hoje debaixo da sua cama?

Baka!Ele já tinha revistado meu quarto.

- Foi você quem hipnotizou eles pra me darem o cd! Eu nem gostava deles - Cruzei os braços irritada.

- Então porque me mandou hipnotizar eles para que dedicassem uma música pra você no show que a gente foi?

- Cala essa boca Sasuke!

- Odiei aquele show,bando de mariquinhas aqueles três - Comentou aumentando o volume - Mas lembra quando elegeu Hello Beautiful nossa música?

- Não.

- Ah lembra sim sua mentirosa!Foi quando você fez quinze anos...

                                                                                  (-)

Ele mentiu pra mim.Ele disse que viria ao meu aniversário de quinze anos,todos vieram TODOS menos ele.

Meus pais fizeram uma festa na nossa casa em Los Angeles,Março era o mês mais quente por lá e tive a brilhante ideia de fazer a festa a noite,convidei amigos da escola,minha família e até as pessoas do círculo secreto,com a condição de que não comessem meus convidados humanos.

Esperava que ele viesse juntos com o clã mas ele não apareceu.Fazia meses que eu não via Sasuke,ele estava sumido e a última vez que nos falamos ele nem se interessou em conversar comigo direito,disse que estava ocupado resolvendo algumas coisas,é claro que eu o esperei.

Deixei de escolher um vestido cor de  rosa porque sabia que ele gostava de azul,então vesti um turquesa que me lembrava o material do cachecol que ele me deu quando tinha 8 anos e estávamos indo á vila da areia.Passei horas esperando que ele entrasse pela porta com aquele sorriso e abrisse os braços dizendo "vem até aqui Sakura" mas não.A festa acabou e os convidados foram embora,talvez ele aparecesse de noite no meu quarto e me daria o melhor presente.Sua presença.

Mesmo com poucas esperanças resolvi esperar e fiquei sentada no chão da sala admirando as paredes.Ele ia aparecer,ele disse que estaria aqui,ele me disse,ele me prometeu.O relógio marcou quatro da manhã e resolvi fazer o ilógico:Peguei meu celular e liguei pra ele,mesmo sabendo que não atenderia.

"Oi Sasuke-kun sou eu Sakura - chan - Suspirei - Então hoje eu completo quinze anos sabe?Mas tudo bem porque sei que você não se esqueceu não é?Você não se esqueceria de um momento tão importante pra mim.Bom,eu dancei bastante com as minhas amigas e com a sua irmã,Ino é uma fera na pista de dança - Eu ri - Foi divertido mas...Vai parecer ridículo mas eu guardei uma dança pra você,é,sabe,lembra dos banda Jonas Brothers né?Então eles tem uma música que fala sobre distância e sentir falta de alguém,se chama Hello Beautiful se quiser escutar depois...Combina muito com...Nós dois.É assim que eu me sinto,me sintro triste longe de você.Olha Sasuke-kun eu - Senti algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto - Você disse que estaria aqui.É muito doloroso quando a pessoa que mais importa pra você não aparece sabia?"

O que eu estava fazendo?!Falando sozinha,deixando uma mensagem que TALVEZ um dia ele resolvesse ler.

"- Eu te amo com todo meu coração Sasuke"

No dia seguinte recebi uma mensagem dele.

"Lamento Sakura,eu não queria fazer isso" - Curta e grossa.

Respondi com sinceridade.

"Lamento também "

Foi aí que eu e Sasuke começamos a nos afastar.

 

 


Notas Finais


E então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...