1. Spirit Fanfics >
  2. O Sacrifício Haruno >
  3. Caça X Caçador

História O Sacrifício Haruno - Caça X Caçador


Escrita por: JulyFray

Notas do Autor


Oi gente!Tudo bem com vcs?(Nossa velho tenho que parar de roubar as frases da Sabrina Sato)
Bom,mais um capítulo por aqui,espero que gostem :)
E obrigada a quem favoritou a fic(Awwwwwwwwwww comemorando internamente)
Beijos da Ju !

Capítulo 27 - Caça X Caçador


Fanfic / Fanfiction O Sacrifício Haruno - Caça X Caçador

Eu tiro tudo de dentro

E jogo tudo isso fora

Porque eu juro

Pela última vez

Eu não confiarei mais em mim com você

(Link Park- From The Inside)

 - Bom dia flor de cerejeira - Ele disse tocando minha testa - Acorde estamos quase chegando.

Me espreguicei no banco sentido minha bunda doer por ficar tanto tempo sentada,meus olhos estavam pesados querendo se fechar novamente,mas o gosto de bebida que se mantinha na minha boca não deixou,estava de ressaca.Que ótimo.

Sasuke dirigiu durante a madrugada inteira, deviam ser quatro ou cinco horas de viagem e passei boa parte dela sonhando (lê -se tento visões da minha vida com Sasuke de volta). O celular dele marcava quase sete da manhã,então estranhei o fato se estar tão escuro,ergui o quebra sol para analisar o dia nascendo atrás de nuvens com uma camada bem espessa de neblina.

- Espera um pouco - Me inclinei no banco olhando pra cima além do vidro - Estamos na vila da névoa? 

Sasuke que ainda estava estava concentrado na estrada somente sorriu e pegou minha mão dando um beijo.

- Te falei que estávamos indo pra casa.

Não dava pra acreditar! Voltamos pra vila da névoa, o único lugar que poderia chamar de lar. Depois de Konoha é claro.

O tempo que passei viajando com Sasuke pelo mundo foi de longe o melhor da minha vida, pulamos de lugar em lugar, dormindo em um e acordando em outro completamente diferente; mas sentimos que deveríamos parar no mapa quando entramos nessa vila com prédios em forma de cilindros, cadeias montanhosas e é claro muita névoa. Desse jeito ninguém podia nos achar.

- Mantive a casa depois que você foi embora, não sei, talvez eu gostasse daqui. Era o nosso pequeno segredo, nosso lugar secreto - Ele me olhou sério - Sakura você está feliz não está?

- Como assim? 

Ele suspirou desligando o carro em frente a residência. 

- Não se arrepende de ter vindo comigo não é? Esse assunto do sacrifício morreu não é?

Tive que rir.

- Qual é a graça? - Ele perguntou bravo.

- Você gaguejando - Eu disse colocando a mão na barriga - E tão fofo.

- Irritante.

- Olha Sasuke eu vou ser sincera com você - Abri a porta do carro colocando um pé nos asfalto - Ainda não desisti de dialogar com você, mas por enquanto será podemos entrar pra ver a nossa casa?

Ele ergueu a sobrancelha.

- Sério? Nenhum palavrão ou protesto?Não vai quebrar o painel com um murro?

Sai do carro batendo a porta com força só pra mostrar quem é que manda.As vezes ele subestimava meu controle,eu não saia por aí descontando minha raiva nas coisas....Somente as vezes.

- Vou pensar no seu caso. Onde estão as chaves?

Ele jogou o molho delas no ar e eu peguei procurando a que abria a portão da frente, era impressionante como meus hábitos de antes voltaram sem sequelas,abrir esse portão era uma coisa tão mecânica quanto respirar.

Ele fez questão de colocar o símbolo do clã Uchiha do lado de fora,o ego dele estava espalhado em cada canto da casa com aquele desenho.

- Lar doce lar.

A casa que Sasuke comprou era enorme, podiam caber duas famílias ali pelo menos. Era em um estilo espanhol com muitas plantas rasteiras e cerâmica cheias de traços na língua da América ,não tinha jardim, mas havia uma sala é nome de visita a céu aberto onde costumávamos a sentar de noite e conversar até eu me cansar,depois ele me levava para o quarto,tirava minha roupa dava um beijo na minha testa e no meio da noite eu era acordada com o corpo dele sobre o meu acariciando me pedindo para fazer amor com ele.No dia seguinte tudo de novo.

- Está do jeito que deixamos - Ele estava na porta de frente abrindo - Tá frio, vem pra dentro agora mesmo.

Ele disse mandão.

Obedeci bufando.

Por dentro havia um escadaria dupla que levava aos quartos lá em cima, um candelabro de cristal que fazia meus olhos ardederem de tão iluminados e várias fotos tanto da minha família quanto da dele em cima do piano.

- Boas lembranças daqui.

- Estávamos aqui quando meu avô morreu Sasuke - Me virei pra ele o olhando séria.

Ele abaixou os olhos como se estivesse envergonhado do que disse.Droga!Eu tinha que ser tão sincera como sempre?!

- Será que as roupas ainda servem em você?

Olhei para o meu estado atual:Descabelada, com vestido amassado, maquiagem borrada e ainda por cima uma garota sem sapatos. É eu estava linda!

- Pra falar a verdade eu to morrendo de fome - Cocei a cabeça sem graça.

- Eu também - Ele sorriu - Muita.

Ops,sinal vermelho avisando que tem algo a mais por trás desse sorriso de lado.Fiquei desconfiada no mesmo instante franzido o cenho.

- Hm. - Respondi tentando soar indiferente - Talvez você possa caçar um panda nas montanhas aqui por perto,tem muito deles por aqui.

Eu até achava os bichinhos bonitinhos,mas antes eles do que eu.

- Ou talvez...

- Ah não - Me afastei dele a passos vagarosos - Não vai se alimentar de mim.

- Por que não? Você está bem na minha frente, e é bem mais apetitosa do que um panda.

Os olhos de Sasuke estavam brilhando mortalmente para a cor ônix,isso não era bom o lado humano pervertido dele estava falando mais alto;pode estar se perguntando o porque de tanta paranoia mas o fato era que eu não gostava quando ele me mordia por simplesmente estar faminto, ele não conseguia controlar a sede acabava me machucando.

- Já disse que não Sasuke - kun.

- Sabe que eu posso te hipnotizar né? - Ele havia dado dois passos na minha direção.

- Mesmo assim minha resposta é não.

- Não vou machuca-la como daquela vez se é que está pensando.Foi um deslize,por favor Sakura...

- Não! 

Gritei fazendo ele arregalar os olhos.

Inner:Não é bom provoca-lo.Você terá que arcar com as consequências.

- Não? - Ele repetiu ironicamente - Ah então será do jeito difícil.

As luzes se apagaram de repente deixando a casa no breu total.Dei grito sentindo a sensação de medo me invadir,realmente eu ia ter que pagar o preço por recusa-lo.

- Merda!

 Olhei freneticamente para os lados,a casa ficou sinistra de uma hora pra outra parecendo aqueles lugares abandonados com vários tom de sombras que ganhavam formas e assustavam a gente,séria pior se um relâmpago surgisse agora.

- Sasuke eu não vou jogar esse joguinho! 

A risada dele ecoou pela sala chegando aos meus ouvidos como uma faca afiada.

Percebi que ele estava no modo caçador e adivinha quem era a presa?Eu estava tão ferrada!

- Sasuke! Isso é sério!

Disse indo pra porta tentando abri-la.O baka havia trancado a porta,quando é que ele fez isso?Ele já tinha planejado me prender aqui e começar a brincar de gato e rato.

- Vou contar até três Sakura - Ele disse distante.

- Seu baka... seu disgra... 

- Um...

- Idiota.

- Dois e meio...

- Emo.

- Três e meio

- Merda! 

Sentido que seria pega ficando ali comecei a correr pelo corredor mais próximo.

Lembro como se fosse ontem a primeira vez que ele fez essa palhaçada:

Sasuke estava descontrolado. Fazia quase três dias que ele não se alimentava direito dizia que o gosto de sangue estava fazendo mal ao sistema dele e o colocava doente e mesmo assim com sede, eu dava a ele pequenas dosagens do meu sangue mas não era o suficiente para mante-lo na linha,ele estava com alterações de humor por causa de um novo sharingan que estava se instalando nele fazendo-o ficar como um animal.

Ele começou a ir para a floresta tentando ficar longe de mim,quando voltava acabava destruindo os móveis como modo de alívio.Certo dia tentei chegar perto mas a única coisa que ele fez foi rugir pra mim então enfiei uma faca perto do coração dele.Você acha que ele se chocou?

Sasuke começou a rir como um maniaco.

- É só isso que sabe fazer?

Ele disse puxando o cabo,o barulho de carne se esticando e sendo remexida dentro dele era tão estranho que fazia meu estomago enjoar.

- Ah qual é Sakura você vive com um vampiro,deveria ser mais esperta.

Então ele jogou a faca no ar fazendo parar do outro lado da cozinha,o objeto parou na parede fazendo-a rachar onde tinha batido,senti as lágrimas correndo por meu rosto,mas não era por causa do descontrole dele e sim pela surpresa.

Sasuke tinha me machucado.A ponta da faca passou bem próximo a minha orelha cortando um pedaço de pele(vixé momento Divergente hahaha)

Ele começou a rir mais alto se aproximando de mim.

- Oww Sasky te machuquei?Vem aqui deixe-me ver.

Ele virou minha cabeça pra o lado tirando meu cabelo do meio,em seguida ele passou a língua fazendo um barulho de estralo com a saliva.

- Hummm perdão rosada,foi sem querer - Ele puxou meu queixo fazendo-o encara-lo.

Eu estava muito brava agora!

- Tá bom confesso que foi porque eu quis mas... - Ele me deu um selinho - Sakura você precisa entender quem eu sou.Sou um vampiro,minha sede é eterna,tudo em mim é indestrutível e insaciável;vamos fazer assim:Vou te ensinar uma nova lição.

- Sasuke para...

- Cala a boca que eu estou falando - Ele me puxou para ele com força me fazendo ficar bem colado contra seu peito - Essa se chama como fugir de um vampiro.Você vai correr,talvez se esconder,vai dar um jeito de sair de dentro dessa casa e coloca pelo menos as pontas desses seus pés bonitinhos do lado de fora.

- Não vou fazer isso.Sasuke-kun,talvez um banho melhore seu humor...

- Vou chupar seu sangue até deixar a última gota o suficiente pra você viver se não quiser jogar comigo Sakura - Ele falou sério apertando meu pulso - E sabe que sou capaz disso.

Me encolhi com medo olhando o sharingan que se formava em suas órbitas.

- E se eu não conseguir?

- Aí eu vou tirar a sua roupa - Ele disse enfiando a mão por baixo da minha saia - Vou transar com você até perder a consciência ou pedir pro clemência,mas não que eu vá da-la - Ele riu áspero contra meu ouvido - Você vai gemer,chamar meu nome,talvez vá pedir por mas,lembra do chicote que usei em você Sakura.

Me arrepiei.

- É você lembra.Doi não é?Eu parei quando você pediu,mas dessa vez eu vou fazer o que eu quiser está me entendendo?

Sasuke apertou entre minhas pernas com força me fazendo gemer.

- Sim Sasuke-kun - Ele apertou novamente -Oh sim eu...Sim.

- Minha menina - Ele beijou minha bochecha - Te dou trinta segundos de vantagem.

E foi por isso que tive aquele pânico quando vi a porta trancada agora,Sasuke tinha feito a mesma coisa quando estávamos aqui da última vez,é claro que corri para a porta ao invés de tentar me esconder,mas ele tinha trancado todos os lados me deixando sem saída,resolvi me esconder dele no último lugar que ele pensaria em procurar.

Em vão.Ele me encontrou segundos depois.

- Ah!

- Você perdeu Sakura - Ele disse me puxando pelos calcanhares - É péssima nisso,ia morrer se fosse um transformado com sede.

Como se ele estivesse muito diferente de um.

- Por favor Sasuke não!Você vai me machucar!

- Eu não ligo - Me colocou de pé me arrastando para fora.

- Disse que ia me deixar em paz se eu fugisse!Você trapaceou!Trancou as portas!

- Tá aí outra coisa pra qual eu não ligo.Tsc.Droga Sakura eu vou usufruir do seu corpo até dizer chega,estou ansioso para ver sua pele toda marcada com as minhas mordidas,me deixa exitado pensar nas maneiras de como fazer isso.

Ele fez exatamente o que disse que faria,mas ele quase me perdeu,pois fiquei tão desidratada que nem o sangue dele resolveu os componentes que meu corpo cansando perdeu,Sasuke só saciou a si mesmo em seu joguinho doente em me fazer presa dele.A culpa veio a tona depois,mas ele aparentemente não esqueceu do prazer de me ter a sua merce.

 

 


Notas Finais


E então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...