1. Spirit Fanfics >
  2. O Sacrifício Haruno >
  3. Paris:Cidade do Amor e do Terror

História O Sacrifício Haruno - Paris:Cidade do Amor e do Terror


Escrita por: JulyFray

Notas do Autor


Oi gente!Olhaaaaaaaaaaaaaaaa CHEGUEI AO NÚMERO 100 DE FAVORITOS!Muito obrigada adorei!
Que bom que vc´s gostam da história,sei que já devo ter dito isso mas,significa muito pra mim!
AI MEU CORASAUM TO FELIZ CARA KKKKK
Espero que gostem do capítulo,boa leitura!
Beijos da Ju :)

Capítulo 51 - Paris:Cidade do Amor e do Terror


Fanfic / Fanfiction O Sacrifício Haruno - Paris:Cidade do Amor e do Terror

E ela não pedirá desculpas

Pelas traições e mentiras

Ela os matará se tentarem

Ela disse que a lei nunca a pegará viva

Se a levarem para casa

(Rolling Stone - Hurts)

 

Eu tinha muitas lembranças boas de Paris.Quando estava nas férias de verão da quinta série meus pais me trouxeram aqui para passarmos uma semana de pura diversão!Se fechasse os olhos ainda podia recordar do cheiro das flores no jardim Luxemburgo,conseguia ouvir o som da risada do meu pai quando entramos na catedral de Notre-Dame e minha mãe logo que explicitamente soltou um palavrão quando viu a beleza que a igreja continha por dentro.Tudo bem que logo depois dos passeios eles foram trabalhar,mas foi um momento divertido.Pela primeira vez desde que saí de Nova York sentia falta deles.

Encarei a minha volta.Tudo parecia tão surreal,o teto do restaurante era feito de ouro,as imagens de anjo com asas fofas dependurados em nuvens feitas de algodão acima das nossas cabeças,as cadeiras eram acolchoadas com tecidos vermelhos e as velas dependuradas em castiçais dourado;havia muito luxo e de repente parecia muito falso com aquelas pessoas bem vestidas falando e cheias de joias a mostra.

- Elogie o chefe por mim Pierre - Sasuke surgiu ao meu lado na mesa colocando seu casaco sobre meus ombros - A comida estava esplêndida.

O moreno estava usando um tom extremamente formal,coisa que ele raramente fazia,na verdade Sasuke nunca falou tão educadamente assim com alguém,estava começando a achar que esse homem a nossa frente deveria saber algo bem cabeludo sobre o moreno.

- Não há de que - O garçom de cabelos encaracolados cor amêndoa fez um referência e logo em seguida levantou os olhos para mim,quase engasguei surpresa quando ele me dirigiu um sorriso carregado de presas amareladas e pontiagudas - Sitam-se a vontade para sempre voltar ao Le Jules Verne.Sasuke-Sama, Senhorita Haruno.

Olhei bem fundo nos olhos de Pierre. Consegui sentir que ele não era humano desde o momento em que entramos no restaurante mas não comendei nada pois não queria soar arrogante, ele exalava cheiro de pinhos e algas, ingredientes que você só acha em pântanos ao redor de Paris.

" Ele não é vampiro" Pensei um pouco sobrecarrega pela curiosidade " O que ele é? "

Ainda estava o encarando quando Sasuke pegou minha mão e saiu me arrastando pelo corredor que levava para fora dali,não conseguia parar de pensar nos olhos daquele homem,não eram dilatados como os de um vampiro,mas também não eram como de um humano,eram alaranjados.

- Lobisomem - Sasuke disse depois de me notar absorta - Os olhos deles podem variar de amarelo á marrom como pedras minerais. Você percebeu não foi? 

Dei um suspiro pesado,então o homem sabia que eu estava assutada com a aparência dele,foi por isso que deixou aqueles dentes horripilantes a mostra.A questão era que nunca convivi com outros seres da noite que não fossem vampiros do círculo.

- Eles vivem em meio aos humanos assim? - Fiz um muxoxo descontente, eu esperava que seres sobrenaturais tivessem disfarces mais luxuosos como donos da boates noturna ou talvez playboys com carros importados da Alemanha,tipo andando de Ferrari ostentando pelos ruas da cidade - Eles são garçons? 

- Lobisomens não tem poder de hipnose como vampiros Sakura.Não dá pra chegar em um humano e persuadi-lo a te dar dinheiro como os transformados fazem - Sasuke disse com certo nojo,ele negava até a morte,mas eu sabia que havia um certo preconceito em relação a eles - A maioria sobrevive do jeito que dá, infelizmente o instinto deles os obrigam a participarem de algum bando, até existe o alfa para cada matilha instalada no país,você lembra da história que te contei sobre o clã Inuzuka? 

Crianças normais ouviam historinhas para dormir,eu escutava contos sobre os clãs milenares do tratado Konohana; segundo os relatos de Sasuke os lobisomens surgiram de dentro da família Inuzuka,eles possuíam forte ligação com animais selvagens principalmente caninos e quando se tornavam imortais sua mordida transformavam os humanos em licantropos,e não vampiros como o resto dos clãs.O único que eu conhecia era Kiba,acompanhado de seu cachorrinho Akamaru.

Senti um arrepio na espinha.O que podia ser pior?Sede por sangue ou se transformar em toda lua cheia?

- Ele me chamou de senhorita Haruno - Afastei os questionamentos para longe e me concentrei nele - Você sabe o que isso significa né? 

- Que é esse o seu sobrenome? - Sasuke virou para mim erguendo a sobrancelha com um sorriso óbvio.

- Não seja irônico comigo Uchiha - Eu disse emburrada - Ele sabe quem eu sou. Mas ele não me cumprimenta por ser uma pessoa, mas  sim como um sacrifício. 

Sasuke não respondeu a minha observação, ao contrário continuou me arrastando pelo corredor que só agora notei ser forrado com tapete cor de marfim e ter paredes listradas de branco e preto,se onde jantamos era ao modo europeu,aqui parecia mais um daquelas decorações americanas.

- 8 meses.

- Hm?8 meses o que? - Sasuke perguntou.

- Para a lua de sangue - Respondi sentindo a bile subir pela minha garganta.Odiava esse enunciado.

O moreno parou subidamente me fazendo bater contra as costas dele com força e ser jogada levemente para trás com o impacto.Mesmo com contato de poucos segundos não consegui deixar de aspirar um tantinho de seu perfume inebriante;não havia uma floresta onde Sasuke pudesse caçar,então ele não cheirava mais a terra e limão,mas sim a uma mistura de roupas de couro,pimenta e baunilha,era um cheiro confuso,mesmo assim delicioso.

Saí do transe quando Sasuke se virou novamente dessa vez segurando meus pulsos e um olhar triste sobre o meu.De repente ele colou a testa na minha soltando a respiração nas minhas bochechas e em meus lábios.

- Podemos esquecer isso? - Sua voz era torturada - Por favor anjo, só desta vez.

Me senti culpada naquele momento.Eu estava sendo mal agradecida;durante toda viagem ele tinha controlado seu lado mandão e dominador dando espaço ou simplesmente me abraçando em silêncio quando tinha minhas crises de choro durante as noites,Sasuke se mostrava melhor do que nunca e eu lembrando do sacrifício.

- Tem razão - Suspirei colando as mãos no rosto dele - Me desculpe, eu sou uma idiota, as vezes eu esqueço que o objetivo dessa viagem é esquecer tudo.

Ele não respondeu com palavras e sim com um selinho.

- Hm.Desculpas aceitas.

- Pelo menos posso perguntar pra onde estamos indo?

- Eu sempre quis fazer amor sobre as estrelas - O moreno disse com um meio sorriso - Te despir todinha e depois... - Ele sussurrou algumas palavras indecente enquanto mordia o lóbulo da minha orelha.

Senti meu rosto corar. Eu nunca ia me acostumar as invertidas dele.Sasuke deu um leve risada puxando minha bochecha.

- Vamos Sakura-Chan - Ele deu uma piscadela descontraída - Temos a noite toda para fazermos o que quisermos.

 

                                                                                    (-)

 

- Não sinto minhas pernas - Soltei uma risada fraca atestando que estava realmente dormente.

- Foi tão bom assim? - Ele disse puxando os fios do meu cabelo mais uma vez levando-os com o xampu de morango que havia na prateleira.

Fechei os olhos deixando a corrente de água escorrer pelo meu corpo levando embora todas as impurezas.Sasuke fez questão de entrar dentro do box comigo e me " dar um banho" que nem criança,sabia que ele estava cheios de segundas intenções quando tirou a roupa na minha frente me olhando de um jeito malicioso deixando exposto cada perfeito traço de seu corpo;sua barriga reta e lisa,pele branca com músculos delineados e veias traçadas por seus braços na quantidade certa.Sasuke era glorioso.

Não contive um gemido quando ele me empurrou para ficar de costas somente apoiando as mãos na parede do banheiro.

- Te dou um sete pelo esforço - Eu disse jogando a cabeça para trás - Hummmm isso é bom.

- O que? - Ele parou de massagear os fios da minha nuca - Vamos Saky, você sabe que faço melhor do que um sete.

Fingi pensar.Ele realmente estava bravo com um nota?

- Então sete e meio.

- Sete e meio?! - Sasuke estava indignado - Com sete e meio estou nas preliminares e olha lá!

- Você perdeu o controle mais de duas vezes e ainda usou seu sharingan quando chegou ao clímax.

- Porque você ficou me provocando senhorita Haruno!Esfregando esses seios perfeitos contra o meu peito - Sasuke me pegou desprevenida agarrando um dos meus mamilos com força espremendo-o entre os dedos enquanto uma mãos descia até minha intimidade - Se derretendo todinha na minha boca.

- Sasuke! - Levei uma das minhas mãos para seu cabelo puxando-o com força.A esse hora eu já estava entregue quando senti uma onde de calor passar por todo meu corpo anunciando que estava pronta para ele.

Instintivamente fechei as pernas quando ele me tocou meu clítoris,ouvi um sussurro irritado dizendo " deixe-me entrar Sakura" e mais rapidamente do que antes fiz o que ele mandou,os dedos dele adentraram devagar esfregando a carne macia da minha intimidade fazendo-me ronronar baixinho,um som que o exitou de uma maneira que sua ereção bateu contra minha bunda.

- Você vai gozar? - Ele disse perto do meu ouvido.Gemi em resposta - O quanto você acha que merece?

- Toque-me - Nem se quer dei ouvidos a suas provocações,coloquei meus próprios dedos sobre o dele obrigando a mexer a mão e me inclinado para trás.

- Você está fora está fora de controle senhorita Haruno - Disse lambendo meu rosto - Cada vez mais perto.

- Sasuke!

De repente já não estava mais de costas.Minhas costas tinham sido pressionadas contra o azulejo gelado e Sasuke tinha se apoderado do resto do meu corpo,sua perna ficou entre as minhas de um modo que eu ficava meio enganchada nele,isso me fez sentir ainda mais molhada e inchada,chegava a pulsar de tanto desejo.

- Você está rebolando sobre mim - Sasuke disse com os olhos arregalados de surpresa e o sorriso descrente.

Parei no mesmo instante formando um o com a boca.

- Oh Kami,você nem se quer notou que estava fazendo isso não é anjo? - Ele me puxou de vez para cima enlaçando minhas pernas em sua cintura - É tão exitante de ver assim,faça de novo,quero ver.

- Não! - Exclamei irritada e muito envergonhada por ser pega - Merda Sasuke!É tudo culpa sua.

Sasuke riu alto jogando a cabeça para cima deixando a água escorrer pelo seu rosto,nisso seu pomo de adão apareceu e eu não perdi a oportunidade de morde-lo,a pele daquele região foi repuxada fazendo o Uchiha soltar alguma coisa sem nexo a minha audição,virei a cabeça para o lado direcionando a boca para seu pesçoco o chupei bem ali apoiando uma das mãos em sua nuca para que não fugisse de mim,e é claro que ele me obedeceu,ficou imóvel enquanto meus dentes cravavam bem por cima  uma veia que saltava próximo a sua garganta.Apoiei em seus ombros cravando os dedos na pele dele por pura vingança.

- Sakura - Ele gemeu languidamente.Continuei meu trabalho,dessa vez descendo os braços por suas omoplatas até arranhar a extensão de suas costas por completo - Sangue.

- Sim - Respondi tirando a boca imediatamente da pele dele - Isso te exita?

Não havia muito de nós separadamente.Eu e Sasuke éramos um só,e isso tinha se mostrado mais forte a cada dia em que passávamos juntos;eu queria ser tudo o que ele queria,experimentar dos mesmas vontades que incluíam sangue.Amava o brilho no olhar dele toda vez que o fluído circulava do corpo dele para o meu,meus lábios ficavam manchados se vermelho e logo em seguida a língua dele vinha em direção a minha revirando toda minha boca.

- Aqui - Sasuke me prensou ainda mais sobre a parede e um braço me soltou,com a unha minimamente curta ele traçou uma pequena linha em sua clavícula,aos poucos sangue de cor de vinho começou a escorrer do traço,automaticamente comecei a lembrar das outras vezes que tinha feito aquilo,lambi os lábios sentindo sede - Diga de uma escala de dez a zero o quanto me quer?

- Mil - Eu disse antes de afundar meu rosto contra ele sugando o sangue com vontade.O gosto era salgado misturado com ferroso ao meu paladar,quanto mais experimentava,mais eu queria e menos saciada eu ficava,era um delírio me alimentar dele,ouvindo sua respiração sair ruidosamente pela boca enquanto guiava minha cabeça,ele adorava,eu sabia que sim.

Cerrei os olhos com força quando Sasuke deslizou para dentro de mim sem aviso prévio,meu interior se apertou em volta de sua carne induzindo nos dois a gemermos,ele foi relutante quando começou a se movimentar dentro de mim pois não queria me atrapalhar,mas eu o soltei me inclinado sobre ele puxando seu tronco para prensar no meu e finalmente alcançando sua boca.

Foi selvagem e confuso quando nossas línguas batalharam por espaço procurando satisfazendo um ao outro,nossos corpos se chocando enquanto Sasuke começava a estocar com força gradualmente me levando ao êxtase,a água facilitando nossos movimentos e os sons que soltávamos eram os melhores,meu cabelo grudava no rosto e o dele também,tirei os fios que caiam sobre sua testa encarando-o profundamente,vendo-o morder os lábios para não gritar.

- Não adianta Uchiha,você me quer - O ajudei descendo e subindo sobre seu membro.Sasuke revirou os olhos em prazer - Se deixe levar.

Cada vez era melhor do que a outra quando em perfeita sincronia chegávamos ao ápice juntos.

Eu te amos Sakura - Ele disse enquanto eu caia mole em seus braços.

 

                                                                             (-)

 

- Merci bocu- O homem gritava aos meus ouvidos desesperadamente.

Ah Shannaro! Ele não calava a boca! Isso só aumentava minha sede! 

- Eu tenho uma esposa e duas filhas para criar - Ele dizia em uma voz carregada de sotaque do sul - Merci, please, eu imploro!

- Cala a boca!Fique parado!

Era a mesma coisa de dizer " corra idiota!" pois ele cambaleava para trás cada vez mais com os olhos arregalados em pleno pavor.Havia um homem que aparentava ter 43 anos a minha frente,era um senhor rechonchudo de terno e gravata que eu vira saindo de uma boate noturna;fiel a família?Me poupe!O segui pelo beco escuro que daria até o metro mais próximo dali e quando ele tentou me macucar eu mostrei a ele quem eu realmente era.Não podia me concentrar em duas coisas ao mesmo tempo!Ou eu o devorava de uma vez acabando com os berros ou deixava morrer pouco a pouco dependurado em algum lugar onde o sangue pudesse escorrer para que o tomasse.

Eu não aguentava mais,as presas saíram sem permissão das minhas gengivas rompendo até machucar meus lábios,estava abrindo a carne da minha boca.Minha garganta estava mais seca do que nunca!Parecia que grãos de areia tinham sido despejados nas minhas cordas vocais arranhando com força.Precisava de sangue!

- Moça... Pelo amor de Deus...

- Não! - Gritei com todas as forças o fazendo recuar - Você vai me alimentar agora! 

Com velocidade sobre humana atravessei o beco escuro por onde ele corria de mim e o peguei pela gola da camisa trazendo-o contra a luz para localizar onde estavam suas veias.Estavam ali,verdes com sangue correndo aos montes pela adrenalina,desci os dentes sobre o humano fazendo-o soltar um uivo agudo que cortou a quietude da noite.Ele se debateu até não ter mais ar.

- Vá com calma criança - Orochimaru surgiu ao meu lado pousando uma mão no meu ombro.

Me livrei do contato dele bruscamente.Odiava ser interrompida quando estava comendo,para mostrar educação levantei o rosto e respondi:

- Eu tenho fome  - Disse voltando com sede ao pescoço pretendendo sugar mais.As gotículas que deixei escapar caíram sobre meu suéter manchando a cor violeta.

- Mas vai mata-lo. Não quero que o jornal de amanhã seja interrompido com a notícia de um homem encontrado morto em uma lata de lixo de Paris.

Entediada com a presença dele me obriguei a soltar o homem e finalmente dar atenção ao mestre.Andei até ele,mas mesmo assim ouvindo o francês chamar baixinho por ajuda.

- Confie em mim ninguém se lembrará dele - Lambi os beiços com um sorriso sarcástico -  A cidade está em alerta por causa de terrorismo Orochimaru, eles não vão se importar com um mero humano.

- Você não entende Sakura - Ele olhou por cima dos meus ombros para o homem deitado no chão - Não estamos no nosso território. Lobisomens dominam essa cidade,são como protetores da capital e amigos fiéis dos vampiros. Você deixou um rastro de cinquenta humanos desde que saímos de Berlim, as paredes tem ouvido criança. Quer mesmo que o círculo saiba onde estamos? 

A palavra círculo me fez tremer. Ele tinha razão, informantes podiam estar em qualquer e nesse momento estavam me caçando como um tesouro perdido. Com curiosidade espreitei o humano do beco: Olhos arregalados como de um animal, transpirando com a língua para fora,ele me encarava como se fosse um monstro. Com peso na consciência lembrei do animal que vi na floresta atacado por Karin.

" Você está tentando negar mas não adianta tentar esconder!Você é como ela agora Sakura" A voz disse em meu subconsciente "Você sente não sente? A dor, a perda, a fome, a caçada,o ódio por seres mortais."

- Inner! - Falei surpresa mesmo que tivesse ouvido palavras duras - Está aqui?

Desde que me transformaram Inner não tinha aparecido,ela desaparecerá como pó.Mas estava ali pra me aconselhar novamente.

" Se livre dele Sakura!" Ela disse " Se livre de Orochimaru antes que seja tarde demais! " Ele... 

Antes que qualquer outra palavra fosse dita ela desapareceu como uma ligação interrompida.

Meu coração afundou no peito.Estava sozinha,cercada por estranhos novamente.

 

                                                                                     (-)

Faltam três meses Sasuke.O tempo está passando,as badaladas do relógio estão cada vez mais perto da meia noite,Sakura está lá fora e você aqui dentro,o mundo está entrando em colapso  e você não pode fazer nada.

Esse era  a frase que se repetia constantemente na minha cabeça.Pode me chamar de masoquista,mas é isso que ainda me mantem dentro do juízo que me resta!É torturante saber que Sakura está em qualquer lugar do mundo a essa hora,é ainda mais assustador saber que ela está lá por vontade própria,junto de um homem que provavelmente vai atirar fogo em nós quando menos esperarmos,ela estará do lado dele.Será?Não,eu não ensinei ela a ser assim,Sakura é pura,ele é da luz e não das trevas,ela não seria capaz de acabar com a própria raça.

Talvez...Não sei como ela está agora,as pessoas mudam naturalmente,e mudam ainda mais quando são vampiros.

- Merda! - Afastei o pergaminho de mim e olhei para a janela.

As noites na aldeia da areia eram muito frias no inverno,o deserto ainda continuava cercando o lugar,mas uma chuva isolada ameaçava cair em alguns dias .Era dezembro,tempo de natal e festas,mas ninguém queria comemorar,porque não havia motivo algum para festejar sendo que não sabiam que estariam vivos para viver o próximo ano que se aproximava.

Todos iam morrer.Tudo depende dela.

Péssimas notícias - Ela disse se sentando na cadeira em frente a minha.

Yin parecia exausta.Seus cabelos rosa desbotados estavam mais bagunçados do que de costume,os pés de galinha que havia adquirido pela idade se acentuaram ainda mais pela idade,o que ela poderia fazer por Sakura se não estava cuidando nem de si mesma?

- Pior do que está não dá pra ficar - Respondi mal humorado.

- Yasu está grávida - Ela disse por fim.

- Então o próximo sacrifício já está pronto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...