1. Spirit Fanfics >
  2. O Sacrifício Haruno >
  3. Loucos Sonhos

História O Sacrifício Haruno - Loucos Sonhos


Escrita por: JulyFray

Notas do Autor


Oi pessoal e aí?
Espero que gostem.
Beijão da Ju Biju ;)

Capítulo 8 - Loucos Sonhos


Fanfic / Fanfiction O Sacrifício Haruno - Loucos Sonhos

Continuo me rastejando, te tocando, beijando, te abraçando

O gelo está derretendo a sua volta

Pois existe uma chama entre nós

Garota, com cada toque

 

É como se seu corpo riscasse um fósforo

(Bruno Mars- On Fire)

"Sakura. Oi sou eu Bratt. Não sei como começar isso mas... Sinto sua falta. Sinto falta de nós, sei que você está morando em Konoha que é a mil anos luz daqui mas... (risos), sei lá talvez pudéssemos ficar juntos mesmo distantes.(Pausa. Suspiro.Tsc)Sakura ainda gosto de você. Me liga"

Áudio com duração de um minuto pelo Whatsapp a duas horas atrás.

Minha vez de suspirar. Bratt foi meu namorado por quase um ano, ele era só uma lindo e muito fofo,me respeitava e fazia tudo o que eu queria,mas tudo o que eu conseguia pensar agora é que o cara que deixe na Austrália era somente uma paixonite de adolescente comparado ao que eu estava sentindo por Sasuke Uchiha.Pelo menos era essa conclusão que eu tinha chegado agora,ele mexia comigo, ele me deixava abalada de um jeito inexplicável e eu não sabia porque, eu gostava desse desconhecido.

Virei para mesa de cabeceira, o relógio marcava três horas da manhã e eu precisava dormir,tinha aula daqui a pouco.

Eu estava com insônia; então deixei a luminária ligada e comecei a ler aquele livro  antigo sobre vampiros,Conde Drácula era um monstro horrível,mas que monstro que não é assim?O personagem matava as pessoas sem sentir remorso algum, e ainda pior:Por diversão na maioria das vezes,estava no capítulo dez e meio que ficava na cara que ele não ia ter a Mina no final,ela amava o marido Jonathan.

- Gosto do jeito que você lê.

Deu um grito.Sasuke Uchiha estava no pé da minha cama me olhando de um jeito ameaçador.

 - Sua testa fica franzida de um jeito fofo. Testa de marquise - Ele riu suavemente saindo das sombras e se aproximando contra a luz fraca.

- Como entrou aqui? - Perguntei exaltada.

Olhei rapidamente para a janela e confirmei que estava fechada.

- Você me chamou.

- O que? Não...

- Sim - Ele sentou me fazendo ver metade de seus rosto iluminado parcialmente pela luz da lua lá fora - Queria que eu estivesse aqui. 

- Não,isso é mentira - Repeti puxando o cobertor e me cobrindo,ficando só com os olhos de fora.

Sasuke sorriu. Aquele sorriso matador de lado que só ele tinha, devagar ele subiu na cama fazendo o colchão afundar com seu peso, meus sentidos diziam para gritar pros meus pais,dizer que havia um invasor no meu quarto,mas tudo o que eu conseguia ver era o garoto de olhos ônix ele se mexendo igual a um felino perto de mim.

Me escolhi mas ainda.

- Gosta de que eu te observe, gosta de se sentir corada sobre o meu olhar, você não admite mas ama ser o centro das atenções. Sua mimada.

Por mais que os olhos dele estivessem prendendo o meu olhar, suas palavras me irritaram.

- Eu não sou mimada!

- Ah não? - Ele desafiou - Olhe em volta Sakura, seus pais fazem de tudo pra te agradar em forma de te recompensar por não terem algo estável.

Ele aparentava ser bem diferente do cara com o qual conversei horas atrás.Ele estava sendo maldoso.

- Fora daqui - Eu disse irritada,mas acabei soando um gatinho assustado.

- Não.

Sasuke foi tão rápido.Num piscar de olhos o cobertor desapareceu de vista,o frio que se acumulava no quarto  e eu nem se quer tinha percebido,entrou em contato com a minha pele fazendo leves calafrios.Fiz o possível  para manter a temperatura a mesma de antes e em seguida encolhendo minhas pernas junto a barriga no canto da cama.

Meu convidado indesejável se mantinha lá,ajoelhado no colchão me olhando com um sorriso no canto da boca,me toquei de que ele estava somente de calça jeans,a mesma de mais cedo,seu peito branco e aparentemente sólido como mármore,esculpido como tal estava a mostra,seria uma visão boa em um momento diferente.Eu estava tão amedrontada que podia sentir meus dentes batendo,por causa daquilo...

Seus olhos. Seus olhos estavam vermelhos escarlete,dentro deles alguns traços negros como desenhos em fórmula se círculo,vírgulas continuas.

- Agora vou te ensinar a se comportar.

" Oh não"

Em um movimento rápido,quase brutal Sasuke me puxou pelos pés e arrastou até o centro da cama longe de qualquer objeto que pudesse acerta-lo,tentei agarrar a cabeceira mesmo sabendo que não daria certo;ele colocou entre as minhas pernas e prendeu meus pulsos no alto da cabeça somente com uma mão.A camisola que eu usava subiu até a cintura dando acesso livre ao tecido do jeans dele na minha pele,estava completamente exposta.

- Você ama algo novo - Sasuke se inclinou para mim rapidamente,a centímetros de mim,o suficiente para nossas respirações se misturarem e deixarem o ar abafado, o hálito de limão e algo parecido com ferrugem chegavam aos meus sentidos - Gosta de conquistar as pessoas, do frio na barriga antes de recomeçar em um novo lugar.

- Sai daqui - Comecei a me debater com toda a minha força - Anda!

- Seus mamilos estão rígidos - Ele disse passando a mão livre pelo bico do meu seio por cima da camisola - Sakura, você está pedindo por isso.

- Sasuke...

- Eu sei que está sem nada por baixo.Aposto que está - Ele sorriu fechando os olhos por um momento - Droga Sakura,você me deixa louco.

Não queria sentir,mas o sexo dele estava por cima do meu,e quanto mais me debatia mais sentia seu membro rígido.Mordi o lábio inferior tentando não emitir nenhum som.

- Quero tentar algo diferente - Ele sussurrou.

Sasuke soltou meus pulsos,mas sua mão esquerda monopolizou a minha mais depressa do que eu imaginava,então ele fez algo que me deixou em estado de alerta:Colocou nossas mãos sobre minha intimidade.

Engoli em seco.Minha boca se formou em um o e eu parei de me mexer,os olhos de Sasuke adentraram nos meus,a sensação de vácuo ao redor se formou,senti como se existisse somente ele e a cor sangue de seus olhos,sua boca dando uma ordem.

- Se toque para mim Sakura.

E foi o que eu fiz.Ele não podia estar mais certo,não havia nada ali impedindo a manipulação dele,não haviam barreiras,ele ia fazer o que quisesse comigo;eu ia deixar com muito prazer,sua mão sendo insistente sobre meu clítoris,fazendo movimentos lentos,circulares e quase parando.Me obriguei a ir mais para cima para que pudesse ir mais fundo.

- Mais? - Ele sorriu percebendo o que eu tinha feito - Quer que eu entre?

Sasuke substituiu minha própria mão adentrando um dedo em mim,gemi sentindo meu corpo tremer enquanto jogava a cabeça para trás,aquilo era muito bom,por favor que ele não pare.Minha mão livre tocou o braço dele que estava ao lado da minha cabeça,fechei os olhos.

- Sua garota mimada - Ele repetiu lambendo meu rosto mexendo os dedos para cima e para baixo - Seus pais vão nos ouvir.Feche a boca.

Eu não queria fazer isso. Queria gritar em êxtase.

- Não dá - Consegui dizer.

Sasuke riu.

- Shhh - Ele colocou a mão sobre a minha boca abafando os gemidos. Eu me sentia aflita e ao mesmo tempo excitada.

- Acho que você vai gozar Sakura.

É foi o que aconteceu,fiquei tão ansiosa que nem percebi que estava sorrindo,estava quase lá e depois senti meu corpo relaxar enquanto voltava a cair no colchão macio como se estivesse em uma nuvem.Meus sentidos estavam embaçados enquanto eu respirava com dificuldade,Sasuke aliviou o peso dele de cima de mim e me deu um leve selinho nos lábios

- Até logo minha flor de cerejeira - Aquela voz rouca carregada de malícia.

Tombei a cabeça para o lado,precisava me controlar por um momento,contei até três e comecei a respirar.O ar frio tinha voltado para o meu quarto,meu corpo tinha esfriado como se estivesse em um congelador,tentei abrir os olhos e tomei um choque de realidade:Eu estava nua e descoberta sobre a minha cama enquanto o vento balançava o galho das árvores fortemente lá fora,estava sozinha,no canto do quarto minha camisola estava perfeitamente dobrada,não tinha sinais de que eu havia vestido-a para dormir.

Levantei assustada e fui fechar a janela, o campo nos fundos da casa estava mal iluminado pela lua;podia ser uma alucinação minha então notar que havia um vulto de um metro e sessenta e oito no topo de uma das árvores,duas lanternas vermelhas acesas.Quando pisquei havia desaparecido.

Coloquei a mão no coração, estava batendo a mil.

A luz do abajur estava apagada. Só tinha um item real.

A umidade entre as minhas pernas.

Ótimo. Eu tinha tido um sonho erótico com Sasuke Uchiha.

                                                                                           (-)

 

 

Notas Finais


E então gostaram?Quero saber sua opinião.
Até mais ver :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...