1. Spirit Fanfics >
  2. O Sádico e a Valentona >
  3. O "encontro" na loja de doces

História O Sádico e a Valentona - O "encontro" na loja de doces


Escrita por: YukiharaLua

Notas do Autor


Hoje foi cedinho!!
Espero que gostem!!

Capítulo 12 - O "encontro" na loja de doces


Fanfic / Fanfiction O Sádico e a Valentona - O "encontro" na loja de doces


"O quê eles estão fazendo? Será que a falsa Kagura está tendo um caso?"
-Vamos Kikuchi-kun,eles estão perto! Vamos,vamos!-Gritava Kagura,correndo a vários metros a frente de Kikuchi.
-Estou indo...-Dizia sem nenhum entusiasmo.
E esse "ciclo" se repetiu até que chegaram em uma doceria,que se chamava "Raio de SolColate,o melhor lugar para encontros"
-Por que aqui?-Perguntava o de cabelos azuis.
-Eu vim aqui um dia,mas não consegui comer nenhum doce. Hoje eu vou comer no mínimo um de cada tipo.
-Ok,vamos.
"Ela está em um encontro? Vou avisar o Sougo-sama imediatamente!!"
*No quarto de Sougo*
"Sougo-sama,Sougo-sama,Sougo-sama,Sougo-sama!"
-Ahh,que vozinha irritante a dessa garota! Que foi?!
"A falsa Kagura está em uma loja de doces e encontros com o tal de Kikuchi! Vai terminar com ela?"
-Não, eu vou ver o que está acontecendo.
"Você sabe onde é?"
-Claro.
"Como assim 'claro'?"
-Nada,não.
*Voltando para a loja*
-Eu quero um de limão,um de chocolate,um de chocolate amargo,um de chocolate branco,um de...
"Ela não estava brincando quando disse que iria pedir (e comer)  um de cada."
-Não vai pedir nada?
-Só um de chocolate,por favor.
-Certo.-Disse a atendente.
-Então,como você ficou toda cortada?
-Meu namorado fez isso,por quê pergunta?
-Nada.
*Muito tempo depois*
A moça chegou com duas  tábuas cheias de doces empilhados,uma em cada mão,e haviam outras duas atrás dela na mesma situação.
-Hummm,que delícia!!-Disse a ruiva,pegando vários doces de uma vez.
-Sim.-Disse,pegando o seu único docinho.
E enquanto uma garçonete montava a mesa,a outra se desequilibrou e derrubou vários docinhos em cima de Kikuchi.
-Ah! Desculpe! Irei limpar imediatamente!!
-Não se preocupe,nós temos guardanapos aqui,ele se limpa sozinho,não perca seu tempo limpando lixo.-Disse a ruiva,sorrindo.
-E-Está bem.
Então as moças serviram tudo e foram embora.
-Você não vai me ajudar?
-Por que eu deveria?-Kagura perguntou,levando a cabeça um pouco para frente.
-Porque foi você quem pediu esse monte de doce.-Respondeu o de cabelos azuis,também aproximando a cabeça.
-Mas foi você quem decidiu sentar aí.-Disse aproximando mais um pouco.
-E foi você quem quis vir aqui.
-E foi você quem aceitou.-E então ela aproximou a ponto da ponta de seus narizes se tocarem.
-E foi você quem insistiu para eu vir,já que não queria vir sozinha.
-Está bem,você ganhou! Eu vou te ajudar.-Disse a ruiva,se levantando e pegando um guardanapo para ajudar.
Quando Sougo chegou,Kagura estava limpando o peitoral de Kikuchi,mas ele realmente não era ciumento e nem ligou para isso.
-Moça!-Sougo chamou uma garçonete.
-Pois não,senhor?
-Você poderia trazer aquela menina de olhos azuis para fora,por favor?-E ao dizer isso,os olhos da mulher se arregalaram.
-C-Claro,senhor.
Ao ser chamada,Kagura resistiu,mas acabou cedendo no final.
-Quê?
-O que você está fazendo aqui?
-Comendo doces com o Kikuchi,você é cego?
-E não me chamou?
-Eu sou obrigada?
-Não.
-Então,agora me deixe comer,que a última vez nós fomos para o hospital,e hoje é meu último dia com o Kikuchi-kun,então eu quero aproveitar.
-Último?-Perguntou o loiro,pois haviam se passado apenas 2 dos 4 dias.
-Sim,eu levei alta mais cedo.
-Então vá lá e coma.
-Eu estava indo,mas então eu lembrei que quando eu resisti,todos os doces caíram,então não tem porquê eu voltar para lá.
-Certo. Ah,e mais uma coisa.
-Sim?
-Se você saiu com ele,você pode sair comigo também,certo?
-Claro,quando? Se quiser decida o lugar também.
-Está bem,quando eu decidir,eu te aviso.
-Certo! Agora vamos voltar para o hospital.
-Ok.-Então Sougo pegou a mão de Kagura e a levou de volta para o hospital.
*Algumas horas depois*
"Será que a Kagura vai voltar?"  Kikuchi ainda estava dentro da loja.


Notas Finais


Gostaram?
Não tenho muito o que dizer no final,mas eu sempre gosto de escrever algo,mesmo que seja somente um "Gostaram?"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...