1. Spirit Fanfics >
  2. O Sádico e a Valentona >
  3. Encontros entre idiotas geralmente não são muito românticos

História O Sádico e a Valentona - Encontros entre idiotas geralmente não são muito românticos


Escrita por: YukiharaLua

Notas do Autor


Desculpe não ter postado nada ontem,eu tive que sair e só voltei para casa de madrugada,em compensação eu tentarei postar dois capítulos hoje!
Espero que gostem!!

Capítulo 13 - Encontros entre idiotas geralmente não são muito românticos


Fanfic / Fanfiction O Sádico e a Valentona - Encontros entre idiotas geralmente não são muito românticos


-Kagura,já decidi.-Disse Sougo para a menina que o estava visitando naquele dia.
-Vai,fala.
-Nós vamos amanhã ,na hora do almoço e iremos ao parque...
-Parque? Não achei que você fosse tão clichê.
-Foi você quem me deixou decidir,e eu não terminei. Nós vamos ao parque que tem uma casa mal-assombrada,vai ser divertido te ver assustada caso aconteça de algo fazer esse efeito em você.
-Não acho que ficarei assustada.
-Veremos.
*Dia do Encontro*
-Que tal?- Kagura havia colocado suas antigas vestimentas vermelhas,roupa que ela não usava há cerca de 5 anos.
-Faz tempo que não te vejo assim,agora posso voltar a te chamar de China.
-Cale a boca e vamos logo,quero ver se algo vai me assustar.
-Se você diz...China Girl.
-Vaaamos!!
*No parque*
-Ali,ali ó,tem um carinha vendendo algodão doce! Vamos!
-Primeiro vamos ir na casa mal-assombrada.
-Não,não,eu estou com fome!
-E eu quero te ver assustada!
-E eu vou morrer se eu não comer!
-Eu vou morrer se você não levar um susto!
-Tá,bom,mas que morra logo.
-O mesmo.
*Na casa mal-assombrada*
-Ahhh!!-Gritava a menina...do casal ao lado do deles.
-Que gente balhurenta! Só por causa dessa aranha.-Balbuciava Kagura.
-Téééééééééééééédioooo.-Balbuciava Sougo.
No final eles saíram sem gritarem e nem tomarem sustos.
-Você lembra do acordo que nós fizemos,né Kagura?
-Qual?
-Aquele que se você não levasse um susto durante todo o passeio eu poderia te dar um beijo que nem no hospital...
*Fashback*
Eles estavam no trem,e Sougo disse:
-Vamos fazer um acordo?
-Claro. Qual?
-Se você não tomar nenhum susto,eu posso te dar um (então um carro bem barulhento passou. E Sougo disse "beijo" bem nesse momento),ok?
Como Kagura não ouviu,ela confiou em seus instintos e pensou que fosse que Sougo disse:
"-Se você não tomar nenhum susto,eu posso te dar um cachorro-quente,ok?"
E claro que ela aceitou na hora.
*Fim do flashback*
-Êêêêêê?! De novo?! Quantas vezes você vai pedir isso?!-Gritou enquanto dava chutes,que o loiro bloqueava.
-Quantas eu quiser.
-Não!! Eu quero meu cachorrão!!
-Eu te dou um...depois que você cumprir o acordo.
-Não era esse o acordo?-Disse Kagura,já diminuindo a velocidade dos chutes.
-Não.
-Ah. Vamos de novo na casa mal-assombrada.
-Se você insiste...
*Na casa mal-assombrada(de novo)*
-Ahhhhhh!-Era Kagura fazendo seu falsos gritos.
*Saindo da casa mal-assombrada*
-HAHAHAAHAHAHAHA!! Você é uma péssima atriz,mas foi ótimo ver sua reação quando eu disse do beijo!! HAHAHAAHAHAHAHAHA!!
-Idiotas como você devem morrer!! E se eu fizesse um favor para o mundo e te aniquilasse agora?!
-Acho que o contrário seria mais fácil.
-Idiota,desculpe te decepcionar,mamãe!!-Dizia Kagura,enquanto erguia suas mãos para o céu.
-Tia,eu não sou decepção nenhuma.
-Não fale com a minha mãe,é falta de respeito um  merda como você falar com uma deusa.
-Tá vendo quem é a decepção aqui,né sogrinha?
-Não chame ela de sogra!!-Dizia batendo nele com seu guarda-chuva.
-Mas é a verdade.
-Vamos embora!!
-Claro,China.
Kagura deu um chutasso nele.
-Duas vezes por dia,que tal?
-Não!
-Dez? Tá bom.
-GRRR!


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...