1. Spirit Fanfics >
  2. O Sádico e a Valentona >
  3. Nunca confie em uma palavra de prata,só na de ouro

História O Sádico e a Valentona - Nunca confie em uma palavra de prata,só na de ouro


Escrita por: YukiharaLua

Notas do Autor


Olá!!
Estou de volta!!
O título e a história são bem nada a ver,apenas para dar uma compensadinha nos capítulos atrasados,mas a parte do Sougo vai ser importante para a fic,pelo menos em uma parte.
E é bem curtinho,talvez tenha menos de 300 carácteres.
Espero que gostem!!

Capítulo 16 - Nunca confie em uma palavra de prata,só na de ouro


Fanfic / Fanfiction O Sádico e a Valentona - Nunca confie em uma palavra de prata,só na de ouro

Sougo havia ido visitar a sua sogra,que ouvira falar,mas nunca havia visto,quando chegou no cemitério,ele viu que o túmulo dela tinha somente uma flor,que já estava murcha,e o sádico Sougo,se mostrou na verdade um tsundere quando ele foi comprar um buquê de 10 lírios,que ele ouvirá ser as flores favoritas tanto de sua sogra quanto de sua namorada.

-E aí,sogrinha?-Disse Sougo,colocando o buquê no túmulo dela.

-Como é a vida aí?

-É bom estar somente vigiando?

-Hahaha! Que ótimo garoto você é! Está vindo visitar a sogra sendo que nem os filhos ou o próprio marido dela vêm! E sua noiva ainda diz que foi uma má escolha!-Disse uma voz suave.

-Sogra?

-Claro que sou eu!! Estou tão orgulhosa de você!! O coração da minha filha costumava ser duro como pedra,aí ela conheceu todos vocês e parece a mesma garotinha de antes!!

-Uau! E ela não é minha noiva,ainda.

-O quê?!!!

-É.

-Isso não vai ficar assim!! Vem cá,genro,a sogrinha vai te contar alguns segredos.

-Não quero,irei ganhar de forma justa,mas eu adoraria saber algo vergonhoso para poder usar como chantagem.

-Hahaha! A Kagura já...- E assim a mãe de Kagura contou tudo o que sabia para seu genro.

-Hmm,entendo,muito obrigado,vc é realmente uma ótima sogra.

-Claro que eu sou!! Mas nem tudo é de graça,e eu vou te pedir um favor em troca das informações.

-Qual?

-Nunca,mas nunca mesmo,abandone a minha filha,enquanto você não fizer isso,eu sempre aparecerei quando você vier me visitar,mas se você o fizer,não conte comigo,essa relação que nós criamos,será encerrada.-Disse a sogra,com um tom de voz sério.

-Certo,eu prometo nunca abandonar a sua filha.

Então Sougo foi embora,ainda com as palavras de sua sogra na cabeça.

*No Yorozuya*

-Gin-saaan!!

-Oi?

-Nada,eu só queria aparecer um pouco na história,já que faz um tempo desde o último capítulo.

-Eh,sério?-Disse colocando o dedo mindinho no nariz.-Eu nem reparei.

-Bem,um Gintoki nunca encontrará o ouro,mesmo que continue procurando sem parar,irá apenas encontrar prata.

-Não fale assim de mim,mas pelo menos eu tenho prata e nem estou procurando.

-Cadê a Kagura?-Perguntou Shinpachi,mudando o assunto da conversa.

-Deve estar por aí com o Sougo.

-Isso!! Nós finalmente conseguimos juntá-los!!

-É,e sabe o que eu lembrei?

-O quê?

-Seu pagamento está atrasado.

-Me diga isso quando você tiver pago todo o aluguel e o nosso orçamento também.

-Mas você disse que iria pagar,eu não vou esperar muito mais.

-Primeiro pague o que você deve.

-Eu vou pagar o que eu devo com o seu pagamento.

-Mentira,vai gastar tudo em Jump!!

-Quem sabe? Só você me pagando para saber.

-Ahh,está bem,toma aqui,um,dois...milão (se não me engano é mil ou um milhão de ienes).

VRUUM! VRUUM!! VRUUM!!!

-SHINPACHI!! EU VOU PAGAR MINHAS DÍVIDAS COM O HOMEM QUE VENDE JUMP!! AHH,E VOU APROVEITAR E COMPRAR AS EDIÇÕES ESPECIAIS!!

-Sabia.

 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...