1. Spirit Fanfics >
  2. O Sádico e a Valentona >
  3. Um pouco de drama pelo retorno

História O Sádico e a Valentona - Um pouco de drama pelo retorno


Escrita por: YukiharaLua

Notas do Autor


Teve uma leitora que me pediu um “hentaizinho”, mas como eu deixei como de 14, eu não fui muito afundo, mas tirando isso... espero que aproveitem!! Ah, e hoje está focado em OkiKagu, OkiKagu2 e KaguTsu!!

Capítulo 29 - Um pouco de drama pelo retorno


-Esse é Natsu. O garoto do qual falei.- Disse Kagura, andando um pouco para o lado para dar espaço ao garoto.

  Todos esperaram ansiosos, mas não saía ninguém, mais alguns minutos passaram e nada, Kagura achou estranho e olhou para trás.

  -Natsu! Vem!- Cochichou, meio gritando.

  - Não, tem um monte de gente, eu achei que seriam apenas o Gin-san e o Shinpachi! Seu pai e seu irmão!

  - Eu também, mas coisas mudam, e você precisa aprender a lidar com isso, tipo agora!

  - Tche, talvez você esteja certa.- Falou em tom de rendição.- Eu vou.

  Natsu deu um passo á frente, com a cabeça baixa, e ficou de frente para todos.

  - Que garoto lindo, Kagura!!- Falou Sa-chan, se levantando e encarando o garoto, que continuava que olhando para baixo.

  - Vocês podem namorar, eu não tenho problema com isso.- Falou Shinpachi.

  Kagura ficava mais vermelha a cada comentário, ela e Natsu?! Não parecia algo normal, para ela, Natsu era apenas um amigo que a salvou quando ela precisava, mas Sougo não era um inimigo que sempre brigava com ela quando ela precisava? Talvez todos estivesse certos, talvez Kagura deveria esquecer Sougo um pouco, dar uma chance a outro.

  -KAGURA!- Todos gritaram juntos, e a menina percebeu que havia ficado em um transe de se sabe lá quanto tempo.

  -Oi?

  - Vocês já fizeram aquilo?- Sa-Chan perguntou, com um ar malicioso.

  - Não! Eu e Natsu não temos essa relação!- “Por enquanto” uma pequena parte dela quis soltar, mas a garota conseguiu se segurar.

  Natsu puxou todos os parentes de Kagura para dentro do quarto, deixando apenas ela e Sougo, sozinhos.

  - O que você acha que eles foram fazer?- Perguntou Kagura.

  - Vai saber ta...- Sougo ia responder, mas um dedo o parou. Era Kagura.

  Sougo de início ficou confuso, e ficou assim até que a garota colocou sua boca sobre a dele.

  - Que tal um beijo de despedida? Fica só entre nós. O nosso último beijo.

  Sougo abriu a boca para falar, mas nesse momento a língua da ruiva entrou em sua boca, e ele não conseguiu parar. Eles ficaram se beijando, a língua dos dois se entrelaçando, Kagura tinha os lábios e a língua macios, pareciam algodão doce, Sougo colocou a mão na parte de trás da cabeça da ruiva acariciando seus cabelos, ele começou a deitá-la devagarinho no sofá, e ele ficou por cima. Aquele beijo era bem mais longo e bem melhor do que aquele selinho que ele a havia lhe dado da outra vez, tinha mais sentimento. O calor tomava conta da sala e ele começou a tirar seu casaco preto, deixando apenas sua camiseta branca, estava quase ultrapassando os limites de um beijo.

  Então Kagura abriu os olhos, e aparentava assustada com o que estava vendo, Sougo, o sádico com quem ela sempre brigava, com a língua dentro de sua boca, seu hálito de menta se misturando com o hálito de morango dela, e ele apenas com sua camiseta branca, quase transparente, e ele estava por cima dela com as mãos atrás de sua cabeça. Mas o pior era que ela também estava o beijando, também o estava abraçando, e quase que ela havia desabotoado um botão de sua camisa, ela estava o segurando tão forte, como se quisesse puxá-lo para mais perto de seu corpo.

  A garota subitamente largou o garoto e saiu de baixo dele, com a respiração ofegante e totalmente vermelha, ficou o encarando com uma expressão que dizia “o que você está fazendo?!”, Sougo então se deu conta do que havia acontecido, ele havia passado dos limites, não, não, não, NÃO!, o que ele havia feito?!! 

  Sougo foi se desculpar, dizer que a culpa era dele, que ele havia com certeza passado dos limites, mas Kagura falou primeiro.

  - O quê-como porquê?! O que aconteceu aqui? Como?!! Como eu fui parar no sofá... te beijando?!!!- Kagura não entendia, mas Sougo tinha uma ideia do que havia acontecido.

  - Não sei, você não me deu tempo para raciocinar.- Falou, se aproximando da ruiva que estava no chão o encarando, e cada vez que ele se aproximava, ela se afastava.

  Os dois ficaram apenas se encarando, tentando ler a mente um do outro para saber o que eles estavam pensando na hora que tudo começou, até que a porta do quarto se abriu.

  Natsu foi o primeiro a sair e quando viu a cena, Sougo tentando se aproximar de Kagura que estava sentada no chão, Kagura com o cabelo bagunçado e muito vermelha, o colete de Sougo jogado no chão, ele fechou a porta e apontou para os dois, depois, gesticulando, disse para o Okita pegar seu colete do chão e sentar no sofá e para Kagura ir para onde ela estava no início. Então ele abriu a porta novamente.

  - Desculpa, err....... tinha uma barata e não queríamos que ela entrasse no quarto.

  - Fez a decisão certa garoto.- Falou Sa-chan.

  - Você acha? Seria divertido matá-la.- Retrucou Anego.

  - E-então? O que vocês estavam falando lá?- Gaguejou Kagura.

  - Nada de importante, ele só queria tirar uma foto nossa fazendo poses estranhas.- Respondeu Tsykuyomi.

  -Posso ver depois?- Perguntou Kagura.

  - Eu vou imprimí-las e quando estiver pronto eu te aviso.- Falou Natsu.

   Kagura se aproximou e falou no ouvido dele:

  - Saiu engraçado?

  Natsu respondeu no ouvido dela:

  - Muito.

  E os dois começaram a rir.

  - Agora,- Natsu continuou falando.- Eu vou lá fora e vou conversar com Kagura e o loirinho ali.- Se referindo a Sougo.

  *No lado de fora*

  - Uhum.- Natsu limpou a garganta.- O que aconteceu enquanto eu estava no quarto com o resto e, acho que fiz o erro de, deixar vocês sozinhos?

  - Er...

  - Er...

  Kagura e Sougo falaram juntos.

  - Hmm, na verdade não é da minha conta, mas... nada. Se beijem o quanto quiserem, só quero dizer para tomarem cuidado, se a próxima vez vocês forem pegos, e não for por mim, vocês estarão em apuros. Principalmente se vocês passarem dos limites.

  - Não, não se preocupe, não vai acontecer de novo. Vou tomar o cuidado de sempre me manter a cinco metros de distância dele.- Kagura afirmou.

  Sougo pareceu meio abatido, mas não falou nada, se não era para acontecer, não aconteceria, mesmo que tivesse sido muito bom quando aconteceu.

  - Ok, acho que chegamos a um acordo, vamos voltar?- Perguntou Natsu.

  - Eu vou ficar aqui fora um pouco.- Sougo e Kagura falaram juntos. Eles se entreolharam e retrucaram.- Então eu entro.- Disseram ambos, dando um passo á frente pra ir para dentro.- Jan-ken-po!- Sougo ganhou, então ele teve o direito de ficar do lado de fora, enquanto Kagura entrava com Natsu.

  - Saia de onde quer que você está escondida.- Chamou Sougo.

  “ Oi meu amor.”Uma voz falou em resposta. “Gostou do beijo?” Perguntou, rindo um pouco.

  - Se você não tivesse possuído a garota e me beijado teria sido melhor, agora o climão está pior do que antes.

  “ Eu sei!! Essa é a melhor parte, agora você é todo meu!! Agora você sabe que existe apenas uma Kagura morando no seu coração.” 

  - A ruiva e da qual eu sei a aparência e eu me apaixonei por ela há dois anos. Mas você tinha que fazer merda.

  “ Desculpa, mas ela parece ser tão ruim para o seu coração, eu só queria que você tivesse um final feliz com seu último beijo e depois virasse meu!! Sabe... eu sou masoquista e você sádico... não tem combinação melhor na cama! Se eu ficar presa na cama nós dois ficaremos felizes!! Esquece ela e dorme comigo para melhorar tudo, mesmo que você diga que foi ruim, eu não ligo, não importa o que você faça, eu nunca vou parar de te amar, pode até me usar como plano B ou uma amante pra quando o sexo com essa daí ficar entediante!” 

  - Eu nunca vou voltar com ela, não tem nada que eu possa fazer, mas se você puder fazer algo para consertar a situação sem fazer merda seria legal.

  “ Mas para isso... você tem que me dar um B-E-I-J-O! Hihihi. Me encontra na praça.” 

  O quê? Sougo iria beijar Kagura apenas para ficar com  Kagura? O quêêê?!

  Sougo desceu as escadas rapidamente e se dirigiu à praça.

  *Na casa*

  - E daí...- Falou Kagura, comendo outro pedaço de carne.-... ele falou que as coisas mudam, e ele tá certo, mas não! Não é para ser assim! Tudo muda, menos o mundo dos animes!! Era suposto para nós sempre sermos os mesmos!! Olha o Ash! Por que que eu tive que crescer e mudar tanto?!

  - Calma, você continua ótima sabe... eu sempre gostei de você, desde quando você chegou até agora.- Falou Natsu.- E é melhor você parar de beber, já já você vai gritar pra casa toda que você ainda está de coração partido pelo Sougo e que você ama ele etc.

  - Você está certo, mas é tão bom beber!! Quem sabe se eu beber mais eu te beije...- Falou passando a mão pelo queixo de Natsu.

  - Não, você está bebada.

  - Mas... você não quer me beijar?- Falou, fingindo uma voz de tristeza.

  - Claro que sim, mas não enquanto você estiver bêbada.- Natsu não tomava cuidado com o que dizia, já que Kagura não se lembraria de nada no dia seguinte.

  - Hum hum, se eu não estiver bêbada, não vai ter beijo pra ninguém!

  - Mas teve pro Sougo.

  - Eu não sei o que aconteceu lá, eu não queria beijá-lo, mas eu já beijei ele enquanto bêbada!

  - E como você lembra?

  - Ué, quando eu estou bêbada outra personalidade minha desperta, bem... eu desperto! Mas a Kagura que você conhece não lembra, eu sim! Agora me beija! Eu tenho plena consciência do que está acontecendo!- Falou se aproximando do garoto.

  - Só um selinho.- Falou o garoto, ficando vermelho.

  - Com língua no meio.- Acrescentou “Kagura”.

  E assim Kagura avançou seus lábios contra os dele, eram bem diferentes dos de Sougo quando ela deu um selinho nele, mas não eram piores, apenas... diferentes. Mas aquele seria o primeiro beijo de língua dela, já que no outro com Sougo estava possuída, não contava.

  - Wow, você beija melhor do que pensei!- “Kagura” falou rindo.

  - Obrigado, mas da próxima vez eu gostaria de beijar a Kagura não bêbada, fica entre nós.-  Natsu respondeu, piscando para a garota.

  - Entendido, sem mais beijos enquanto bêbada... por enquanto.

  - Não, nunca mais te beijo bêbada.

  - Ahh, assim não tem graça!!

  - Quem sabe depois do casamento.

  “Kagura” olhou para o garoto de lado com os olhos arregalados.

  - NÃO! Eu disse que era outra personalidade! Seria como traí-la toda vez que ela fica bêbada! Não. Se vocês começarem um relacionamento,o nosso acaba!

  - Entendido! Desculpa, achei que seria como beijar a Kagura, mas agora eu entendo.

  - Ótimo.

  *No parque*

  - Menina estranha?!- Sougo chamava.

  E em resposta, uma menina de cabelos pretos saiu detrás de uma árvore.

  - Sougo?

  - Sim, agora, é verdade que se eu te beijar você me ajuda com Kagura?

  - Claaaro! Mas tem que ser um beeeeeeem longo!

  - Está bem... mas essa vai ser a única vez, entendeu?

  - Se você diz...

  - Argh, eu pretendia não beijar ninguém além da Kagura!

  - Não se preocupe, nós podemos ir para um bar para disfarçar as coisas!!

  - Até que não é ruim.- Sougo falou pensativo.- Mas, não! É só um beijo, ninguém vai saber!

  - Posso ir até você?

  - Venha.

  A garota andou passo por passo até chegar no loiro, quando ficou bem perto dele, sua cabeça batia no peitoral do garoto, ela enlaçou seus braços por trás do pescoço dele e o puxou mais para perto, mas o garoto continuou olhando para frente.

  - Sou-kuuun! Eu sou baixinha!!

  - Ah, foi mal.- Ele abaixou a cabeça e a beijou.

  Seus lábios se encaixavam perfeitamente, mas a coisa ficou feia quando seu corpo começou a se mexer sozinho. 

  No que ele estava pensando?! Ela podia usá-lo para qualquer coisa agora!

  “Ele” os levou para o banco e sentou Kagura nele.

   Sua mão passou de trás de suas costas para o primeiro botão do vestido da garota. E sua boca passou para o pescoço.

   Por sorte, Kagura não queira ficar nú em público, por isso fez as mão do garoto subirem e descerem pela sua cintura, depois pela sua coxa, entrando por debaixo da saia do vestido.

   A boca do menino descia o pescoço e passava para o peito, que era até onde o vestido estava aberto. Seus seios eram grandes, e as mãos de Sougo começou a apertá-los, ele lutava contra o que seu corpo fazia, mas não conseguia, a força da garota era muito forte.

   - Ah! Você me deixou sem ar.- Falou.- Mas vou guardar a melhor parte pra quando você realmente me quiser. Agora vá hihihi.

  Sougo tinha controle de seu corpo novamente.

   - Você me paga.- Falou, olhando furiosamente para a morena.

   - Eu já fiz isso, vá ter a falsa Kagura de volta!!

   - Nunca devia ter aceitado um contrato com o diabo.

   - Você sabe que eu gosto disso! Hihihi.

   *No Yorozuya*

   Sougo abriu a porta o mais rápido e forte possível.

   - Kagura?!

   - Oi?

   - Nós estamos bem?

   - Bem, não somos namorados nem nada do tipo e não vejo motivo para não estarmos bem.

   Merda! Aquela garota apagou as memórias dela!


Notas Finais


Gostaram??
Se vocês quiserem que eles ultrapassem os limites, eu terei que mudar a idade etária da fic pra 18+, vocês têm certeza?
Por enquanto vou continuar só nos beijos e quase ultrapassando!
Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...