1. Spirit Fanfics >
  2. O SECRETÁRIO-(jikook) >
  3. Capítulo 2

História O SECRETÁRIO-(jikook) - Capítulo 2


Escrita por: jikookjjpjm

Capítulo 2 - Capítulo 2


POV JUNGKOOK

Acordei já tacando meu despertador na parede,pois eu não aguento o barulho daquilo.Depois que me despertei do sono,fui tomar banho e escolhi um terno azul escuro em meu closet.Hoje em especial acordei com uma fome daquelas,então já fui descendo as escadas para ver o Que minha empregada Sara preparou para mim hj.

Bom dia Sara– fala diretamente para Sara.(jungkook considera Sara como mãe,ele tem esse lado sensível,apesar de não parecer).

—Bom dia sr.jeon,seu café já está pronto,ja irei lhe servir.– jeon olha com cara feia para sara e a própria estremece na base.

— já lhe falei para você parar com essa mania de me chamar de Sr.jeon,pode me chamar só de jungkook.–Fala se sentando na mesa, para tomar seu café da manhã.

—Eu esqueco sr.jeo.. jungkook,sabe que estou ficando velha já....mas em fim se alimente bem.

— você já tomou café?

Ainda não,acabei esquecendo.

— Eita Eita em senhora Sara,bora,se senta aqui e coma comigo–fala puxando uma cadeira para a mesma se sentar.

Os dois tomam café da manhã juntos,jungkook termina seu café e já vai direto para a sua impresa até porque hoje tem muito trabalho.

Chegando lá jeon se certifica se todos já estão em seus postos de trabalho,até porque o próprio não tolera atraso,depois de certificar tudo,pega o elevador e vai direto para a sua sala que é no último andar,chegando lá já encontra seu sócio yoongi,com alguns currículos em mãos.

Bom dia jungkook–faz uma reverência e jeon como sempre frio não responde nada só adentra a sua sala e yoongi revira os olhos.

—Muito bem diga-me o que você quer- fala diretamente para o yoongi e o próprio faz uma cara de taxo pro próprio.

Caralho é assim que tu me recebe é?Cadê meu bom dia Em?–fala sentando na cadeira na frente do jeon.

bora yoongi estou sem paciência hoje,e bom dia pra você,mais fala logo o que você quer,tenho mais coisa para fazer.

Então eu lhe trouxe os melhores currículos escolhidos entre os 500 mil que teve para o cargo de secretário,e posso lhe disser que um Ja me chamou muita a atenção.

— Quem?Sabe muito bem como eu sou exigente em relação a isso.

—Essa é a pessoa certa para o cargo tenho certeza pode confiar.-fala entregando o currículo para o jungkook.

—Ele se chama Park Jimin como você vê ai,ele tirou a maior nota de administração,Foi o aluno mais esforçado de todos da Escola,Sabe falar cinco línguas diferentes.

— Realmente é um currículo Ótimo,Entre em contato com ele e marque uma entrevista para a amanhã mesmo.

—certo,muito bem.–Falou saindo da sala e jungkook foi revisar alguns documentos de negociações.

Jungkook ficou trabalhando até tarde,ficou revisando inúmeros papéis a ainda teve reuniões com os funcionários da impresa,já tá passando da hora de ter um secretário mesmo.

Jeon chegou no fim do dia acabado e dando só patada nas pessoas,Saiu da impresa estressado com dia de hoje e foi direto para sua casa esfriar um pouco a cabeça.Chegou em casa tomou banho e Só foi dormir até porque o dia de amanhã iria ser bem cheio.





Aguardem próximo capítulo.....
Dêem opiniões e apoiem a fic...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...