1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo da Floresta Obscura >
  3. Perdido.

História O Segredo da Floresta Obscura - Perdido.


Escrita por: Im_mochiy

Capítulo 1 - Perdido.


• Narrativo •


O loiro andava em meio aquela escuridão sendo iluminado apenas por sua lamparina que ainda assim não iluminava muito, enquanto em sua outra mão havia um papel enrolado — Similar a um pergaminho — que estava com um laço branco impossibilitando-o de abrir mais facilmente.


Ycaro não sabia onde estava e quando olhava ao seu redor enxergava apenas contorno de árvores, então sua unica opção era seguir reto. O lugar parecia infinito e esse pensamento assustava o menor.


Talvez não encontraria a saida daquela "floresta" era o que o loiro pensava ate ouvir o barulho de uma porta se fechando. O som parecia distante, mas não impossibilitou do loiro criar esperança de ser a saida daquele lugar amedrontador.


— Alguem ai ? — Gritou o menor levantando sua lamparina para ver se tinha algo ao seu redor. 


As folhas começaram a fazer barulho e um dos milhares de arbustos começou a se mexer, Ycaro entrou em estado de choque e não conseguiu se mexer ficando assim encarando o que fosse sair daquela planta.


Felizmente, era apenas um coelho. O loiro suspirou aliviado e abaixou sua lamparina.


— Se assustou apenas com o coelho, loirinho. — Provocou alguem atrás do loiro esse que novamente entrou em estado de choque ficando totalmente ereto. — Serio ? — Provou novamente, porem dessa vez a voz parecia mais proxima o que fez o loiro se virar rapidamente.


• P.O.V - Ycaro Gabryel • 


Ele tinha olhos negros assim como seu cabelo e usava um oculos preto retangular, tudo nele parecia de um humano normal se não fosse pelo fato de suas asas brancas e grandes estarem "guardadas" em suas costas. 


— Quem é você ? — Perguntei com um fio de voz assim que me virei para o Ser. Ele ergue uma sobrancelha e sorri de lado.


— Suas perguntas serão respondidas quando chegar ao meio da floresta, eu vim lhe guiar ate la. — Ele estende a mão, mordo meu labio inferior e me encolho um pouco. Não vai confiar nele? — Ei, pode confiar em mim loirinho, não sou uma ameaça muito menos perigoso com a assa machucada.


Ele sobe suas assas e uma estava com uma mancha de sangue, parecia rasgada. Respirei fundo e concordei com a cabeça, ele recolheu as asas.


— Otimo loirinho, vamos por aqui — Ele aponta para alguma direção e anda pra ela. O sigo sem muita escolha.


Eu seguia uma trilha de terra umedecida antes, ela era reta e parecia sem fim. Estavamos seguindo para dentro da floresta, isso tirou minha confiança desse Ser e a qualquer movimento suspeito eu jogarei minha lamparina nele.



Notas Finais


1° - Lamparinas são como castiçais porém as velas ficam dentro de uma caixa de vidro revestida por metal

2° - A fanfic é baseada no desenho animado "Over The Garden Wall".

3° - Qualquer duvida sobre o entendimento da fanfic, por favor escrever nos comentarios.

4° - Tchauzinho *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...