1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo da Floresta Obscura >
  3. "Pelo menos ele sorriu."

História O Segredo da Floresta Obscura - "Pelo menos ele sorriu."


Escrita por: Im_mochiy

Notas do Autor


• Quero agradecer a todos que comentam e que estão favoritando/gostando da fanfic, muito obrigada! •

Capítulo 6 - "Pelo menos ele sorriu."


• P.O.V - André felipe •


Chegamos em um castelo de cor verde pastel cheio de flores variadas por todos os lados. Deve ser por isso que o nome do rei é Flowa.


Gabriel me trouxe para ver o seu "maravilhoso" Rei Flowa o mandante de tudo. Tudo o que Exatamente ?


— Ja sabe né ? — Gabriel pergunta pela terceira vez, reviro os olhos — Não diga nada que não for direcionado diretamente a ti e não fale nada que seja desrespeitoso as flores ou plantas em geral. — Digo junto a ele e ao final o encaro com um olhar de tedio — Não faça essa cara na presença do rei. Vamos entrar.


Assim ele bateu fortemente na grande porta de madeira escura e logo ela se abriu. Todos pareciam conhecer o loiro ao meu lado, ele parecia o heroi daquele lugar. Mas porque ?


— Vossa majestade Flowa — Ele diz em um tom brincalhão se curvando, faço o mesmo. 


— Goularte, velho amigo, como anda as vendas ? — O rei pergunta olhando para mim com um olhar um pervertido. O que ele quis dizer ? 


— A-ah, esse não esta a venda — Gabriel responde envergonhado. 


— Que pena, ele é bonito —Flowa diz piscando um dos olhos para mim, continuo serio. — E pelo visto é durão tambem, perfeito. Uma pena não estar no mercado.


— Bom, deixaremos este assunto para mais tarde Vossa majestade, podemos conversar em particular ? — Pergunta apontando para um corredor a direita. Talvez fosse algum tipo de sala de reuniões.


Afinal, aonde estamos ?


• P.O.V - Ycaro Gabryel • 


Pelo o que o Ser disse, estamos chegando a um dos quatro castelos principais e que esse talvez possa nos ajudar a chegar ao meio da floresta. E pensar que ainda estamos no começo dela.


— Enquanto não chegamos ao nosso destino. Você pode me dizer algumas coisas ? — Pergunto meio desanimado. Desde que saímos da casa o Ser não falou nada.


— Claro, vamos ao interrogatorio. — Brincou com o sorriso de lado, acabo retribuindo com um sorriso sem mostrar os dentes. Pelo menos ele sorriu.


— Bom, o começo de tudo, o seu nome — Digo desviando de um galho.


— Eu me chamo Rodrigo, mas todos me chamam de Saiko. — Responde olhando ao redor antes de me encarar, afirmo com a cabeça.


— Não vou fazer a pergunta besta de "você é um anjo?" — Faço uma voz fina o fazendo rir — Tipo, ta obvio que você é, mas eu queria saber o porque daquela mulher ter te machucado.


— É uma longa historia, outra hora te conto mas posso te adiantar que eu fazia muita besteira no passado. — Saiko disse mordendo o labio inferior.


— A ultima pergunta agora, aonde estamos ? — Pergunto curioso, Rodrigo olha pra mim e depois ao redor. Ele ri soprado.


— Chegando no castelo Flowa — Ele avisa brincalhão apontando para nossa frente, reviro os olhos. Piadista esse anjo, não?


Mais alguns minutos andando e logo foi possivel ver o castelo. Ele era verde e tinha muitas flores bonitas ao seu redor, acho que eu fiquei paralisado com a beleza do castelo porqie quando percebi Saiko estava me puxando para dentro do grande vaso de flores verde - o castelo. 



Notas Finais


1° - Queria perguntar sobre um especial de dia dos pais, o que acham ?

1° • - Amanhã não postarei porque não vou estar em casa, mas farei o possível para tentar postar.

1°•• - Estão gostando da fanfic ?

2° - A fanfic é baseada no desenho animado "Over The Garden Wall".

3° - Qualquer duvida sobre o entendimento da fanfic, por favor escrever nos comentarios.

4° - Tchauzinho *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...