1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo da Floresta Obscura >
  3. O Castelo Verde.

História O Segredo da Floresta Obscura - O Castelo Verde.


Escrita por: Im_mochiy

Notas do Autor


• Quero agradecer a todos que comentam e que estão favoritando/gostando da fanfic, muito obrigada! •

Capítulo 7 - O Castelo Verde.


 • P.O.V - Ycaro Gabryel •


Entramos no castelo facilmente, o que me deixou confuso. Castelos não eram pra ser mais seguros ?


Quando perguntei a Saiko ele disse que era conhecido por aqui então o deixavam passar sem problemas. 


— Onde esta o rei Flowa ? — Perguntou Rodrigo seriamente a um dos guardas que passava pela sala do trono. 


— Não sei senhor, provavelmente aquele menino sabe. — O guarda respondeu apontando para um menino de cabelos cacheados e negros. Suas vestes não eram da antiguidade.


— Ola, sabe onde esta o rei Flowa ? — Perguntei depois de chamar a atenção do menor com um leve toque no ombro. 


— Ele esta conversando em particular com um amigo naquela sala — O menino responde apontando para um corredor que havia três portas uma a esquerda, outra a direita e uma no meio. Talvez a do meio seja onde eles estão.


— Obrigado — Saiko diz dando um sorriso forçado, ele fica de costas para mim e o menino quase seguindo pra sala porém segurei em seu pulso o impedindo.


— Não acha que seja melhor esperar eles sairem para você conversar com o rei ? — Pergunto retoricamente e ele afirma com a cabeça. 


Quando ia soltar seu pulso, Rodrigo deu um jeito de segurar minha mão. Sua mão era quente, quando havia ficado tão frio ?


— Saiko ? — Uma voz masculina desconhecida por mim atraiu o olhar de todos para a porta do meio. O rei saía com um outro homem loiro de olhos claros, talvez fosse o "amigo" que o menino mencionou.


— Rei flowa, como vai ? — Rodrigo diz em tom brincalhão com um sorriso que poderia convencer todos de ser verdadeiro, mas eu segurava sua mão e podia sentir que ele estava com medo. Medo do rei ? Ou do amigo do rei ?


— Eu vou indo vossa majestade, espero que pense sobre o assunto. Estaremos visitando seu reino. — O amigo do rei avisa e antes de sair lança um olhar mortal na direção de Rodrigo. 


— Gabriel eu posso ficar aqui, estou cansado de andar. — O cacheado perguntou olhando de rabo de olho pra mim. Talvez ele seja igual a mim, um "estrangeiro do mundo real".


— Claro, claro. So não faça besteira. — Sua frase foi direcionada ao moreno do meu lado, todos perceberam isso. Ja não gostei desse homem.


— Mas então, Saiko — O rei chamou sua atenção enquanto o talvez "Gabriel" saía da sala do trono. — O que posso lhe ajudar ? 


— Bom, como pode ver esse menino não parece ser daqui, certo ? — Rodrigo começou e olhou para mim logo voltando ao rei — Precisamos de um cavalo para chegar ao meio da floresta para que ele possa ir embora. — Rodrigo explica serio ainda segurando minha mão dando um leve aperto nela fazendo com que sua expressão ficasse suave.


O rei nos encarou, parecia olhar nossa historia. Logo ele olhou para o outro menino que respirou fundo enquanto olhava para uma das milhares de plantas que havia na sala do trono. 


— Tudo bem, porém vocês vão ter que me fazerem alguns favores — O rei disse erguendo uma de suas sobrancelhas num gesto sugestivo. Engoli em seco. O que ele quer de nos ? 



Notas Finais


1° - Talvez (veja bem : TALVEZ) o capitulo de amanhã (ou de mais tarde) seja o especial de dia dos pais.

1° • - Não tenha vergonha de comentar, te recebo com muito amor <33

1° •• - Só eu estou achando a fanfic normal demais ? Vamos adoidar as coisas um pouquinho (͡° ͜ʖ ͡°)

2° - A fanfic é baseada no desenho animado "Over The Garden Wall".

3° - Qualquer duvida sobre o entendimento da fanfic, por favor escrever nos comentarios.

4° - Tchauzinho *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...