1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo da magia - Snarry >
  3. Esperança

História O segredo da magia - Snarry - Esperança


Escrita por: REIDOSWAG

Notas do Autor


Divirtam-se 💜

Capítulo 7 - Esperança


Fanfic / Fanfiction O segredo da magia - Snarry - Esperança

Harry não queria ir para as aulas, ficou deitado na maca da enfermaria até a madame Ponfrey chegar.

- Todos já estão nas salas de aula - disse tranquila ao pé da maca onde Harry estava.

- Tenho mesmo que ir? - questiona o garoto encarando o teto.

- Você está cheio de curativos, mas isso não impede você estudar.

- Não quero ir - disse sem ânimo e com um semblante triste.

- Eu sei que não querido, mas você precisa enfrentar isso.

- Ninguém lá se importa se eu aparecer ou não, não fará diferença

- Seus amigos se importam - Harry fica em silêncio - É melhor você ir querido.

- Ok! Obrigado madame Ponfrey -Harry sorri mínimo e vai para o dormitório se preparar.

Quando bate o sinal para a segunda aula do dia Harry sai do dormitório e vai para a aula de poções, onde passava as pessoas olhavam seus curativos na testa, boca e rosto, até ouviu alguém dizer "O que houve com ele?". Chegou na aula atrasado, sentou em seu lugar e não olhou para nenhum outro lugar a não ser seu colo, a aula passa e Harry se quer olhou para os lados ou Snape, estava triste demais e sabia que os alunos olhavam e cochichavam sobre ele.

- Harry você está bem? - sussurra Hermione.

- Hum - confirma sem olhar para a amiga, não queria contato, queria voltar para o quarto e chorar até provar para si mesmo que era invisível.

- Hoje a aula será diferente e espero que estejam preparados para o desafio, Grifinória e Sonserina vão trabalhar juntas em duplas que eu vou escolher - Harry congela e logo Snape passa a formar as duplas Harry fica com Goyle e aquilo foi o suficiente para explodir de tristeza e ódio, Snape sabia que Goyle foi um dos que bateu nele, Harry se senta ao lado de seu agressor que o olha com desprezo

- Comecem a fazer a poção do morto-vivo - Snape faz o passo a passo da poção aparecer sob a mesa dos alunos. Harry começa a separar os ingredientes, Draco estava sentado atrás com um garoto da Grifinória.

- Goyle - Draco chama e cochicha algo e depois Goyle vira para frente e vê Harry preparando a poção. Na metade da aula a poção já estava quase pronta, Harry fizera sozinho não disse uma palavra com Goyle, não pediu ajuda, simplesmente fez sozinho enquanto o "companheiro" ficou conversando e brincando com Draco. Faltava um último ingrediente para a poção acabar e Harry se pôs a cortar as folhas que precisava, Goyle sente que essa era sua chance e empurra o braço do garoto fazendo o mesmo se cortar feio, Goyle se aproxima do garoto e sussurra

- Você se acha inteligente não é? Você não passa de um merda - Harry segura o choro e pressiona a mão machucada, o sinal toca e todos da sala saem, mas antes Draco empurra a cabeça de Harry o Crab cola um adesivo em suas costas, os garotos saem rindo da sala, Harry permaneceu sentado pressionando a mão que sangrava logo começou a chorar e se esqueceu completamente que Snape continuava lá.

- Potter estou ocupado, pare de resmungar - diz Snape corrigindo os trabalhos, mas não obteve respostas, então olhou para o garoto que estava sentado olhando para baixo com os cabelos cobrindo a metade de seus olhos, e as mãos sujas de sangue, Snape se levanta e vai até ele.

- O que houve? - diz sem paciência e Harry balança a cabeça negativamente, Snape puxa a mão machucada de Harry fazendo o mesmo se assustar com o ato e olhar para o professor que examinava sua mão. Harry sentiu o coração socando o peito, passou a observar cada detalhe do rosto de Snape.

- Está doendo? - pergunta baixo

- Sim - Harry responde num sussurro, Snape pega um pano de dentro do bolso da capa e o pressiona no machucado 

- Sente-se e segure - ordena e Harry obedece ainda encarando o professor, Snape vai até sua mesa e tira de uma das gavetas uma maleta de primeiros socorros e volta para junto do garoto, pega a mão do mesmo e começa a limpar para fazer os curativos, Harry estava perdido em seus pensamentos enquanto encarava Snape, logo Severus sente que estava sendo observado e olha para Harry. Olhou diretamente em seus olhos e lá ficou preso, lá Snape viu sua alma, ambos ficaram se olhando por um curto tempo e Snape aproveitou para observar o rosto dele, e rapidamente voltou a olhar para o machucado de Harry enquanto o mesmo voltou seu olhar para a sala vazia.

- Droga! - esbravejou Severus, se levanta e vai até sua mesa e pega um pequeno lenço preto e enfaixa a mão de Harry

- Pronto, vá - disse sem ânimo.

- Obrigado - diz vergonhoso, pega suas coisas e se vira para sair.

- Potter - Harry estremece e vira para olhar Snape que vinha em sua direção ficando cara a cara com o garoto que passou a encarar seus olhos novamente, Snape tira um pequeno papel das costas do grifinório que estava escrito "Loser", entrega o papel para o garoto que quando lê engole seco. Snape volta para sua mesa e Harry se retira da sala.

A noite Harry ficou acordado lembrando do que tinha acontecido e o porque Snape fizera aquilo, mas de qualquer forma estava se sentindo bem e com o coração calmo, sorriu, ficou feliz com a gentileza do professor. Olhou para a mão de viu o lenço preto, olhou com mais atenção e percebeu "S.S" escrito e isso foi o suficiente para abrir um sorriso largo.

Snape ficou acordado também pensando no porque o coração acelerou ao encarar aqueles olhos azuis cor do oceano, cada vez que fechava os olhos a imagem dos olhos de Harry vinha em sua mente, porque não conseguia desviar o olhar?

- Seja lá o que for isso, com certeza é coisa da minha cabeça - Snape diz para si mesmo e tenta dormir mesmo sendo atormentado por aqueles olhos.




Notas Finais


Eu disse que as coisas iam começar a melhorar kkkkkkk até a próxima, ∆lways💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...