História The princess's secret - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Aspen Leger, Eadlyn Schreave, Kile Woodwork, Lucy, Marlee Tames, Maxon Calix Schreave, May Singer, Princesa Daphne, Princesa Nicoletta
Tags Drama, Ficção, Romance, Shoujo
Visualizações 27
Palavras 1.019
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá leitores, finalmente a reescrita, uhul!
Estou me dedicando ao máximo para que dê tudo certo dessa vez. Juro que não vou mudar mais nada de última hora. A história está completamente montada, e com todas as idéias na minha mente. Enfim, boa leitura. Espero no fundo do meu coração, que gostem.

Capítulo 1 - O começo do "Felizes pra sempre"


Fanfic / Fanfiction The princess's secret - Capítulo 1 - O começo do "Felizes pra sempre"


Escolher a pessoa com que você quer dividir sua vida é uma das decisões mais importantes, qualquer um pode fazer. Maxon trouxe um colorido novo a minha vida, e esteve presente nos momentos mais difíceis. E eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por essa dádiva.

{...}

A medida em que se aproxima o dia do casamento é normal que a noiva sinta nervosismo, ou até mesmo uma crise absurda de ansiedade. Porém, diante de minha concepção isso iria mudar no dia em que finalmente chegasse o grande dia. Que bobeira a minha, pois falhei.
Estava trêmula. Qualquer garota sentiria o mesmo.
O dia era grandioso, o vestido pesado demais, e há milhares de olhos atentos voltados à mim.
Sei que quando as portas se abrirem, verei Maxon à minha espera. Tento me apegar a essa expectativa, e me relaxar. Mesmo parecendo impossível, com todas as pessoas ao meu redor correndo para ajustar os últimos detalhes.
Percebi que minha família se aproximava. James e Kenna estão impecáveis. Até mesmo o Gerald que nem se quer utiliza terno, e não posso deixar de mencionar o quão May estava deslumbrante. Estavam literalmente com um ar de nobreza.
Estava perdida em meus pensamentos, que nem noto a presença de Marlee.
Minha única madrinha se aproxima com um olhar emocionado.
- America você está magnífica. - ela diz fazendo uma referência.
- Mary se superou, não é? - Respondi tocando em algumas partes do vestido. Mary foi a única das minhas criadas que ainda permanece comigo. Depois do ataque, perdemos muitas pessoas, incluindo Anne. Já Lucy, resolveu se aposentar, e criar uma vida nova ao lado de Aspen.
- Nossa, você está tremendo. - disse logo após segurar minhas mãos. E com uma pausa continua. - Não se preocupe, nada poderá estragar seu dia. Agora deixe-me ir.
A música começa a tocar, e meu coração, confesso, estava palpitando. Nunca me senti tão nervosa.
- Pronta Meri?
Olho para Aspen e afirmo. - Enlaçamos os braços.
- Está incrível vossa majestade! - Ele brinca em um tom sarcástico.
- Ah por favor Aspen, vamos combinar que não é necessário isso. - comento, e dou um sorriso logo em seguida.
- Pois bem, vamos então.
Aspen estava praticamente se arrastando, por conta de sua perna, mas mesmo assim estávamos caminhando graciosamente. Havia centenas de pessoas, apesar se termos feito a lista pequena. Tento manter a calma, sorrio e aceno aos convidados para agradecer por suas presenças. Estavam até as selecionadas. Praticamente todas para falar a verdade, exceto Celeste. Posso imaginar seu comportamento, acenando ou dando uma piscadinha. Sinto muita saudades dela, mas também da rainha Amberly. Ela era como se fosse uma mãe para mim, imaginava o quanto Maxon sentia falta dela.
E por falar nele, ao olhar para frente estávamos perto do altar. E lá estava ele. Me observando maravilhadamente.
Aspen me entrega a Maxon, e ambos acenam, e que emoção ver com que a relação entre os dois seja agradável. Aspen então nos deixa, e estava apenas Maxon e eu.
- Olá minha querida. - ele sussurra
- Nem comece Maxon! - nossos sorrisos se infercalaram.
A cerimónia então começou. E para falar a verdade meu peito estava cheio de orgulho. Além da troca de aliança, teríamos o momento da coroação.
Enquanto a cerimônia ia iniciando Maxon estava com os olhos perpletos de alegria. Podia-se notar a sua felicidade.
- Sou o amor da sua vida, e você é o da minha. - sussurra em meus ouvidos. - Nosso nível de compatibilidade é tão complexo e exato... -fez uma pausa.
- O interrompo. -Somos perfeitos juntos, perfeitos um para o outro. - completo.
Em seus lábios surge um grandioso sorriso. Pela qual eu era completamente apaixonada. - A cerimónia de prolonga. E a tão esperada hora das alianças chega.
- Maxon Screave, você aceita America Singer, como sua legítima esposa, para ama-la e respeita-la por todos os dias de sua vida?
- Claro que aceito. -afirmou com certeza.
- America Singer, você aceita Maxon Screave, como seu legítimo esposo. Na alegria, na tristeza, saúde e doença..
- O interrompo. - Por todos os dias da minha vida. Aceito! E eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente. -fiz uma pausa. - completamente, amar você, Maxon Screave!
Eu amo você America Singer! -Afirmou Maxon. - Eu sou quem sou por sua causa, foi você com que fez que eu tivesse força para lutar, e enfrentar qualquer tipo de obstáculo. Você é cada razão, cada esperança, e cada sonho que eu já tive, meus antepassados estavam certos em iniciar a seleção. -Fez uma pausa. - Meu pai, o rei Clarkson fez o mesmo ao encontrar minha mãe, e todos nós sabemos o quão graciosa a rainha Amberly era, mesmo sendo de uma casta inferior. Acredito que não seja só eu, que tenha saudades dela. - Se dirigiu aos convidados. - America, agora tenho motivos e circunstâncias para te chamar de minha. - Sorriu solenemente. -Minha esposa, minha rainha, e minha futura mãe dos meus filhos. - Se aproximou ao meu rosto. E nossos olhos se encontravam a milímetros de distâncias. - Não importa o que acontecer conosco no futuro, todos os dias juntos é um grande dia na minha vida. Serei sempre seu. E novamente, poderei te repetir sequentemente como uma melodia. Te amo!
Nossos beijo foi declarado. E agradeci ao céus por isso. Não estava aguentando mais esperar para poder beija-lo, e notar no fundos dos seus olhos seu amor e carinho por mim.

{...}

Um dos momentos mais esperados por Maxon, e confesso um pouco esperado por mim também, finalmente chega.
A coroa foi colocada sobre a cabeça de Maxon, e na sequência a minha. Simbolozava a autoridade e a soberania. Acredito que Maxon estava esperando tanto por esse momento, desde sua infância, o rei Clarkson o ensinou para que um dia possa ser um grande governante de Iléia.
Todos os convidados presentes nos saudaram. Mas só tinha olhos à Maxon. Parecia que estava somente ele e eu, nada de câmeras, pessoas observando e nem flashes. Era somente nosso incrível e inexplicável amor.





Notas Finais


E aí o que acharam? Continuem acompanhando para mais surpresas.
Lembrando que opiniões são sempre importantes para a mudança, e tanto quando críticas que são construtivas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...