1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo de Kyle Broflovski >
  3. A confissão não solicitada

História O segredo de Kyle Broflovski - A confissão não solicitada


Escrita por: ClotsQueen

Notas do Autor


[Twyle Week]
Dia 1 ~> Confissão

** Os personagens desta fanfic foram criados por Trey e Matt, mas estão escritos por Clot’s Queen, por isso, não se deixe enganar tão facilmente, e lembre que essa história não deve ser lida por ninguém. **


Oieeeee!!!

E lá vamos nós pra mais um desafio que eu não deveria atender... deus me ajude... hehehe
Twyle cresceu no meu coração, não sei bem como começou, mas depois do Dah1, quando participei com a fic “Além dos Detalhes” me vi pensando bastante neles, e quando soube dessa “Twyle Week”, eu não consegui parar meu impulso...

Isso não quer dizer que serão fics de explodir a cabeça, é tudo coisinha boba que me diverti escrevendo, como sempre!
Deixarei o link do evento e todos os Prompts da semana nas Notas Finais!!


* A capa eu mesma fiz *

BOA LEITURA!!

Capítulo 1 - A confissão não solicitada


 

Os passos ecoavam ligeiros no beco escuro, correndo, aos tropeções, ele tentava alcançar a luz que enxergava ao longe. Aquele corredor ladeado de lixeiras e infestado de ratos não era o lugar mais amistoso, mas os passos que ressoavam atrás dele eram ainda mais hostis.

O pescoço dele virou para observar, tentando focar a visão sem parar de correr, e lá estava a silhueta bem recortada pela luminosidade amarelecida de um poste da rua, o seguindo, decididamente, sem nunca parar.

O caminhar elegante, sem vacilar, só provava o quanto seu perseguidor conhecia bem aquela área da cidade, e o quanto conhecia o seu alvo. O rosto se ergueu e o fugitivo parou a corrida por um instante.

Seu maior erro.

 

Os olhos verde esmeraldas brilharam e quando o capuz escuro caiu, não fora nem preciso reter seus olhos ali, pois sabiam que eram cachos ruivos que surgiram para brilhar sob a meia luz do beco sujo.

E então o seu perseguidor correu.

— Não fuja, Tweek. — A voz praticamente ecoou no espaço, e o loiro mal podia respirar, tragando o ar com desespero. — Vamos conversar, cara.

O sorriso de Kyle Broflovski era como um esgar satisfeito e fez a garganta de Tweek apertar ainda mais, ele balançou a cabeça em negativa, se virou e continuou correndo.

 

Certa vez Tweek o vira na saída da Tweek Bros, em uma esquina mal-iluminada, conversando em russo, os homens altos e mal-encarados notaram o som das passadas de Tweek e o observaram por baixo das ushankas escuras, Kyle entre eles lançava olhares de soslaio que congelaram a espinha do loiro.

Desde então, Tweek tem visto Kyle acompanhando essas pessoas sinistras, sempre na calada da noite, sempre em pontos escuros, e outro detalhe agourento era que eles sempre entregam algum pacote escuro que rapidamente Kyle empurrava dentro da jaqueta de couro preta.

O que protegia Tweek até então era que ele virava o rosto, e se afastava fingindo não ter visto nada, mas nesta noite clara e sem neve, não fora fácil passar despercebido.

Até porque a sorte de Tweek não o acompanhara.

 

Hoje Tweek tropeçou em Kyle na saída da cafeteria, ao dobrar a esquina em frente à praça a testa do loiro batera nas omoplatas do ruivo, o cheiro doce e picante chegou as suas narinas ao mesmo tempo em que ele ouviu:

— Não está pronto ainda...

Com olhos avelãs arregalados, Tweek andara para trás por conta do impacto duplo, tanto físico como emocional, e então os homens falaram alguma frase em russo e encararam Kyle com veemência.

Antes de começar a correr, Tweek vira o brilho de uma lâmina escorregando dentro da jaqueta do ruivo, os olhos esmeraldas cintilaram quando Kyle se afastou dos três companheiros e começou a persegui-lo.

Então, de volta ao beco escuro, Tweek correu, mas ao chegar ali, percebeu que não havia saída, Kyle o alcançava rapidamente, e agora o loiro sabia que tinha pouco tempo, teria de usar os punhos e acertar seu amigo de infância, e então correr para o outro lado.

— Tweek, não é o que você está pensando.

Uma terrível frase dita num momento pior ainda. O loiro ergueu o punho e mirou no maxilar quadrado, mas um instante antes de acertar os nós dos dedos ali, ele sentiu seu pulso apertado e então Kyle lhe empurrava de joelhos no chão, dominado nos braços do ruivo.

 

Tweek tentou lutar, mas as pernas dele foram dobradas e seus braços presos atrás das costas.

— Merda, homem!! Me deixa ir, não vou falar pra ninguém que você tem negócios com a Máfia Russa.

O aperto em seus punhos afrouxou quando Kyle deu a volta ficando de joelhos na sua frente.

— Não tenho negócios com máfia nenhuma, cara. — Sua voz tinha um timbre divertido.

— Vi você falando russo, Kyle.

Kyle apertou os lábios com os dentes perfeitos, ele tinha um olhar irritante quando puxou Tweek pelos cotovelos para cima.

— Sério, foi isso que você pensou?

Tweek queria esmurrar o rosto arrogante de Kyle, mas o idiota estava ainda segurando seus punhos quando os lábios dele sussurraram de encontro aos ouvidos do loiro.

— Preciso fazer uma confissão. — A voz dele arrepiou os pelos da nuca de Tweek. — Eram ucranianos.

Os olhos avelãs se voltaram para os esmeraldas em pânico.

— Quero abrir uma filial de uma confeitaria ucraniana. — Kyle sussurrou e Tweek sentiu o rosto dele quente tocando a lateral da sua bochecha esquerda.  — Durante o meu intercâmbio fiz um curso de confeiteiro.

Tweek voltou o rosto para o ruivo e seus narizes se alinharam.

— Vi eles entregando pacotes para você, e vi a faca que você tem aí, homem. — Tweek murmurou com a voz perigosa, Kyle apertou os olhos e ele assistiu os cílios acobreados tocando a pele clarinha sob a luz do poste lá atrás.

O piercing que Tweek ostentava no lábio inferior brilhou sob a luz do final do beco quando Kyle o virou para observar bem de perto os olhos avelãs, Kyle queria decididamente beijá-lo.

— Eram apenas ingredientes para testar um recheio de chocolate dark, não é algo que se compra aqui em South Park. — Os olhos verdes abriram-se focando Tweek — e a faca, é especial para glacê.

Tweek lutou contra o aperto de Kyle, e o ruivo o segurou um pouco mais, virando-o, as costas do loiro pressionadas rente ao peito do outro.

— Está mentindo! Eram conversas muito sinistras para ser isso!

Kyle balançou a cabeça.

— Se eu soltar, você virá comigo sem fugir?

— Não vou a lugar nenhum com você portando uma faca afiada! Eu vi o brilho dessa merda quando você a empunhou!

O queixo do loiro ergueu e os olhos brilharam decididos, então Kyle enfiou uma mão dentro da jaqueta enquanto a outra continuava segurando os pulsos de Tweek.

Ele puxou o pacote de papel pardo onde a faca estava enrolada.

— Você fica com ela então. — Ele soltou devagar os punhos do loiro e desconfiado Tweek abriu o pacote. — Essa faça é um utensílio que foi dado como um presente.

Tweek ergueu a cabeça o observando, os olhos de Kyle eram sinceros, porém nada daquilo fazia sentido.

— Vem comigo e eu vou mostrar.

Sem receber a resposta, Kyle saiu puxando Tweek através da rua escura, o calor dos dedos do ruivo não eram o suficiente para dissipar a adrenalina da fuga, mas sem pensar Tweek se deixou levar, quase tranquilo.

Em cinco minutos estavam nos fundos de um armazém fechado, Kyle abriu a fechadura e empurrou a porta pesada, sem largar a mão de Tweek.

Um interruptor foi pressionado e a luz branca inundou o lugar, Tweek viu uma cozinha industrial, pequena, mas utilitária, armários de inox e fornos suspensos, elétricos; à gás; fornos de micro-ondas; batedeiras com duas pás brilhantes, assim como liquidificadores e outros utensílios reluziam sob a iluminação, Kyle soltou Tweek e caminhou até um armário, ele apanhou uma espátula.

— Fiz um bolo de chocolate branco e amargo com cobertura de marfim, já deve estar no ponto de ser provado.

Ele caminhou até uma geladeira e abriu, lá dentro Tweek vira mais de um bolo, mas o que Kyle tirou parecia uma miniatura de algo que ele só veria na televisão.

Rapidamente um prato e um garfo surgiram na frente de um desconfiado Tweek, e como o loiro não se movia para comer. Kyle mesmo ergueu um pedaço de bolo diante da boca semiaberta.

— Acho que esse ficou melhor que o de ontem, por isso eu ia chamar aqueles caras aqui pra provar, se minhas recriações das receitas deles não forem boas, não vão aceitar me ceder a franquia.

A boca de Tweek abriu para responder e Kyle enfiou o garfo, a língua do loiro provou a textura aveludada do recheio e seus olhos se fecharam involuntariamente, a fuga de minutos atrás totalmente esquecida.

— Merda, isso é bom!

Um sorriso torto surgiu no rosto de Kyle e as maçãs do rosto dele coraram levemente.

— Vai ser um choque na cidade quando eu abrir essa confeitaria... — Kyle murmurou, suas faces corando. — Mas... amo fazer esses bolos!

Era uma confissão que o loiro não esperava.

Tweek se viu aceitando mais uma garfada, não podia acreditar o que estava ouvindo, nem no que estava comendo, o bolo não era doce demais, porque os dois recheios se completavam, e a cobertura selava o sabor como algo que ele precisava desesperadoramente de mais.

De repente descobriu que ninguém estava mais chocado e fascinado do que ele com esse estranho segredo de Kyle Broflovski.

 


Notas Finais


Oieeee!!!

Foi muito divertido imaginar cada cena, espero que vocês tenham gostado também!

O link da promoção do evento é este ~> https://twyleweek.tumblr.com/prompts

Os prompts que vocês verão ao longo da semana são esses (e eu adicionarei links a eles depois):

Dia 1 ~> Confissão (Você acabou de ler)
Dia 2 ~> Inimigos para Amantes/Amigos (Rivais) ( https://www.spiritfanfiction.com/historia/insuportavel-atracao-17543036 )
Dia 3 ~> AU ( https://www.spiritfanfiction.com/historia/uma-dupla-ao-acaso-17550389 )
Dia 4 ~> Angústia ( https://www.spiritfanfiction.com/historia/almas-perdidas-17556283 )
Dia 5 ~> Livre ( https://www.spiritfanfiction.com/historia/alem-das-paredes-17563942 )

Deixem um comentário, para que nossa semana seja ainda mais divertida!!

Mil Bjs,
Vivi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...