1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo de Melissa >
  3. Só pude vela morrer

História O segredo de Melissa - Só pude vela morrer


Escrita por: nerdano47 , Carolxvl e al_bella

Notas do Autor


"Depois de unhas arranjarem a madeira e,em alguns casos,ficarem cravadas nela pela pura força do desespero,seus espíritos vinham em minha direção,para meus braços e galgávamos as instalações daqueles chuveiros,escalávamos o telhado e subíamos para a largueza segura da eternidade"

Capítulo 2 - Só pude vela morrer


Fanfic / Fanfiction O segredo de Melissa - Só pude vela morrer

Um estrondo fez com que eu acordasse do mundo em que estava. Isso ainda por cima derrubou meu mundo.

Queria ser como os passáros para pegar a sua família e partir, para longe dos problemas e da confusão. Mas acho que não seria uma boa idéia, do jeito que eu sou seria o patinho feio ao lado dos gansos.

Segundos antes do meu mundo cair, pude ver meu irmão sorridente no carro, dando leves batidas na lataria da porta do motorista. Ele está a chamar minha mãe, outra sorridente caminhando até lá.

Agora tudo isso parece um sonho, distante e feliz.

Acordo com um leve zunido no meu ouvido esquerdo. Seria melhor checar e é isso que faço, levo a mão até o ponto da minha dor e tons vermelhos fortes preenchem minha mão. Estou sangrando. Estou machucada.

Tudo bem! Tenho que ficar calma, tenho que encontra os outros.

-Hei! Tem alguém aí?- não consigo ouvir nada, pode ser porque não tem ninguém ou simplesmente porque não escuto nada, metade da minha audição está danificada.

Tem poeira e telhas para todo lado. Elas não deveriam estar no chão.

Gritos abafados e pessoas que não estão machucadas correm por todo lado.

Quero chorar, quero gritar pelo meu irmão, mas não posso! Não posso ser uma garotinha assustada. Tenho que agir.

-Mãe!Mãe!- chamo seu nome várias vezes e ela responde por gritos de dor.

-Mãe! O que aconteceu?- Tusso ao tentar sacudir a poeira e os escombros para enxergar ao meu redor.

Sangue. É isso que está acontecendo. Sangue jorrando da perna da minha mãe.

Sinto enjoo ao ver aquela poça vermelha escorregando para onde deveria ser a calçada.

A porta da garagem está em cima da sua perna, a única coisa que ainda a mantém viva.

-Por favor querida...Me ajude…!- ela suplica com todas as suas forças.

-Eu..Não consigo..a porta…- balbucio procurando as palavras certas. As que dizem que eu não posso salvar a minha própria mãe.

Pontos pretos borram minha visão. Não, não posso desmaiar. Ao menos não agora.

Pequenos caminhos molados se formam no rosto da minha mãe, as lágrimas estão limpando a sujeira dos destroços que a fazem parecer mais velha.

Preciso encontrar um jeito.

-Vou procurar outros…- me afasto e sinto como se estivesse me despedindo.

Ando apenas alguns passos e me deparo coom um corpo debaixo de um pedaço de uma parede. Morto, ele está morto.

Minha mãe vai ficar bem e não vou ter que ver alguém morto novamente tão cedo.

O sangue das ruas suja meu sapato e se torna uma gosma mórbida.

A casa está destruída e não sei qual ajuda estou procurando. Um médico talvez?

Só um milagre nos salvaria agora.

Meu irmão saberia o que fazer, mas não o encontro em lugar algum. Na verdade nem tenho certeza se quero o encontrar.

Volto para onde minha mãe está de mão abanando, me sinto culpada, mas quando me vê ela sorri.

-Não tem problema…- ela parece saber que me sinto ruim.- Pelo menos não estou sozinha.


Notas Finais


"Por favor,acredite quando lhe digo que, naquele dia,peguei cada alma como se fosse um recém-nascido.Cheguei até beijar alguns rostos exaustos, envenenados.Ouvi seus últimos gritos entrecortados.Suas palavras evanescentes.Observei suas visões de amor e os libertei de seu medo"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...