1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo de Rasputin

História O Segredo de Rasputin


Escrita por: OSDR_fic

Fanfic / Fanfiction O Segredo de Rasputin
Sinopse:
[NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA HISTÓRIA]


"Esquecer o passado e seguir em frente".


Era tudo o que Jimin queria e até estava conseguindo, morando em uma cidadezinha no interior de Portugal, exercendo a profissão que sempre quis, sendo um policial em um lugar pacífico.


Mas o passado nunca é deixado para trás totalmente. Um pedido de socorro agita o dia tranquilo dos policiais de Bornes, fazendo Jimin abrir feridas que estavam cicatrizando para poder investigar o caso do sumiço de Maria Simedo e qual a relação da Igreja Católica com toda essa bagunça.


Entre rezas e rituais, Jimin vai entrar de cabeça nas lembranças sombrias para descobrir qual o real motivo por trás da morte de Elisa Shawn e qual sua relação com Maria Simedo. E acaba descobrindo que sua vida inteira foi uma mentira bem contada.


Enfrentar demônios nunca foi fácil, mas ele não está sozinho em sua missão. Na verdade, a Igreja lhe deu um parceiro do diabo. O bom é que ele sabe se virar no inferno.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 51
Favoritos 16
Comentários 1
Listas de leitura 6
Palavras 37.396
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Bottom!jm, Demons!au, Igreja, Jikook, Jikookfanfic, Jimin, Jk!top, Jm!bottom, Jungkook, Kookmin, Longfic, Religião, Suspense, Terror, Top!jk

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
0 - The Beginning
0
18
330
 
2
1 - Demons are a girl's best friend
0
15
10.394
 
3
2 - To Hell and Back
0
7
9.536
 
4
3 - Going Under
0
6
9.682
 
5
4 - Resist and Bite
1
5
7.454

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.