1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo do amanhã >
  3. Capítulo: I

História O segredo do amanhã - Capítulo 1


Escrita por: YnnaUchiha

Capítulo 1 - Capítulo: I


Fanfic / Fanfiction O segredo do amanhã - Capítulo 1 - Capítulo: I


— Estarei receitando um antibiótico, tome ele durante dez dias, se a febre persistir volte o quanto antes, mas creio que isso resolverá. Seus outros exames estão ótimas, pode ficar despreocupada.


Ela sorri com gentileza ao terminar de carimbar a receita e entregá-la para a paciente a sua frente, a última daquele dia. Sakura finaliza seu atendimento e se prepara para o encerramento de suas atividades naquele final de tarde. Enquanto ela retira seu jaleco branco e o guarda sobre a mochila rosa que se encontrava ao lado de sua mesa. Seu celular toca, ela olha com um sorriso largo para tela e o atende com rapidez.

— Naruto, já estou saindo. Espere só uns minutinhos para eu terminar de arrumar minhas coisas. — Seu tom era doce e direto, enquanto falava ao telefone, com a outra mão  recolhia suas papeladas que estavam sobre a mesa  e as guardava em uma  gaveta.

— Tudo bem meu amor, estou te esperando no mesmo lugar de sempre.

Sakura desliga o telefone e se apressa pegando sua mochila e saindo correndo pela porta. Enquanto caminha com pressa pelo corredor, uma mão a segura por trás e a puxa com força, fazendo seu corpo tombar para trás.

— Ino, sua porca. Quase que você me derruba. — esbraveja ela para a amiga que a encarava com as duas mãos sobre a cintura.

— Calma testuda, aonde vai com essa pressa toda?

— Preciso ir. Tenho alguns assuntos para resolver, não tenho tempo para explicar.

— Não se esqueça que hoje a noite temos aula com a Senhora Tsunade.

— Eu já tinha me esquecido, bom, mais um motivo para me apressar. Até mais Ino. — Ela acena com a mão para a amiga enquanto corre pelo corredor do hospital.

Sakura mantinha um relacionamento escondido alguns meses com Naruto Uzumaki, nem Ino que era sua melhor amiga fazia idéia do envolvimento dos dois. Ela e Naruto se conheciam desde pequenos, trabalharam por anos  na mesma equipe e só na adolescência despertaram um sentimento diferente um pelo outro. Mas o preconceito de seus pais impediam que seu relacionamento fosse aceito. Sakura sabia que jamais eles aprovariam seu namoro e naquele momento a única alternativa era se encontrar escondida de todos e guardar esse segredo até que, a coragem de encara-lo fosse mais forte.  Naruto foi o grande Herói da quarta  guerra ninja e já era bem respeitado pela maioria da vila. Mas sempre tinha aqueles de família tradicionalista que o via como uma ameça por ser um jinchuuriki da raposa de nove caldas. Infelizmente Konoha ainda tinha pessoas com a mente ultrapassada, era quase que impossível de muda-las, a família de sakura era uma delas.

Já com os pés fora do hospital, ela caminha em passos largos pelas ruas movimentadas e em poucos minutos se adentra sobre um bosque imenso, cheios de árvores e lindas flores que  cobriam o local o deixando incrívelmente lindo, os som dos  pássaros, a brisa leve e suave de fim de tarde invadiam o ambiente tranquilo e exuberante.
Um loiro de olhos azuis e sorriso fácil, se encontrava alí, parado a sua frente. Naruto estava encostado em uma das árvores a espera de sua menina de cabelos rosado.  Quando os olhos de Sakura o avista, ela corre como uma criança feliz para os braços de seu amado. Ele a levanta enquanto seus braços se enroscam sobre seu corpo e brevemente os lábios se selam em um beijo quente, cheio de saudades e desejo. A profundidade do beijo incendiava seus corpos, causando gemidos de prazer e desejo, ali eles ficaram por longos minutos. Um completando o outro, em uma constante sintonia.

O fôlego era necessário e o beijo foi interrompido com um belo sorriso, os olhos vidrados por gana e fervor se encaravam. Naruto a toca com  afabilidade e com as pontas dos dedos passeia sobre a face corada de Sakura. Ela ruboriza com todo afeto, principalmente com os minutos intensos que acabará de passar ao lado dele, nada lhe importava naquele momento, quando estava sobre os braços de Naruto, Sakura se esquecia das suas mais terríveis frustrações.

— Eu estava com tanta saudades — Seu tom rouco misturado com o riso travesso, direcionava o tamanho da felicidade que ele estava naquele momento. Naruto a puxa pra mais perto e em um aconchego, entrelaça seus braços ao redor do seu corpo e a abraça fortemente.

— Eu também estava, a missão demorou dessa vez.

— Aconteceu alguns imprevistos, mas você está bem?  — Naruto se senta sobre o gramado e a coloca por cima de seu colo, com uma das mãos acaricia seu rosto e vez ou outra sela seus lábios sobre o dela.

— Estou sim meu amor, estou com o tempo bem comprometido devido as atividades que tenho no hospital. Mas eu confesso que sinto saudades de ir em missões com vocês.

— Eu tenho saudades de tê-la comigo nas missões, principalmente das noites que passávamos juntos ttebayo — Ele coça a cabeça com a feição nostálgica e ela sorri com o gesto do loiro, que sorria com o olhar sacana para ela.

— você acha que eu ainda consiga ir em missões? Eu tenho a impressão que meus pais estão envolvidos na decisão do Rokudaime de me deixar somente no Hospital.

— Por que você acha isso Sakura?

— Você conhece meus pais. Eles adoram se intrometer na minha vida, depois da guerra o controle que eles obtém parece ter crescido ainda mais.

— Eles só se preocupam demais com você. Não se atormente com isso, você é uma das melhores ninjas médica de Konoha, então é normal que o Rokudaime te queira por aqui. — Ele a tranquiliza e coloca seu rosto próximo de seu ombro, seus dedos acariciam seus fios rosas e ela fecha os olhos com o carinho que ele faz.

— Eu não queria, mas preciso ir. Tenho aula hoje a noite. — Seu olhar desanimado entregava a tristeza que ela tinha em ter que deixá-lo em poucos minutos.

— Podemos nos ver depois da aula? — Ele pergunta com os olhos implorando por um singelo sim.

— Vou fazer o possível. Eu te ligo se conseguir sair mais cedo. — Ela o puxa para um beijo intenso e ele a corresponde com sua língua sedenta pela dela.

— Preciso ir.... — Ela pausa o beijo ofegante.

— Se você soubesse as coisas que quero fazer com você... — Ele arfa e a puxa novamente, suas mãos passeiam sobre o corpo de sua amada, em um ritmo fora do normal, quase que descontrolado.

— Naruto... — Ela geme enquanto fala seu nome, enquanto ele desce com sua língua sobre seu pescoço.

— Eu te deixo ir, se você prometer que vai me ver hoje a noite. — Ele fala baixinho em seu ouvido e ela acena com a cabeça sem conseguir sucumbir às investidas que o loiro dava.

Ele a encara com seu sorriso travesso a levantando do chão, dando um tempo para que ela recuperasse o fôlego.

— Até mais meu amor — murmura ele enquanto beija sua testa e ela em passos lentos se afasta de seus braços. Com o olhar profundo e cheio de carinho se despede.
Caminha pelo bosque tranquilo parecendo estar pisando em nuvens. Esses eram os efeitos que Naruto causava no seu mais profundo interior.
Ela anda tranquilamente até sua casa e quando chega sobre a porta, respira fundo, arruma seu cabelo bagunçado e entra para encarar seus pais sobre a sala.

— Cheguei ma-mãe...

Continua...











Notas Finais


Eu voltei.... ❤️

Vou tentar ser breve, nosso primeiro capítulo  saiu e é sempre o mais difícil de se escrever. A História é contada no universo ninja, porém, nessa fic não houve massacre do Clã Uchiha. É isso mesmo, nosso lindo Itachi está vivo, os Uchiha são bem influente em Konoha e um dos mais respeitados por todos. A família de Sakura é extremamente rígida. O Naruto não sabe sobre seus pais, principalmente que é filho de um  Hokage, o que torna sua vida ainda muito difícil. A guerra aconteceu, mas por ataques dos otsutsuki e não por influência de Uchihas revoltados querendo destruir o mundo ninja, como na obra original rsrsr. Bom, acho que esses são os termos mais importantes para vocês entenderem por agora. A Fic é Sasusaku o desenvolvimento do casal vai ser totalmente diferente, aliás Sakura de momento não ama o Uchiha e nem passa por sua cabeça ama-lo. No próximo capítulo vou abortar o relacionamento da família Haruno com o clã Uchiha.

Espero que tenham gostado. Estou escrevendo ela aos poucos então ainda não postarei com frequência. Comentem alguma dúvida, se gostaram, críticas construtivas são sempre bem vinda também 💜

Estava com saudades

Mata kondo Da meus amores 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...