1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo do Coração >
  3. Discordância

História O Segredo do Coração - Discordância


Escrita por: wessquad e Taygc09

Notas do Autor


Feliz Ano Novo!!

Capítulo 10 - Discordância


Naruto ON

Acho que talvez estivesse sendo um pouco frio com a Hinata... Ah, mas ela pediu isso! Ela se jogou em cima do... Tá, ela não se jogou, mas mesmo assim! Ah, cara, eu tô tão confuso!! Talvez teria sido melhor ficar no meu quarto, sozinho, comendo um lamén.

Acho que deve ter sido melhor assim. Agora só preciso falar com a Lia sobre aquilo, ela deve estar arrasada.

Encontro seu quarto vendo no mural e bato na porta. Ela abre um pouco, vê quem é e abre um pouco mais.

Naruto: Oi, podemos conversar?

Lia: Claro... Quer entrar? - Sua voz era desanimadora.

Naruto: Não, vou ser rápido, prometo.

Lia: Se você quer falar sobre o que aconteceu, eu não-

Naruto: Por favor, me escuta. Eu quero te dizer que a Hinata não teve culpa alguma sobre o que aconteceu, foi um acidente. - A interrompo.

Lia: Mas o Kiba estava... - Ela olha pra baixo, com expressão de tristeza.

Naruto: Não sei do Kiba, mas com certeza a Hinata foi a vítima. Além do mais, ela nunca faria isso na nossa frente, ainda mais com aquele... Babaca... - Me dava raiva só de pensar naquele traste.

Lia: Mas, você tem certeza?

Naruto: Sim, eu sei que a Hinata nunca faria algo assim. Bom, era só isso, vou voltar pro meu quarto. Boa noite! - Saí acenando. A mesma retribuiu, pensativa.

Voltei ao mesmo, estava mais calmo sem ninguém. Shikamaru está em casa com sua família, Sasuke não gosta de ficar aqui nos finais de semana, meus amigos estão todos fora... O único que está aqui é... O imbecil do Kiba. Acho que é pra eu ficar sozinho, mesmo.

Jogo minha bolsa em cima do sofá e, instantaneamente, me lembro de quando Hinata a pegou pra mim. Ela é uma ótima amiga... Espera, será que a minha mala tá com o cheiro do perfume dela? AAAh, cara, o que tá acontecendo comigo? Desde quando eu fiquei assim?? A Hinata é só uma amiga, nunca a olharia de outra forma!

Preciso jogar uma água no rosto, muita coisa aconteceu hoje. Vou até o banheiro e faço o mesmo. Volto e me jogo na cama. Coloco algumas revistas de hentai pro lado, estavam me incomodando. Perdido em pensamentos, resolvo tirar uma soneca.

Alguns minutos depois...

Naruto: Arrgh! - Me expreguiço. Minha voz estava acabada de sono, por quanto tempo eu dormi?

Olho o celular e era quase o mesmo horário, no mesmo instante vejo que tinha algumas notificações de mensagem. Desbloqueio e abro a conversa. Eram da Lia... O que ela quer comigo? Estava bem confuso. A mensagem dizia: "Oi, Naruto, é a Lia. Eu só queria te falar que a Hinata está aqui e já nos entendemos, obrigada por aquilo, me ajudou bastante!" Sorri ao ler o final. Fico feliz de que tivesse aliviado a Hinata daquilo tudo... Quero dizer, as duas.

Eu realmente to meio tonto, acho que minha cabeça ta zoada... Bem, vou me arrumar de novo. Acho que seria bom ir no quarto da Lia ver se está tudo bem, e... Ah, não! Não é por isso! Vou logo pra lá, tô pensando mais besteira que o normal...

Chego na porta e Shikamaru abre, ele não estava em casa? O que estaria fazendo na escola em pleno final de semana?

Shikamaru: Naruto? O que está fazendo aqui?

Naruto: Eu que te pergunto! Eu tava estudando com... Uns amigos.

Shikamaru: Estudando? Com quem? - Pareceu ironizar, não estava acreditando naquilo. Na verdade, nem eu estava.

Naruto: I-Isso não importa, dattebayo!! - Corei enquanto gritava, irritado. Não sei se posso falar sobre aquilo do armário com ele, acho que ele me zoaria bastante.

Shikamaru: Foi com uma garota?


Naruto: Foi com.... A Hinata. - Falei baixo, com os braços cruzados.

Shikamaru: Agora tá explicado! - Ele entra e se senta no sofá, relaxado. - Vai pra onde, agora?

Naruto: Vou no dormitório da Lia, ela disse que a Hinata estava lá e tinham se desculpado, longa história. Vou ver se está tudo bem.

Shikamaru: Você não vai pra lá por outra coisa, né? - Pergunta com tom malicioso. Porque o Shikamaru tem que me conhecer mais do que eu mesmo? Mas que saco!

Naruto: Ah, não enche! - Saí e tranquei a porta. Eu não estou indo lá por ela, já disse que a Hinata é só uma amiga! Isso estava realmente me irritando...

Chego no corredor do dormitório da garota e Kiba estava no banco, tão exausto que pareceu nem perceber minha presença, estava quase dormindo. Apenas o ignorei e fui até a porta. Bati na mesma e Lia logo a abriu.

Lia: Ah, oi, Naruto! Obrigada por tudo, eu... - Enquanto Lia falava, olhei para o fundo e vi Hinata dormindo em sua cama... Cara, ela parecia mesmo um anjo. Sua pele era tão branquinha, seus cabelos pareciam nunca embaraçar, seus olhos estavam plenos em seu rosto... - Naruto? Tá tudo bem?? - A garota fazia gestos com sua mão pra me "acordar".

Naruto: Ah, o-oi! M-Me desculpa, eu tava viajando. Pelo visto está tudo certo, né? Só vim pra saber se estavam bem. - Eu estava tão nervoso que me perdia entre as palavras. Era estranho, nunca me vi assim antes.

Lia: Você parece meio tenso... Vem, entra aqui, vou pegar uma água pra você.

Naruto: Não! Tá tudo bem, sério. Obrigado.

Lia: É o máximo que eu posso fazer por você depois daquilo. Senta aqui na cama, do lado da Hinata, enquanto me espera. - Ficar ao lado dela??

Naruto: Não! Por favor, não se incomode-

Lia: SENTA ALI AGORA! - Falou com olhar amedrontador e voz ameaçadora. Me intimidou muito. Sentei rapidamente ao lado da garota. - Haha, eu já volto! - De repente, ela ficou fofa. Acho que nunca vou entender as mulheres.

Comecei a admirar a garota ao lado... Caraca, eram realmente grandes! Corei ao ver. Será que era errado ficar a olhando enquanto dormia?

Hinata: Ah, Na... - O que? Na o que? Nárnia? Nada? Navio? Nação? Natal? Ah, fala mais coisa!!

Naruto: Na...? - Sussurrei perto dela. Estava tentando fazer aqueles jogos que você conversa com o subconsciente da pessoa.

Hinata: Namastê! - Ele tava me saudando...?

Naruto: Hinata... - Sussurrei perto dela, ainda a admirando.

Lia: Cheguei com a água, desculpa a demora. - Ao ver a aproximação da menina, me afasto rapidamente de perto da garota. Ela me estende um copo d'água. Pego e o bebo inteiro em um gole só. Estava mesmo precisando daquilo pra me acalmar.

Naruto: Obrigado. - O devolvo.

Lia: Que nada! - Ela sorri e eu retribuo. Acabo pousando o olhar num livro que ela estava lendo... Confesso que me interessei.

Naruto: Ei, Lia, esse livro é sobre o que?

Lia: Ah, esse eu ganhei de uma amiga, se chama "Eu Prometo". É de um filme que eu gosto muito, "A escolha perfeita.". Conhece?

Naruto: Já ouvi falar.

Lia: Em sí, é uma fanfic sobre a Beca e a Chloe, um romance lésbico.

Naruto: Parece interessante... - Yuri, é? Hihihi...

Lia: Sim, é bastante, eu estou quase no final. - Ela parecia ler muito.

Naruto: Enfim, era só isso mesmo, queria ver se estavam bem. - Falo enquanto me levantava.

Lia: Entendi, quer deixar algum recado pra ela?

Naruto: Ah, não precisa...

Lia: Ok, então... Até mais! - A porta estava fechada, porém, não trancada, então, fui até ela, abri, acenei pra garota e a fechei.

Lia parecia bem simpática... Acho que vamos ser bons amigos.

Passo no corredor e vejo Kiba acordando, olhando com ódio em minha direção.

Naruto: O que foi, agora? - Falo andando em sua direção, com o queixo erguido.

Kiba: O que você tava fazendo no quarto da Lia? - Disse, indignado.

Naruto: Porque você quer saber? - Provoquei.

Kiba: Porque ela... - Se segurou. - É minha amiga.

Naruto: Ela também é minha amiga.

Kiba: Mas é diferente! - Corou.

Naruto: Porque? - Ele estava a um pulo dele confessar.

Kiba: Cara, qual é a tua? - Mudou de assunto.

Naruto: Olha, você tá com a Hinata. O que tem de mais em eu vistar uma amiga?

Kiba: Você sabe que nós não temos nada! - Se aproxima. - Vai, desembucha! O que a Lia queria com você? - Se aproximou e pegou nas abas do meu uniforme.

Naruto: Pergunte pra ela. - Falei, calmo.

Kiba: Mas, ela... Quer saber, não te devo satisfações! - Me empurrou.

Naruto: Quer brigar? - O empurro.

No mesmo instante, Lia e Hinata saem do quarto pra ver o que estava acontecendo.

Kiba: Deixa de ser idiota, cara!

Naruto: Você tava com a Lia e agora tá querendo dar em cima da Hinata! Você que é o idiota, aqui! - Dou um soco em seu rosto, o afastando. Logo, se vira pra mim.

Lia: Parem, vocês dois! - Tentou nos separar.

Kiba: Só quando esse babaca acordar! - Ele me soca e me faz cair no chão. Aproveita a situação e fica em cima de mim, me impedindo de levantar.

Naruto: Não sei como a Lia pode gostar de alguém como você! - Viro o jogo o colocando em baixo de mim e começo a o socar. No próximo, ele me impede segurando no meu punho.

Kiba: Ela não... - Olha pra mesma. Nesse momento, vejo uma oportunidade de o fazer acordar continuando com o soco.

Faço e me levanto em seguida. 

Naruto: É só isso? Já acabou?

Kiba: Você que pediu! - Ele se joga em cima de mim me dá uma série de socos que não consigo impedir.

Hinata: Naruto-kun! - Falou com voz amedrontada. Me senti horrível por deixá-la ver aquela cena. Ela era tão delicada pra aquilo... De repente, Lia se aproxima e puxa Kiba pra trás pelos seus braços. Shikamaru surge e me puxa pra trás.

Lia: Kiba, seu idiota! - Disse com voz aliviada, o levando pra dentro de seu quarto.

Shikamaru: Naruto! O que você fez agora!? Sua cara está péssima!

Hinata: Naruto-kun!! - Se aproximou e se ajoelhou ao lado do garoto, em frente a mim. Ela era um colírio para os olhos... Ah, cara, esses pensamentos de novo, não... Não posso nem dar culpa na pancada por que já tava pensando nisso antes.

Naruto: Haha! Eu tô bem, não achavam que aquele cara ia me derrotar, né? - Sorri e fingi estar ótimo, mesmo estando cheio de machucados e cortes. Meu olho estava roxo e meu nariz, sangrando. Eu tava péssimo.

Shikamaru: Vem, vou te levar à enfermaria. - Se levantou.

Hinata: Ah, a enfermaria não fica aberta nos finais de semana. - Falou enquanto fazia o mesmo.

Shikamaru: Por sorte, eu tenho um kit de primeiros socorros lá no quarto. Hinata, pode me ajudar a levar?

Hinata: Ah, c-claro! - Corou. Ela sempre agiu assim perto de mim... É bem estranho.

Os dois pegaram em meus braços e colocaram-nos atrás de suas nucas. Hinata pegou o mesmo e segurou na minha mão. No mesmo momento, olhei pra ela, que me olhou na mesma hora. Coramos e nos viramos pra frente novamente. Caramba... Nossos rostos nunca estiveram tão próximos  assim, cara a cara.

Chegamos no lugar. Shikamaru abriu a porta e Hinata tirou meu braço de sua nuca com cuidado, ela sempre foi muito delicada.

Naruto: Ei, Hinata, não quer entrar?

Hinata: N-Não!! E-Eu... Eu tenho que ver o Kiba... Digo, a Lia! Eu não tenho um relacionamento assim com o Kiba, ele é meu amigo e... Por mesmo que você pense aquilo, nós somos só amigos, você entendeu errado e...

Naruto: Hinata.

Hinata: S-Sim?

Naruto: Vai!

Hinata: Tudo bem! - E foi, no mesmo instante. Ela era muito fofa tentando se explicar... Sorri ao ver. Eu sei que eles não têm a relação que eu disse, só falei aquilo pra o provocar. Entramos e o garoto tranca a porta. Me sento no sofá.

Shikamaru: Qual sua relação com a Hinata? - Falou indo até de baixo da sua cama.

Naruto: Ah... Nenhuma! Quero dizer, somos amigos! Só isso. - Fiquei desajeitado.

Shikamaru: Ah, que saco, cara. - Pegou a caixa e se levantou. - Você não entende nada. - O olhei com estranheza. Ele se sentou em minha frente, num banquinho preto. - Eu quero saber se alguma coisa aconteceu entre vocês!

Naruto: Aconteceu umas coisas, mas... Não foi nada demais. - Claro que foi.

Shikamaru: Parece que temos um novo casal no Colégio Konohagakure. - Provocou enquanto tirava um algodão da caixa.

Naruto: P-Para de besteira, Shikamaru! E você, com aquela garota da areia? Só ficam sozinhos depois da aula. O que vocês fazem a sós? - Perguntei, me aproximando cada vez mais, duvidoso.

Shikamaru: Isso não é da sua conta, idiota... Ela só é representante comigo. Que saco! - Corou e olhou pro lado.

Naruto: Ei.

Shikamaru: O que? - Parou o que estava fazendo e me encarou.

Naruto: Eu já sei. - Sussurrei.

Shikamaru: Não tem nada entre a gente!!

Naruto: Espera, tem uma coisa que você ainda não me explicou. O que veio fazer aqui na escola hoje?

Shikamaru: Vim resolver umas coisas com a representante... - Virou a cara.

Naruto: Entendi... Você comprou aquilo, né?

Shikamaru: SÓ VAMOS FALAR DA ESCOLA, NARUTO! O QUÊ VOCÊ QUER DIZER? - Disse, irritado.

Naruto: Hahaha! Devia ver sua cara!! - Gargalhei. O mesmo continuou a fazer o que estava antes.

Passou se um tempo e finalmente ele acaba com seu trabalho de enfermeiro.

Shikamaru: Pronto. - Se levanta. - Agora, vou trabalhar. - Guardou a caixa e foi até a porta.

Naruto: Se comporta, ok? - Provoquei.

Shikamaru: Mas que irritante, Naruto! - Saiu, intrigado. Eu estava rindo muito por dentro.

E X T R A !! CAPÍTULO 10.5

Lia ON

Estava entrando com o Kiba no meu quarto, seus braços estavam sob meus ombros. Ah, como ele conseguia essas coisas? O coloco sentado na minha cama, me agacho em frente ao criado-mudo do lado da mesma pra pegar o kit de primeiros socorros.

Kiba: Eu disse que ia entrar aqui de qualquer jeito. - Diz sorrindo.

Lia: Ah, cala a boca, idiota. - Corei e me sentei ao lado do mesmo. Ele é tão impulsivo... Confesso que isso até era fofo.

Kiba: Mas, então... É verdade aquilo que o Naruto falou? - Demonstrou insegurança.

Lia: O que? - Falei enquanto separava uns curativos.

Kiba: De você... - Pausa. - Gostar de mim. - Perguntou, envergonhado.

Lia: Érr... Claro que não! Eu nunca gostaria de alguém, muito menos de você, Kiba! Deixa de ser burro, imbecil... - Vou parar de falar... A cada palavra que saia da minha boca, mais piorava a minha situação, além de estar muito vermelha e sem graça.

Kiba: Também não precisava avacalhar assim, né? - Falou, chateado. Não queria ter dito aquelas coisas, mas não conseguiria me declarar assim, tão rápido. 

Peguei um algodão com remédio e fui passar em sua ferida perto do queixo.

Kiba: Au!

Lia: Desculpa! - Continuei. Estava o mais delicada possível pra não o machucar, essa poção parecia mesmo arder, mas era a que eu tinha na hora e, também, a mais eficaz.

Estava terminando, passando o mesmo com muita atenção. Ao terminar, percebo que o Kiba estava me encarando. Olhei para o mesmo e ficamos ali por uns instantes, até percebermos o que estávamos fazendo e virarmos o rosto. Nossa, de repente, ficou quente, né? Comecei a bufar e soltar a blusa rapidamente, pra pegar um ar. Hinata, então, chega.

Hinata: Ah! Desculpa! Espero não ter interrompido nada. - Se defendeu, sem graça.

Lia: O que poderia ter interrompido? - Falei sem pensar, minha cabeça não estava nada boa.

Hinata: Ah... - Foçou um sorriso e fechou a porta.

A questão agora é... O que o Kiba estaria pensando enquanto me olhava?


Notas Finais


Quer ler o mesmo livro que a Lia? leleflima escreveu "Eu Prometo", onde eu também ajudo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...