1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo do Coração >
  3. Rivais

História O Segredo do Coração - Rivais


Escrita por: wessquad e Taygc09

Capítulo 12 - Rivais


Hinata ON

Segunda-feira. Estava com frio na barriga só de pensar que iria reencontrar o Naruto hoje. Nos resolvemos e tudo mais, mas sinto que ele estava diferente desde a briga. Deve ser paranoia minha, mas ainda acho que seu comportamento mudou, pelo menos, comigo... Parecia estar mais tenso ou algo assim. Bom, se eu continuar criando teorias na minha cabeça, vou me atrasar pra aula.

Peguei minha bolsa, me ajeitei em frente ao espelho e fui rumo ao armário. No caminho, avistei Naruto, que fechou a porta de seu armário e olhou pra mim, desanimado. Nunca o tinha visto assim antes... Acenou forçando um riso. Como sempre, sem graça, corei e acenei de volta. Eu sou tão sem jeito!

Chego no meu armário, pego os livros e fecho a porta. No mesmo instante, uma garota loira de óculos pretos, com a lente que confesso nunca ter visto igual se aproxima e derruba meus livros.

XXX: Oh, me desculpe, querida. Estava no seu caminho? - Ironizou, me chantageando. O que é agora? Mais um daqueles idiotas que viviam me perseguindo?

Me abaixei para pegar os mesmos, levantei e os coloquei dentro na bolsa. A garota ainda estava parada na minha frente, me encarando. Não conseguia ver seu olho direito, sua lente era branca... Parecia ser uma cientista metida.

Hinata: Tudo bem, não foi nada. - Só queria sair dali. Só falta eu estar na mesma sala que ela! Me retiro quando algo me puxa por trás pela blusa, logo, me viro.

XXX: Não vai pedir desculpas, amor? - Ah, que raiva dessa garota!

Hinata: Mas eu não fiz nada. - Falei com seriedade, a encarando. Não iria me encolher como sempre, estava determinada a ser diferente, dessa vez, eu vou agir como alguém que se respeita, e-

XXX: Agora! - Grita com tom intimidador.

Hinata: Me desculpe! - No mesmo segundo, abaixo a cabeça para a mesma, como arrependimento. Ah, eu sou tão fraca! Não consigo fazer nada direito!

A garota sorriu satisfeita e seguiu pelo corredor, andando como uma modelo. Primeira vez que a vi e já não a suportava. O sinal tocou e fui logo até a sala.

Ao chegar lá, me choquei com Lia e Kiba se encarando enquanto sorriam um para o outro, corados. Ela não queria matar ele, agora pouco? Me aproximo e Lia percebe minha presença.

Lia: Ah, Hinata! Você chegou! - Parecia animada ao me ver, não tinha entendido muito mas, só de ver sua empolgação, me contagiava. - Eu e Kiba temos uma novidade! - Correu para minhas costas e segurou em meus ombros.

Hinata: O que? Se assumiram? - Perguntei, mesmo já tendo certeza da resposta. Estava óbvio demais!

Lia: O que? Como sabe? - Se entreolharam e voltaram a me encarar, confusos.

Hinata: Vocês não são nada discretos, sabiam? - Brinquei enquanto sorria. Rimos juntos e nos sentamos.

Kiba: Mas, e você e o Naruto? - Falou se virando pra trás.

Lia: Já se resolveram? - Estavam até completando frases juntos, foram feitos um para o outro, mesmo.

Hinata: O que? N-Não tem nada entre a gente! - Corei de leve. Eles me olharam como se já soubessem da verdade.

Lia: Você também não é nada discreta! - Exclamou enquanto se  viravam pra frente. Mas que droga!

Comecei a vagar o olhar pela sala. Naruto, que, dessa vez, não estava atrasado, entrou pela porta. É bem raro de isso acontecer. O garoto parou de andar e me olhou, acabamos nos encarando por uns segundos e eu corei. Tentei mudar o olhar pro livro rapidamente e ele continuou sua caminhada até a mesa. Estava tão pensativo e calmo, nem parecia o Naruto de sempre... O que deu nele?

A professora Kurenai chegou à sala, todos pararam de falar e se sentaram. 

Kurenai: Bom dia, alunos! Hoje, teremos duas novas alunas na turma. - Duas meninas entraram na sala, uma seguida da outra. Não pode ser...! - Karin, que estava fazendo intercâmbio fora da cidade e acabou de retornar e sua amiga, Shiho Hisajima. - Não brinca. Aquela garota está mesmo na minha turma? Eu só tava ironizando!

Shiho: Bom dia, pessoal... - Se fez de tímida diante de todos. Ajeitou seu óculos, olhou pra baixo e envolveu suas mãos. Parecia tão angelical por fora... O que será que ela estava tramando?

Karin: Estavam com saudades, pessoal? Sasuke? - O mesmo não se importava muito com aquilo, parecia sério e concentrado em seus pensamentos. Enquanto a garota tentava se recuperar do vácuo que recebeu, Sakura a olhava com raiva... Pareciam já ter uma rixa antiga. Será que foi ela quem...? Ah, não sei se essa menina seria capaz... Bom, depois vejo isso.

Kurenai: Podem se sentar nessas duas cadeiras da frente. Karin fica na primeira carteira e Shiho, na segunda. - Não me diga que ela vai se sentar ao lado do meu Naruto! Ah, tudo bem. Afinal, não acho que eles vão se aproximar. Consegui me acalmar um pouco e comecei a fazer o trabalho que já estava no quadro.

Não era novidade que a Karin ia se jogar pros braços do Sasuke, é a oportunidade perfeita pra ela. Também não era novidade que a Shiho iria... O que!? Shiho pediu um lápis para o garoto. O material caiu e os dois o pegaram, se encararam sem graça e se levantaram.

Eu estava explodindo de raiva! Como se não bastasse ela ter me humilhado, se fez de boazinha pra todos e agora quer roubar o Naruto de mim!? Quero dizer, não que ele seja meu pra ela estar roubando, mas... Ah, tanto faz! Essa oxigenada quer fazer a cabeça dele!

Ok, vamos lá. Você consegue. Inspira e espira. Tá tudo bem, né? Não houve nada até agora. Olho para os dois novamente. Ela parecia estar explicando a matéria pra ele... Abaixo a cabeça. Não podia mais ver aquilo, me machucava muito... Ah, Naruto... Porquê eu tinha que gostar tanto de você?

Kiba: Ei, Hinata, pode me explicar... - Kiba se vira e vê meu estado. - Está tudo bem? O que aconteceu?

Hinata: Nada... Eu tô ótima. Pergunta pra Lia, ela vai saber te responder melhor. - Respondia com voz abafada. Kiba, então, resolveu olhar pro Naruto. Já imaginava qual seria o motivo. Eu sou tão indiscreta assim?

Kiba: Ah, fica tranquila. - Falou, seguro. - Eu conheço esse tipo. Ela vai se fazer de santinha pra, no final, dar pra todo mundo. - Me levantei e o olhei. - Ela fez algo diretamente com você?

Hinata: Bem, sim... - Me ajeito. - Ela tacou meus livros no chão e me obrigou a pedir desculpas. - Olhei pra mesa.

Kiba: Na mosca. Se o Naruto cair na dela, ele não te merece. Ela já, já, vai mostrar suas garras pra todos. Vai ver. - Kiba era tão esperto assim? O que a Lia fez com ele? Bem, espero que o Naruto não seja tão fácil a esse ponto. Comeco a o olhar, aflita. 

Naruto ON

A Hinata tem me olhado a aula toda... O que ela deve estar pensando? Será que está brava por causa da briga?

Shiho: Ah, esse aqui dá 47. - Apontou para o meu caderno, sorrindo. Forço um sorriso, sem graça. Ela não parava de puxar o meu saco... O que há com essa garota? - Esse aqui eu também já fiz, x é igual a 4. - Além de não parar de me falar as respostas do trabalho, não me deixava pensar direito. Só queria que o sinal tocasse logo pra eu me livrar dessa menina e poder falar com a Hi- Ah, esse aqui deu 890! Eu sou uma gênia, não é? Ah, que isso? Assim eu fico sem jeito! - Ela estava falando sozinha ou fingindo que eu falei algo? Não vou tomar decisões precipitadas e a xingar mentalmente antes de saber se ela tem alguma doença... É, acho que esse deve ser o caso.

Já se passaram dois tempos de aula... Ah, porque está demorando tanto? A garota ao lado me entrega o lápis que havia emprestado. 

Naruto: Obrigado. - O pego.

Shiho: Haha! Não precisa agradecer, bobinho! - Fala, alto. Ela era, definitivamente, maluca. Olho pra trás em direção à Hinata. Estava tão desanimada... O que poderia ter acontecido? Vou perguntar no intervalo. Pelo menos, já tinha uma desculpa pra falar com a menina.

Fomos até a sala de grupos para o tempo do professor Asuma. Nos sentamos sozinhos com um lugar vazio em nossa dupla.

Hinata ON

Asuma: Bom dia, turma! Hoje, eu planejei uma aula em dupla. É a realização de um trabalho do livro, então, de hoje, não sai. As duplas serão aleatórias. Vou pegar os primeiros nomes que eu ver aqui na lista e eles vão sentar juntos. - Asuma, então, pega a lista e se apoia em frente à mesa em que estava. - Karin e Sasuke. - "Isso!". Um grito de alegria ecoava pela sala. A menina estava tão feliz que não se conteve. - Só por isso, Sasuke vai fazer com a Lia. - Kiba pareceu não gostar muito e olhou estranho para o professor e, logo, para Lia, que estava sem graça quanto ao seu acompanhante.

Karin: Não!! Por favor, professor! Eu preciso que o Sasuke me ajude com a matéria! Sabe, é que eu cheguei agora e, estou desamparada! Sasuke é um gênio, só ele pode me ajudar a pegar a matéria que eu perdi. - Implorou.

Asuma: Bom, se esse for o caso, faça com a Sakura. Ela tem tido as melhores notas da sala, atualmente. - As duas pareciam chocadas.

Karin: Mas, professor! É que o Sasuke... Ele... É que... Ele... - Foi abaixando seu tom de voz, sem desculpas.

Asuma: Então, está resolvido. Por favor, se junte com a sua dupla e fim de papo. - A garota fazia uma expressão de indignação enquanto se direcionava para o lado da Haruno. Sasuke estava na cadeira ao lado de Lia, na minha frente. Que pena da Sakura... Nem imagino como deve ser ter que dividir a mesa com uma daquelas convencidas. - Naruto e Shiho. - O que?? Tá brincando, né? A garota parecia contente... Não dava pra ver o rosto do Naruto. Me pergunto se ele estava gostando da situação. Ah, tudo bem. É só por hoje, mesmo. - Hinata e Tenten. 

Não era a garota do futebol? Nunca nos falamos direito, mas ela parecia ser bem gentil. Costuma vir e sair da escola com seu skate e vive praticando esportes. Deve ser por isso que seu corpo é tão bem definido!

Vou até sua carteira e me sento ao seu lado. Ela estava bem no fundo da sala. A mesma sorri pra mim ao chegar, retribuo. Ela era simpática, como eu esperava. Bom, agora, estava ainda mais distante daqueles dois. Tomara que aquela falsa não tente nada... Eu estava realmente preocupada se Naruto cairia no seu papinho.

Tenten: Ei, Hinata! Tá tudo bem? - Acho que ela estava falando alguma coisa que acabei não ouvindo.

Hinata: Ah, c-claro! Então, qual é a página? - Ah, eu sou muito distraída.

Minutos depois...

O sinal finalmente tocou e começamos a sair da sala. Kiba foi até Lia e fez cara de bravo com suas mãos no bolso da frente, a olhando de lado. Ela riu e o beijou na bochecha, logo o puxou pela mão pra fora da sala. Kiba parecia ter ficado com ciúmes deles dois. Ah, estou sentindo que ainda vou segurar vela pra caramba!

Saí como todos, porém, sozinha. Era legal ver meus amigos namorando mas, já esperava que fosse ficar só em alguns momentos. Sakura estava com a Ino e não sou tão próxima da Tenten. Tudo bem, não tinha tanto problema, na verdade. É só a ida, mesmo... Acho que ainda vou me sentar com o novo casal da sala.

Chego no refeitório e Kiba e Lia estavam sozinhos na menor mesa do lugar. Ótimo, parece que eu vou ficar sozinha até no intervalo. Preferi não intervir... São seus primeiros dias, normal que não se desgrudem. Enfim, pego minha bandeja e vou até uma mesa isolada no fundo do cenáculo.

Estava viajando meu olhar pelo lugar enquanto comia um espaguete, que estava ótimo. Duas garotas não muito desconhecidas se aproximavam da minha mesa: Shiho e Karin. A semana começou bem!

Shiho: Oi, minha linda! Podemos sentar com você? Parece tão sozinha... - Forçou um drama.

Hinata: Eu prefiro que não, desculpe. - Eu falei mesmo isso? Oh, eu consegui! Karin e Shiho se olharam, estranhando a resposta, um pouco surpresas.

Shiho: Bom, não importa se você quer. - Tirei esse sorrisinho do rosto dela, pelo menos. As duas se sentaram na minha frente. - Escuta, você gosta do Naruto, não é? Eu vi você se engraçando com ele mais cedo. - Disse com um olhar manipulador e um sorriso de lado.

Hinata: Como assim? - Corei confusa. Como ela poderia saber disso? Elas se olham enquanto sorriam maliciosamente. Essas olhadinhas me matavam de raiva...!

Shiho: Era só o que eu precisava saber. - Se levanta, sorrindo discretamente. O que ela pretendia? Estava com um mal pressentimento. Meu espaguete até ficou um pouco sem gosto...

Naruto ON

Estava na mesa com Shikamaru e o Sobrancelhudo, viajando meu olhar pelo refeitório até achar a mesa em que a Hinata estava. Em meio às cabeças das pessoas, finalmente encontro onde a garota lanchava.

Ela parecia sozinha... Ótimo! Oportunidade perfeita pra falar com ela! A pessoa da frente se levantou e vi que estava comendo com duas pessoas... Então, não estava tão só, assim. As encaro por um momento e... Shiho e Karin? Será que a Hinata simpatiza com essa gente? De repente, vejo as mesmas se levantarem e irem embora. Agora, acho uma boa hora. Me levantei.

Shikamaru: O que houve, cara? - Perguntou enquanto comia um bolo de arroz.

Naruto: Vou resolver uma coisa, já volto. - Fui em direção à mesa da garota. Estava confiante, porém, com medo do tratamento que levaria. Tomara que não esteja chateada por causa da briga. Bom, vamos saber isso agora.


Notas Finais


Desculpem a demora, esse capítulo era pra ter saído ontem. Estou postando os episódios toda Segunda e Quinta. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...