1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo do Coração >
  3. Ônibus

História O Segredo do Coração - Ônibus


Escrita por: wessquad e Taygc09

Capítulo 15 - Ônibus


Hinata ON

Finalmente, o primeiro dia do passeio chegou. Demorou, hein? Minha maior bolsa já estava pronta para a ida. Não quis colocar muita coisa, até porque não será um passeio pra diversão, e sim pra trabalho. Seria inútil levar, por exemplo, mais de três blusas.

Peguei a mesma e a coloquei em cima da cama. Comecei a bagunçar tudo por dentro conferindo o que estava pra não esquecer nada. Identidade, carteirinha, roupa normal, uniforme reserva, absorvente... Acho que está tudo aqui. Ah, o celular! Fui até o carregador e o separei do mesmo, levanto o aparelho até a bolsa.

Sakura também estava se preparando, mas parecia ser mais ágil. Sua cama estava cheia de roupas e coisas que a menina possivelmente planejava levar na viajem.

Sakura: Que horas o ônibus sai mesmo? - Perguntou enquanto dobrava suas roupas rapidamente e as colocava na bolsa.

Hinata: Sete e meia, que eu me lembre. - Respondi a garota que parecia extremamente concentrada no que fazia. Talvez, estivesse com medo de esquecer algo.

Bom, acho que já estou pronta. Sakura também parecia estar preparada para sair.

Sakura: Vamos? - Peguntou ao meu lado com sua bolsa apoiada no ombro.

Hinata: Sim. - Respondi sorridente e a mesma retribuiu. Seguimos até o ônibus, a fila estava grande. A escola parecia vazia por dentro, mas estava quase lotada por fora. O segundão tem tantas turmas assim? Fomos ao mural ver o número do ônibus da nossa classe; sendo um pra cada turma.

Ônibus 23. Fomos em direção ao automóvel. Estávamos esperando entrar no mesmo em uma fila quando me deparei com Kiba e Shino em nossa frente.

Kiba: Oi, meninas! Nem tinha visto vocês aí. - Falou se virando para trás enquanto Shino fazia o mesmo.

Hinata: Chegamos agora. Onde a Lia está? - Eles viviam grudados e ainda estão no começo do namoro... Será que já terminaram?

Kiba: Ah, ela disse que chegaria um pouco atrasada hoje. Seu despertador a acordou seis e meia e ela mora um pouco longe, então complicou. - Bocejou. - Vocês vão sentar juntas, é? - Se referiu à Sakura e eu.

Sakura: Sim, porque? - Respondeu.

Shino: Não tenho certeza, mas acho que vamos ter que sentar com nossas duplas. - Explicou.

Sakura: Duplas? Que duplas? - Perguntou, confusa.

Kiba: Daquele teste em que você faz dupla com alguém de outro grupo, sendo assim, um trabalho mais dinâmico, segundo a professora. - Ah, é verdade. Esqueci de ver minha dupla no mural... Bom, acho que eu vou acabar descobrindo, alguma hora.

Subimos no ônibus e nos sentamos atrás dos mesmos garotos em que conversamos minutos atrás. Decidimos sentarmos juntas e, caso Shino e Kiba estivessem certos, nos mudamos depois.

Sakura: Olha, Hinata, eu... - A rosada é interrompida pelo professor que chama a atenção de todos pra comunicar algo sobre a viajem.

Gai: Atenção, crianças! A coordenadora Shizune gostaria de explicar umas coisas sobre o passeio. - Avisou.

Shizune: Bom dia, alunos! - Os mesmos a respondem. - Vou tentar ser o mais breve possível. Nós teremos atividades em dupla com outros grupos, como já foi avisado antes. Vocês não precisam se sentar ao lado do seu parceiro no ônibus, só se quiserem. Pra confirmar, vou repetir os nomes das duplas. - A moça pegou umas folhas grampeadas com a Temari, que estava ao lado de Shikamaru nas primeiras cadeiras.

- Grupo 6: Shikamaru e Shiho. - Meus pêsames, amigo. -Chouji e Naruto; e Ino e Sakura. - Não vou ficar com o Naruto... De novo. Que novidade. - Grupo 7: Naruto e Chouji; Sakura e Ino; e Sasuke e Hinata. - Ao falar, todas as garotas do ônibus me encaravam com olhares intimidadores. Então, eu vou fazer com o amigo do Naruto? Ah, tudo bem. O ruim eram suas fãs que, provavelmente, irão ficar me secando o tempo todo. Uh, que maravilha.

Sakura: Hinata... - É novamente interrompida pela mulher que continuava a falar.

Hinata: Um instante. - Pedi.

Shizune: Grupo 8: Kiba e Neji... - No mesmo momento em que termina a frase, Kiba chama a atenção da mesma. Kiba: Mas, coordenadora, quem é esse? Vou fazer com alguém da outra turma? - Perguntou confuso.

Shizune: Ah, esqueci de avisar: o aluno Neji Hyuuga será transferido pra essa turma, ele vai ir no ônibus da turma C, porém vai fazer o trabalho e voltar conosco. - Não pode ser. Gelei ao ouvir o nome do meu primo. Será que ele ainda está com raiva do meu pai? ...De mim?

Sempre quis ser mais próxima do menino, mas tinha muita vergonha. Nos encontros de família, ele sempre estava emburrado e me olhava com raiva. Não falava muito, também. Confesso que temia nosso reencontro. Nunca imaginaria que ele viria a estudar aqui... Achei que estivesse se adaptando bem ao ensino particular.

- Bem, como eu dizia: Shino e Lia; e Hinata e Sasuke. - Novamente, ao repetir a frase, todas as garotas do ônibus - com exceção de Sakura - me encararam com olhares ameaçadores. Engoli a seco.

Quando a moça ia começar a falar o próximo grupo, Lia entra correndo no ônibus.

Lia: Oi, me desculpa, ainda posso entrar? - Se dirigia ao motorista. Estava ofegante e enrolada com suas bolsas. O mesmo a olhou de modo ignorante.

Motorista: Entra logo, caramba! - Se apressou. Que grosseria... A menina apenas entrou rapidamente.

Lia: Desculpe, professor, coordenadora. - Abaixou sua cabeça para os mesmos e foi até a cadeira do Kiba. O mesmo empurrou Shino do banco para abrir espaço para a menina se sentar. Hahah, que cavaleiro, eu acho? Lia olhava o Aburame com pena, mas se sentou logo porque viu a situação em que estava: o motorista parecia com pressa e havia chamado a atenção do ônibus todo ao entrar de repente. Shino foi pra trás enquanto resmungava baixo.

Shizune: Como eu dizia... Grupo 9: Tenten e Temari; Rock Lee e Karin; e Neji e Kiba. Grupo 10... - Enquanto falava, me perdia em pensamentos. Queria saber onde o Naruto está agora... Será que não vem? Está atrasado de novo?

Naruto: Calma aí! - Um grito ecoava fora do ônibus. Duas pessoas vieram correndo em direção à porta do automóvel e entraram. O motorista parecia esgotado, uma expressão do tipo "Isso, de novo?" era visível nele. Mas, então, ele vem? Nossa! Estava tão preocupada que-

Shiho: Desculpa, professor! Acabamos nos atrasando. - O que essa oxigenada tá fazendo acompanhada do Naruto!? Eles vieram juntos, sentam juntos, vivem agarrados... Será que estão namorando!? Congelei.

Gai: Tudo bem, Shiho. Vão se sentar nas últimas cadeiras que ainda restam, tem um lugar em dupla pra vocês dois. - Gai? Você está comigo ou contra mim?

Naruto: Professor, é que eu queria me sentar com os meus amigos, e... - O mesmo o empurrou para frente e, logo após, a menina o puxou para os últimos bancos. Ela parecia contente. Enquanto a mim... Bom, meu rosto estava seco. Minhas esperanças desse passeio ser bom já haviam acabado apenas naquele meio minuto em que chegaram.

Sakura: Ei, não desanima. Eles só devem ter se encontrado por acaso. Relaxa! - Colocou a mão na minha coxa e tentou me animar.

Hinata: Obrigada, Sakura... Mas acho que eu teria que esquecer dele, uma hora ou outra. - Apoiei minha cabeça no ombro da amiga, manhosamente. Nunca me senti assim antes... Talvez eu esteja ficando paranoica, mas ficar relembrando de cada coisa que aconteceu entre eles e não pensar em algum relacionamento mais íntimo era impossível pra mim. Eu estava apenas ligando os pontos. Me perdi em delírios mentais e adormeci. Tomara que, quando eu acordar, isso seja só um sonho.  


Notas Finais


Os capítulos serão lançados toda segunda-feira a partir de hoje. Espero que tenham gostado do capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...