1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo do Coração >
  3. Acidente

História O Segredo do Coração - Acidente


Escrita por: wessquad e Taygc09

Capítulo 8 - Acidente


Ok, você consegue. Nossas mochilas continuaram lá e nossos livros já estavam sob a mesa. Coloquei o caderno que achamos e o abri no tema que iríamos estudar. Nesse meio tempo em que estava organizando as coisas, vi que Naruto me olhava de vez em quando, o que estava me deixando cada vez mais ansiosa. Será que eu fiz algo de errado?

Naruto: Ah... Hinata... Eu-

De repente, alguém abre a porta e entra, interrompendo o garoto. Eram Kiba e Lia chegando com suas bolsas.

Lia: Hinata! - Vem em minha direção com um enorme sorriso. - Porque não respondeu às minhas mensagens?

Hinata: Oh, me desculpe! Eu não vi ainda. - Pego meu celular no bolso. 42 ligações perdidas?? Lembrei que tinha colocado no silenciador pra não nos atrapalhar durante o estudo.

Lia: O que estão fazendo aqui... Sozinhos? - Me pergunta com um olhar malicioso. Kiba se aproxima.

Kiba: Naruto não tentou nada com você, não é? - Coro ao relembrar do ocorrido.

Hinata: N-Não mesmo! Só estamos estudando...! - Me levanto e falo.

Naruto: Porque estão falando como se eu não estivesse aqui!? - Fala, indignado e corando.

Lia: Entendi... - Parecia não ter acreditado muito. - Bom, vamos estudar?

Kiba se sentou do meu lado e Lia ao lado dele. Conversamos sobre a matéria por algumas horas. Naruto era mesmo muito cabeça oca, mas confesso que era fofo ele tirando suas dúvidas com a Lia e se irritando quando não sabia resolver uma questão. Ele até me perguntou, mas eu travava e não conseguia continuar, mas não era por não saber, era por nervosismo. Sendo assim, Lia estava explicando pra ele e pra Kiba, enquanto eu fazia os cálculos e lia as questões.

Passou se o tempo e já estava ficando tarde, então decidimos encerrar por hoje. Lia ainda estava tentando explicar uma questão pro Naruto enquanto arrumava sua mochila, até sentir falta de alguma coisa.

Lia: Caramba, não tô achando minha garrafa... - Ela viaja com o olhar pela sala enquanto nós arrumamos nossas bolsas. - Ah, está ali! - Ela aponta pra trás de mim, um pouco do lado, mas não havia percebido. - Kiba, pode pegar pra mim? - Ela volta o olhar pro caderno do Naruto ao final da frase.

Kiba: Claro. - Atrás de mim não tinha muito espaço. Ele estava vindo em minha direção e acabou tropeçando e me derrubando junto. Kiba cai em cima de mim, com a cabeça entre meus peitos, eu não acredito que aquilo realmente estava acontecendo! Fiquei vermelha e ele também, mas tentamos nos levantar rapidamente, até que acabo congelando de nervoso. Naruto parecia corado e espantado, enquanto Lia estava quase explodindo de nervoso. Eu nunca a vi dessa forma... Parecia estar trêmula e vermelha, nos olhando com tom de desprezo.

Kiba: Lia, espera!

Lia: Não fala mais nada, eu já sei!

Ela só falou e saiu correndo de lá, com sua mochila. Porque essas coisas só acontecem comigo? Kiba, que também parecia abatido, me oferece uma mão pra eu me levantar. Aceito.

Naruto: FALA SÉRIO, KIBA! A GENTE VEIO PRA ESTUDAR, NÃO PRA FICAR NAMORANDO! - Ele começou a me olhar e fez uma cara de decepção. - E, Hinata... Eu... Achei que fosse mais decente. - Falou, sério. Essa foi a coisa que mais me abalou de ouvir em toda a minha vida.

Logo, foi em direção à porta. A abriu e parou. Olhou pra trás.

Naruto: Já que o Kiba parece não se importar, eu vou ver como a Lia está. - Eu nunca o tinha visto tão sério, nem mesmo na vezes em que brigava com qualquer pessoa depois da aula.

Quando ele saiu, comecei a chorar, mesmo sem perceber. Estava pasma com o que havia acontecido. Ele só... Foi um acidente...

Kiba: Eu... Preciso ir. - Falou, andando um pouco rápido até fora da sala, com sua bolsa.

Me sentei na cadeira e abaixei minha cabeça. Nunca me senti tão horrível. O que eles deviam estar pensando? Eu e Kiba nunca tivemos essa aproximação... O que eu fiz pra merecer isso assim, do nada!?

Passou-se alguns minutos e eu ainda estava lá, repensando o que aconteceu e tentando superar que a Lia e o Naruto nunca mais vão querer olhar na minha cara.

Peguei meu celular e- 18:34?? Eu tô há 3 horas aqui!! Eu jurava que tinha sido só um tempinho...!

Me levanto rapidamente, minha cara ainda estava entupida de choro. Pego minha mochila e acabo de arrumar minhas coisas. Giro a maçaneta da porta e dou de cara com ele, novamente. Fico parada em frente a porta, corada. Realmente não sabia o que fazer.

Naruto: Então... P-Pode pegar minha mochila? - Falou, olhando pra cima, tentando disfarçar. Ele nunca gagueja. O que deu nele?

Hinata: Claro. - Respondi baixo e fui em direção à sua mochila. Guardei o caderno que estava fora, a peguei e levei até ele.

Naruto: Obrigado... - Ele ficou parado em frente a porta e eu fiz o mesmo. Estávamos congelados. Tomei coragem e finalmente perguntei.

Hinata: Porque você está assim? - Nunca tinha feito isso. Estava olhando dentro dos seus olhos, firmemente, enquanto, por dentro, estava morrendo de vergonha e arrependimento. Ele olhou pro chão, fazendo bico, e, por algum motivo, corado.

Naruto: Não foi nada! - Fiquei parada, esperando ele terminar sua frase. - O que foi? Já disse, não foi nada! - Eu sabia que havia mais coisa. Só continuei onde estava, o encarando. - Ah, tá bom! Eu só fiquei um pouco... Envergonhado. Só isso. - Será que ele...? Meus olhos estavam todos esperançosos. - Tudo bem vocês se gostarem, mas ficar daquele jeito na frente de todo mundo é chato!

Ah, eu não acredito que ele acha isso...! De fato, havia me decepcionado com minhas expectativas pra sua próxima fala.

Hinata: Não, você não entendeu! Naruto-kun, eu não-

Naruto: Eu entendi tudo. Eu vi como ele ficou com medo de que tivéssemos tido algo! - Corou ao falar. - Mas, calma, não vou espalhar pra ninguém. Tenho que ir agora. Até mais, Hinata. - Ele saiu, mas sem acenar do jeito que sempre fazia. Ele realmente estava diferente. Fiquei olhando o corredor vazio por alguns segundos até voltar pra vida real. Aconteceu tanta coisa em um dia dia só! Eu realmente preciso descansar, mas, antes, preciso ver como a Lia está. Por mais que estivesse preocupada com a visão do Naruto de mim, não podia deixar de pensar na minha prima.

Eu devo ser uma pessoa horrível mesmo. Decepcionei as pessoas que mais me faziam feliz aqui na escola. Sim, eu sei que não foi culpa minha, mas mesmo assim. Se eu tivesse mais coragem e fosse menos tímida, podia falar com mais segurança de que não fiz nada propositalmente. Pena que eu não sou essa pessoa corajosa.


Notas Finais


Feliz Natal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...