1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo do Kakashi e Yamato. >
  3. Capítulo - XII

História O segredo do Kakashi e Yamato. - Capítulo - XII


Escrita por: Jheff-Senpai

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 12 - Capítulo - XII


—Gai: Chegamos Naruto!

—Naruto: Hum... lembro bem daqui.

—Gai: Melhor tomamos cuidado se eles estiver por aqui!

—Naruto: Vamos tentar ficar o máximo possível escondido!

—Gai: Sim, mas vamos procurá-los por aqui!

Eles começam a procurar, algum tempo depois o Gai acha umas pegadas próximo a estátua do Madara.

—Gai: NARUTO...

—Naruto: O que foi, sensei?

—Gai: Olha, são pegadas e essas aqui são semelhantes aos calçados de Konoha!

—Naruto: Será que é do Kakashi-sensei?

—Gai: Não sei, mas não podemos descartar essa hipótese.

—Naruto: Olha aqui, isso é sangue?

Gai passa o dedo e cheira.

—Gai: É sim, e ainda está fresco.

—Naruto: Será que aconteceu alguma batalha aqui?

—Gai: Provavelmente, vamos seguir essa pegadas que vão além do vale.

—Naruto: Tá, vamos!

Eles dois seguem as pegadas deixado pelos clones do Haruki.

—Kakashi: Arh... a-aquele d-desgraçado, olha como ele te deixou, odeio te ver assim, sofrendo em um genjutsu, todo machucado e despido, eu vou te tirar daqui de alguma forma ou de outra!

—Haruki: Então acordou, e tá de papinho em, não por muito tempo.

Haruki pega um pedaço de tecido enrola e põe na boca do Kakashi.

—Haruki: Prontinho, agora vai ficar caladinho, ah... você não receberá comida em, mas o Yamato sim, e não é literalmente, Ha ha ha, daqui a pouquinho eu volto, tá bom?

—Kakashi: [Pensamentos] — Como eu vou fugir daqui, não posso permitir que esse louco, continue a se aproveitar do Yamato.

Após algum tempo que o Haruki saiu de seu esconderijo, Kakashi ouve alguns passos vindo pelo corredor.

—Pakkun: Kakashi, finalmente te encontrei!

—Kakashi: Hum... HUMMM...

—Pakkun: Pera, deixa eu tirar esse negócio de sua boca!

Pakkun pega uma kunai, com sua boca arremessa a kunai, cortando o pano da boca do Kakashi!

—Kakashi: Ainda bem que cães ninjas sabem usar kunais.

—Pakkun: Tá, mas você foi capturado, mas conseguiu ver se o Yamato estava por aqui?

—Kakashi: Ele está atrás de você!

—Pakkun: Nossa, o que aconteceu com ele, porque ele está pelado, e todo machucado.

—Kakashi: Foi aquele maldito, mas Pakkun tenta me soltar aqui.

—Pakkun: Nunca vi esse tipo de algema.

—Kakashi: Tenta usar uma kunai, para abri a fechadura.

—Pakkun: Certo...

Ele pega uma kunai, sobe no Kakashi, anda até o seu braço e começa a tentar destrancas uma das fechadura da algêma.

—Kakashi: De pressa Pakkun!

—Pakkun: Tem calma, patas não tem polegares e são complicadas!

—Haruki: Bonito, em?

—Kakashi: Pakkun... foge!

—Haruki: A mais não vai mesmo!

Pakkun tentar passar por de baixo das pernas do Haruki, porém Haruki não permite, tacando uma kunai nele, fazendo ele desaparecer.

—Haruki: Então você estava tentando fugir ahm? É melhor você apagado!

Haruki, põe o pano novamente na boca do Kakashi e o espanca novamente, fazendo ele apagar.

—Haruki: Assim você não causa problemas, como eu queria te matar logo, mas preciso de você quase morto, para eu poder reviver meu pai, se não você já estaria sete palmos de baixo da terra — Ele de raiva soca a cara do Kakashi mesmo ele estando apagado.

—Naruto: Gai-sensei, as pegadas acabam aqui!

—Gai: Como isso é possível, não tem árvores perto para ele poderem, ter ido fora do chão.

—Naruto: Será que estamos em algum tipo de genjutsu, ou algo do tipo, que nos impossibilita continuar seguindo as pegadas?

—Gai: Creio que não, já tentei liberar e não aconteceu nada.

—Naruto: Então a única explicação é que ele esperava que alguém viesse atrás dele, e então apagou os seus rastros!

—Gai: Pode ter sido isso!

—Naruto: E agora o que a gente faz

—Gai: Eu não sei Naruto, eu não sei!

Se passam algumas horas, Kakashi acorda novamente.

—Kakashi: Arh... A-ai!

Ele olha em volta e vê que o Haruki não está onde eles estão presos.

—Kakashi: Aquele cara não tá aqui, é a chance perfeita para tentar me soltar, por sorte ele não tapou o meu sharingan!

Kakashi olha para umas das suas mão e vê que está em seu campo de visão, ele fecha o seu olho onde está o sharingan e concentra-se, alguns minutos depois ele usa o kamui destruindo uma das algêmas, por ele está sem chakra, ele não consegue utilizá-lo de novo, então ele procura seu bolso de armas ninjas, mas percebe que o Haruki, esvaziou tudo, então sem mais opções, com uma só das mão invoca novamente o Pakkun.

—Kakashi: Pakkun, que bom que conseguir te invocar!

—Pakkun: Como você conseguiu me invocar?

—Kakashi: Como uma das minhas mãos está dentro dessa algema diferente, usei o kamui na que consigo, mirar e usei selos, que necessita apenas uma mão!

—Pakkun: Ah, porque você com essa mão livre não usou chidori, para corta a outra algema?

—Kakashi: Estou esgotado, usar o kamui, consome muito chakra!

—Pakkun: Entendo, mas porque me invocou?

—Kakashi: Rápido, vai procurar ajuda, aproveita que ele não está aqui!

—Pakkun: Pode deixar!

—Kakashi: Conto com você!

Pakkun sai dali, indo para fora do esconderijo, Kakashi pega a algema que ele abriu com o kamui, e coloca em seu braço superficialmente, para fingir que ainda está apagado, alguns minutos após o Pakkun ter saído do esconderijo, o Haruki entra na sala, se aproximando do Kakashi, ele o encara.

—Haruki: Aah... Como eu queria poder pegar essa espada e ti matar aqui agora mesmo.

Kakashi prepara-se, e com a mão solta ele rápidamente soca a cara do Haruki, Haruki, vai para trás com o nariz sangrando.

—Haruki: Aaa, seu desgraçado, você me paga.

Haruki, pega a espada, e atinge o Kakashi em um ponto do seu abdômen não letal.

—Kakashi: Aaaa...

—Haruki: Isso é para você ver que eu não estou brincando, vou fazer um curativo e já venho para me livra do seu namoradinho, por você ter me batido, mas antes deixa eu ti prender novamente!

Haruki prende novamente o Kakashi, e coloca um saco preto em sua cabeça, e sai da sala.

—Kakashi: [Pensamento] — Pakkun... cadê você?

—Pakkun: Estou sentido o cheiro do Naruto e o Gai, melhor me apressar!

Pakkun vai o mais rápido possível em direção ao cheiro do Naruto e Gai, ele os alcança" Naruto e Gai já estavam voltando para a vila.

—Pakkun: NARUTOOO... GAIII...

—Naruto: Essa voz?!

—Gai: Pakkun?

—Pakkun: Que bom que encontrei vocês aqui, rápido o Kakashi e o Yamato estão correndo grande perigo, um ninja estranho os pegou!

—Gai: Então nos leva lá Pakkun!

—Pakkun: Claro, sigam-me

Pakkun sai correndo em direção ao esconderijo, e ele vão logo atrás.

—Gai: Pakkun, se aquele ninja queria matar o Kakashi, porque ele ainda está o mantendo vivo?

—Pakkun: Pelo o que eu ouvi, ele vai usar o corpo só Kakashi enfraquecido, para poder reviver seu pai!

—Naruto: Reviver, como assim?

—Gai: Ele provavelmente vai usar um Jutso proibido, o Edo Tensei (reencarnação do mundo impuro).

—Pakkun: Sim, por isso ele precisa de um corpo humano!

—Naruto: Então vamos nos apressar!

Eles chegam até a entrada do esconderijo, sorrateiramente ele entram, Pakkun vai na frente para guiá-los até o Kakashi e Yamato, ele chegam na sala.

—Naruto: Kakashi-sensei!

—Kakashi: Naruto?

—Naruto: Sim!

—Kakashi: Mas como me achou?

—Naruto: O Pakkun nos trouxe aqui!

—Kakashi: Mas a vila é tão longe daqui!

—Naruto: Na verdade eu e o Gai-sensei, já estavamos o seguindo à algum tempo!

—Gai: É isso ai!

Eles tiram o saco da cabeça do Kakashi e o desamarram!

—Gai: Nossa Kakashi, você tá todo machucado, foi aquele ninja?

—Kakashi: Sim, ele me paga!

—Naruto: Mas onde está o Capitão Yamato?

—Kakashi: Aqui atrás.

Kakashi puxa uma cortina que os separavam, revelando o Yamato desacordado.

—Naruto: Nossa... coitado, como alguém tem coragem de deixar outra pessoa nesse estado?

—Kakashi: Talvez eu tenha coragem, porque é desse jeito que vou deixar aquele maldito, por favor cuidem dele e o tirem do genjutsu, tenho algo para resolver com um tal alguém!

—Gai: Tá, vamos cuidar dele!

Kakashi sai rapidamente procurando o Haruki pelo seu esconderijo.

—Gai: Liberar!

—Naruto: Capitão Yamato, você está bem?

—Yamato: Hurm... Onde eu tô?

—Naruto: Você foi pego, por aquele ninja!

—Yamato: Cadê o Kakashi?

—Gai: Foi atrás do ninja!

—Yamato: O que? Precisamos ajudar---- aah...

—Naruto: Calma capitão, você está muito machucado!

—Pakkun: Achei!

—Naruto: Obrigado Pakkun, aqui capitão tenta vestir isso!

—Gai: Agora vamos tirar ele daqui!

Gai e Naruto pegam o Yamato e saem daquele local, o levando para fora do esconderijo.

—Kakashi: Onde está aquele maldito!

—Haruki: Me procurando Kakashi, vejo que escapou em!

—Kakashi: Agora você vai pagar o que fez com o Yamato!

—Haruki: Será mesmo!

—Kakashi: Aaah...

Kakashi pega uma kunai, e vai para cima com toda sua raiva, eles começam a lutar, com a força dos impactos eles são arremessado para traz, Kakashi se aproxima, estende sua mão utilizando o Chidori, acertando o Haruki, no estômago, Haruki arregala seus olhos.

—Haruki: C-Como----

—Kakashi: Acabou — Fala Kakashi tirando sua mão e soltando ele no chão.

—Kakashi: Você não vai fazer mal mais a ninguém... Melhor eu o levar para a vila.

Kakashi se abaixa para pegá-lo, quando Kakashi ia pegando, Haruki tira uma kunai de seu bolso, enfiando no ombro do Kakashi, Kakashi vai para trás, com um de seus braços imobilizado.

—Haruki: Realmente achou que eu morreria assim tão fácil?

—Kakashi: Mas como você não morreu com o chidori?

—Haruki: Eu sou um médico ninja, evoluir minhas habilidades, em níveis que sou imune a certo tipos de jutsus, então eu não sentir nada, já você não posso dizer a mesma coisa!

Haruki, avança para cima do Kakashi, e lhe da uma sequência de socos e chutes, o jogando no chão.

—Haruki: Tão fraco, e se diz um dos melhores ninjas da folha, não vou conseguir reviver o meu pai, mas te matar isso eu vou, diga adeus!

Haruki pega sua espada, e o atinge em seu coração, Kakashi tosse sangue, apagando.

—Haruki: Meu objetivo foi concluído, ha, ha ha, ha ha ha...

—Kakashi: Eu não teria tanta certeza!

Haruki, olha para trás, e vê o Kakashi em cima de uma árvore, Kakashi usa o Kamui e o divide no meio.

—Kakashi: Kamui!

—Haruki: O que?

—Kakashi: Você não é o único que tem truques aqui!

—Haruki: Como, se aquele não era você quem era, porque se fosse um clone ele não sangraria e desapareceria!

—Kakashi: Você tem razão, mas quando temos bomba de fumaça vermelha fica fácil forjar uma morte, como vi que qualquer ataque que eu faria você não iria sentir, decidi cortá-lo ao meio, em alguns minutos, chuto uns 10 você entrará em choque, por causa da hemorragia.

—Haruki: É parece que você me pegou, seu fraco, você nunca será como eu!

—Kakashi: E nem quero, ah vou te retribuir o favor!

Kakashi o soca no rosto, deixando sua cara irreconhecível, ele aproveita e amarra seus braços para evitar que o Haruki, fuja.

—Kakashi: Bom, eu já vou indo, porque tem pessoas me esperando, você nunca mais fará mal a ninguém.

Haruki, olha para o Kakashi bravo, Kakashi não dando bola, sai dali voltando para onde está o Gai, Naruto e Yamato.

—Kakashi: Yamato...

—Yamato: Kakashi...

Os dois se beijam.

—Kakashi: Como eu fiquei preocupado!

—Yamato: Me desculpa eu tentei lutar, mas aquele maldito conseguiu me pegar novamente!

—Kakashi: Não tem com o que se desculpar!

—Yamato: Por isso eu te amo!

—Kakashi: Também te amo, Naruto e Gai, muito obrigado por nos ajudarem, mesmo eu ter ti ferido!

—Gai: Não foi nada, somos amigos e o mínimo que podíamos ter feito, você só queria salvá-lo!

—Naruto: Sim, e que bom que estão bem!

—Kakashi: Sim, melhor voltarmos a vila, que o Yamato precisa de cuidados!

—Gai: Vamos!

Após eles terem derrotado o Haruki, todos voltaram a vila, convocaram todas as pessoas para estarem revelando "O segredo de Kakashi e Yamato" eles contaram que estavam juntos, após isso, muito casais LGBTQ+ apareceram na vila, e um ar de aceitação subiu, os fazendo assim mais felizes por terem sido como exemplo para as pessoas não se esconderem, o que sentem uma pelas outras mesmo com todos os obstáculos.

Fim.                    


Notas Finais


Foi isso, Obrigado a todos que leram!

Agradecimentos:

Muito obrigado a todos que acompanharam essa fic, espero que eu tenha atingido suas espectativas, bom pessoal, se vocês gostam das minhas histórias, vou está deixando uma aquí para lerem, muitas fics já estão sendo desenvolvidas, é isso beijão!


Nome: Segredos de um diário.

Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/segredos-de-um-diario-14791788


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...