1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo do Kakashi e Yamato. >
  3. Capítulo - IV

História O segredo do Kakashi e Yamato. - Capítulo - IV


Escrita por: Jheff-Senpai

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo de hoje!

Capítulo 4 - Capítulo - IV


Fanfic / Fanfiction O segredo do Kakashi e Yamato. - Capítulo - IV

—Kakashi: Y-Yamato, eu... eu p-posso explicar!

—Yamato: Explicar, que você é o Gai tá se pegando aqui, eu não sou cego!

—Kakashi: N-Não é isso!

—Yamato: Eu realmente tinha esquecido do seu aniversário, quando soube, achei que você estava bravo comigo, mas vejo que está muito bem acompanhado e animadinho — Diz Yamato com a voz tremula de choro e os olhos cheios de lágrimas soltando o buquê de flores no chão.

—Kakashi: Eu... eu... p-por favor me escuta?!

Kakashi se aproxima do Yamato ficando menos de quarenta centímetros de distância um do outro.

—Kakashi: O Gai me chamou aqui para a floresta e----

Yamato com a cabeça baixa, ergue sua mão dando um tapa na cara do Kakashi, o rosto dele vira, ele põe sua mão no local do tapa, Gai arregala seus olhos.

—Yamato: Fui trouxa de vir aqui, me esquece!

Kakashi, ouve "me esquece" foi como uma facada em seu peito, ele arregala seus olhos, já cheios de lágrimas.

—Kakashi: Yamato----

Yamato vira dando as costa para o Kakashi e sai dali muito rápido.

—Gai: Por que esse drama todo, por causa que Yamato viu um beijo nosso?

Kakashi vira-se para o Gai muito bravo, e se exalta.

—Kakashi: POR QUE A GENTE É NAMORADOS...

Gai se surpreende, arregalando seus olhos.

—Gai: E-Eu não sábia!

—Kakashi: Claro que não, você nunca pergunta nada, sempre quer fazer as coisas da maneira mais fácil!

—Gai: Kakashi, eu o nunca vi você desse jeito!

—Kakashi: Fico assim quando me irritam, por sua causa o Yamato não quer mais me vê, você é muito cabeça dura!

—Gai: Ah... e-eu não sábia achei que não teria problemas!

—Kakashi: Para você nada nunca tem problemas!

—Gai: Já entendi, então é isso que você acha de mim né, é bom a gente está perto da outra na hora da raiva, porque vemos a sinceridade delas, vendo o que elas realmente pensam da gente!

Kakashi olha para o Gai, vendo que falou besteira.

—Gai: Vou deixar você sozinho assim o cabeça dura aqui não te incômoda mais!

Gai sai do local deixando o Kakashi sozinho.

—Kakashi: [Pensamento] — O que foi eu fiz, mas por que Gai... você teve que me beijar, mas descarreguei toda minha raiva nele, ele não sábia que eu e o Yamato estávamos juntos!

Kakashi volta para a festa, com uma feição abalada.

—Naruto: Kakashi-sensei, estávamos procurando você!

—Kakashi: Desculpa...

—Naruto: O que aconteceu, a gente não consegue ver se você está triste ou não, mas pelo tom da sua voz, dar para notar!

—Kakashi: Não foi nada, Naruto, eu preciso ir!

—Naruto: Mas já, a festa começou a pouco tempo!

—Kakashi: Estou passando mal, pode avisar a todos, e agradecer por mim que adorei a festa!

—Naruto: Tá bom, uma pena!

Kakashi, sai da festa indo para sua casa.

—Sakura: Naruto, cadê o Kakashi-sensei?

—Naruto: Ele foi embora!

—Sakura: Como assim?

—Naruto: Ele falou que estava passando mal, e pediu para agradecer pela festa!

—Sakura: Bem estranho, Kakashi passando mal?

—Naruto: Verdade, nós nunca vimos ele doente!

—Sakura: Depois vamos lá, ver como ele está!

—Naruto: Carto, por hora vamos falar com todos sobre o Kakashi-sensei!

—Sakura: Tá!

Algumas horas se passam e a festa acaba.

—Sakura: A festa tava tão legal, uma pena que o Kakashi-sensei passou mal!

—Naruto: Todos que convidamos veio!

—Sai: Por falar nisso, vocês viram o capitão Yamato?

—Naruto: Verdade, eu vi ele depois que cantamos o parabéns, ele chegou perguntando sobre o Kakashi-sensei, e depois disso não o vi mais!

—Sakura: Muito estranho, os dois saírem da festa assim, será que não algo entre eles dois!

—Naruto: Acho que foi entre eles três!

—Sakura: Eles três... como assim?

—Naruto: O Gai-sensei também estava junto!

—Sakura: Hum... acho melhor irmos conversamos com o Kakashi-sensei, para sabermos o que aconteceu de fato!

—Naruto: Verdade, vamos!

Os três se despedem de todos da festa e vão até a casa do Kakashi, eles batem na porta.

—Naruto: KAKASHI-SENSEI...

—Sakura: KAKASHI... ESTÁ EM CASA!

—Sai: Parece que ele não está!

—Naruto: Se ele tava passando mal ele já se recuperou tão rápido para poder sair?!

—Sakura: É melhor conferirmos!

—Naruto: Também acho!

—Sai: Gente mas isso não é invasão de propriedade?

—Sakura: Não quando conhecemos a pessoa!

—Sai: Mas----

—Naruto: Cala a boca Sai — Fala Naruto rápido.

Sakura puxa a fechadura arrancado a, e a porta se abre.

—Sai: Gente isso é errado----

Naruto e Sakura olham para o Sai com um olhar matador, ele para de falar logo em seguida.

—Naruto: Tá, vamos entrar!

Eles entram de fininho fazendo o mínimo de barulho possível.

—Naruto: [Susurro] — Kakashi onde está você----

Eles vêem o Kakashi caído no chão com uma garrafa de saquê na mão, eles se aproximam e se ajoelham do lado dele, Sakura levanta a cabeça do Kakashi, pondo em seus joelhos.

—Naruto: Kakashi-sensei bebendo, eu nunca o vi fazer isso!

—Sakura: Será que ele fez isso após a festa?

—Naruto: Não podemos ter certeza, vamos o acordar, e perguntar!

—Sakura: Temos que por ele de baixo do chuveiro frio!

Eles o levantam e levam Kakashi para o banheiro.

—Sakura: Agora aqui é com vocês, eu vou esperar lá na sala!

—Naruto: Tá, vamos Sai, me ajuda aqui!

Sai e Naruto pegam um banquinho que tinha dentro do banheiro do Kakashi, e põe em baixo do chuveiro, eles pegam o Kakashi o sentam no banquinho e tiram a suas roupas o deixando de cueca.

—Naruto: Vai Sai liga o chuveiro que eu seguro ele!

Sai liga o chuveiro, Kakashi desperta pela temperatura da água, tomando um susto.

—Naruto: Calma sensei!

—Kakashi: Ah... que dor de cabeça!

—Naruto: Agora que despertou melhor tomar um banho bem gelado, estaremos esperando na sala!

Sai e Naruto saem do banheiro e deixam o Kakashi tomando banho, algum minutos depois ele termina e volta para a sala, eles três ficam olhando para o Kakashi.

—Kakashi: Desculpa gente vocês me verem assim!

—Sakura: Nunca vi ele sem a máscara, ele é muito diferente do que eu imaginava — Susurra Sakura para o Sai.

—Sai: [Susurro] — Nem eu!

—Naruto: Mas o que aconteceu, para você beber, essas coisas, você não é disso!

—Kakashi: Não foi nada, não precisam se preocupar!

—Sakura: Como assim não se preocupar, você estava caído no chão!

—Kakashi: Ah... se eu não contar vocês não vão me deixar em paz né?!

—Naruto: Não mesmo!

—Kakashi: Tá... acho que não tenho escolha, não sei se vocês sabem mas, eu estou namorando!

—Sakura: Namorando?

—Kakashi: Sim.

—Naruto: Com quem.

Kakashi respira fundo.

—Kakashi: Com o Yamato.

Eles três arregalam os olham.

—Sakura: V-Você e-e o capitão Yamato?

—Naruto: Nossa, eu bem desconfiava!

—Kakashi: Ai para não causarmos espanto, escondíamos esse segredo de todos.

—Sakura: Espanto, que espanto duas pessoas se amarem?

—Kakashi: Infelizmente nem todas as pessoas pensam como você Sakura, muitas ainda acham um horror, duas pessoas do mesmo sexo se amarem!

—Sakura: Entendo, deve ser difícil mesmo!

—Naruto: Nem todas as pessoas evoluíram para perceber que as coisas hoje em dia mudaram!

—Kakashi: Verdade Naruto, ai escondemos isso para as pessoas não acharem só porque somos gays, somos mais fracos ou frágeis que os demais ninjas!

—Naruto: isso não é verdade, vocês dois são os jounins mais mais forte da vila.

—Sakura: Tá mas, ainda não entendemos o porque você estava caído por ter bebido!

—Kakashi: Tá, quando eu estava na festa percebi que o Yamato não estava e estranhei, por sermos namorado achei que ele estaria lá, por isso fui pergunta ao Naruto sobre ele, então fiquei um pouco triste por achar que ele não tinha ido, ai estava no quanto afastado da festa, foi quando o Gai se aproximou de mim para pergunta o que estava acontecendo, por eu estava com uma feição triste, foi quando ele me chamou para ir lá fora com ele atrás do galpão em uma floresta----

—Naruto: Ah... já posso até imaginar o que aconteceu!

—Sakura: O que Naruto?

—Naruto: Depois que o Kakashi-sensei e o Gai foram lá para fora, o Yamato chegou e perguntou por ele, falei que ele tinha saído com o Gai, para traz da festa!

—Sakura: Ou...

—Kakashi: É... como o Naruto disse o Yamato foi lá me procurar para me dar os parabéns, foi quando ele me viu beijando o Gai!

—Sakura: O que? O Gai? Mas porque você fez isso?

—Kakashi: O Gai me beijou de surpresa e segurou meus pulsos conta uma árvores não deu para evitar, tentei virar o rosto mas não deu, foi quando o Yamato viu nós dois!

—Naruto: Nossa, que tenso, por você não explicou!

—Kakashi: Eu tentei mas ele não deixou, e saiu de lá correndo, ainda por cima falei besteira e acabei magoando o Gai também!

—Naruto: Nossa, sensei!

—Sakura: Acho que você devia conversar com eles!

—Kakashi: Não sei se tenho coragem, estou com muita vergonha do que eu fiz!

—Naruto: Você tem falar de um jeito ou de outro!

—Kakashi: Vocês tem razão!

—Naruto: Isso ai!

—Sakura: Bom gente é melhor irmos, Kakashi-sensei, qualquer coisa é só falar com a gente, tá?

—Kakashi: Tá bom, obrigado por me ouvirem tá gente!

—Naruto: Por nada, até depois sensei!

—Kakashi: Até.

Naruto, Sakura e Sai, saem da casa do Kakashi.

Continua...


Notas Finais


E ai o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...