1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo do meu professor >
  3. Cap 20

História O segredo do meu professor - Capítulo 20


Escrita por:


Capítulo 20 - Cap 20


Fanfic / Fanfiction O segredo do meu professor - Capítulo 20 - Cap 20

- o que você esta fazendo?

-rosquinhas de queijo

- hmm que delícia

William colocou as rosquinhas de queijo dentro de pote de vidro fundo, em seguida colocou na mesa. Pegou garrafa de café, e a jarra de leite. E Duas xícaras brancas.

-sinta-se a vontade melissa( disse eld em quanto se sentava também).

Eu ainda estava muito sem graça. Peguei uma rosquinha, e na primeira mordida, parecia que eu estava flutuando.  

-Nossa você cozinha muito bem(disse um pouco emplogada)

-Que bom que gostou. 

-Ele comia, em quanto dava algumas olhadas no celular. Confesso que aquilo estava me incomodando,talvez eu estivesse sentindo ciumes. 

Continuei comendo algumas rosquinhas a  mais, e tomei uma xícara de café, comecei balançar as pernas, e isso só comprovava o quão incomodada eu estava.

-professor?

-me chame de william

-prefiro professor! Afinal isso é a única coisa que é minha.

talvez isso tenha mexido com o professor, pois na quele mesmo momento ele largou o celular na mesa, e se levantou vindo em minha direção.  Continuei sentada em meu lugar sem entender.  Ate que ele se ajoelhou em minha frente, colocando as mãos em minhas pernas, e em seguida segurando minhas mãos. 

-melissa, talvez você não acredite,mas mesmo sendo perigoso por mim eu continuo esse nosso lance. E mesmo que você não queira, vou te perseguir ate você não suportar minha presença, e então seder aos seus desejos que são como os meus.  NNão adianta você negar mais melissa, não adianta tentar fugir, se o seu coração e sua mente ja estão presos a mim!

Fiquei olhando para ele, ouvindo com muita atenção todas as palavras que saiam de sua boca. Ele terminou de dizer tudo e apertou minha mão levemente. Levantou-se e foi em direção ao quarto.

Fiquei parada ali por uns quatro minutos, raciocinando tudo... pensei que ele fosse voltar para a cozinha,mas não voltou.  Então resolvi ve-lo.

Fui em direção ao quarto, que se encontrava com a porta aberta. Entrei e ele não estava ali. Então ouvi o barulho da água cair, é ele estava tomando banho.  Eu ouvia o barulho da agua,mas não encontrava esse banheiro.  Pois no quarto havia uma parede toda espelhada, e reparando muito percebi que no canto desse espelho havia uma porta que também era espelhada. 

Com cuidado abri, e conheci um cômodo imenso, era como um lugar de lazer, com hidromassagem.  Ali mesmo havia outra porta vidrada, era da li que vinha o barulho da água. 

Eu fiquei olhando a água escorrer pelo seu corpo, e em como ele ficava muito mais lindo com o cabelo molhado.  Aos poucos fui me aproximando, ate chegar na entrada desse banheiro.  Ele virou-se para mim, e sorrio.   Era como se eu estivesse dizendo que não ia fugir dele.

Ele ficou me olhando, e então eu tirei a blusa, deixando meu corpo nu.  Fui em direção a ele, entrando em baixo da água. Abracei suas costas, e juntos ficamos ali em baixo.  Ele se virou me dando um beijo molhado, a sensação era incrível,  nossos corpos colados, a água escorrendo.

-eu quero ficar com você! (Disse baixinho)

-Então fica! Não foge de mim!

Nos abraçamos, e nos beijamos intensamente.  Eu senti que precisava ficar ali com ele para sempre. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...