História O segredo dos anjos. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Anjos, Anjos Caídos, Bangtan Boys, Bts, Jung Kook, Jungkook
Visualizações 5
Palavras 1.981
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá!, segue com o primeiro capitulo da fanfic!
Espero que gostem... Primeiro estou contando a história de Jungkook antes dele descobrir que é um anjo!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Antes de ser um anjo!


Fanfic / Fanfiction O segredo dos anjos. - Capítulo 1 - Antes de ser um anjo!

"Era uma noite gostosa para se viajar de avião"

Pensava Jungkook da janela do avião em movimento, era uma noite de sábado, ele estava se mudando para uma outra cidade da Coréia do sul,e dentro de algumas horas, logo chegaria ao seu destino com sua familia, estava na viajem com sua Omma, seu Appa, e seu irmão mais novo, eles eram uma familia nobre,e estavam se mudando para que seu Appa pudesse ganhar muito mais dinheiro com o novo emprego. Já tinham até comprado uma casa para morar lá,...

Jungkook tinha dezesseis anos, não era muito ligado a sua familia, na verdade ele era bem fechado, ficava na dele, até mesmo em sua antiga escola, ele não tinha muitos amigos e já estava no segundo ano do ensino médio, seus pais não davam muita atenção para seus filhos,eles davam os bens materiais tipo como: celular, notebook e etc. E esqueciam do principal, amor e carinho,...

Ele não sabia se estava preparado para a escola nova, ele estava com medo, sempre teve dificuldades para fazer amigos ,e queria que aquilo mudasse de alguma forma, mas ele infelizmente não queria mudar seu jeito tímido e quieto até porque el não conseguia deixar a timidez de lado, ele simplesmente queria que as pessoas gostassem dele como ele é, e não mudar para conseguir amizades...

Ele estava sentado na poltrona do avião que era bem confortável, ele estava com seu fone de ouvido ouvindo seu grupo de k-pop favorito: EXO , Seu grande sonho era fazer parte de um grupo de k-pop famoso, e ele tinha talento,mas ninguém sabia, ele nunca havia revelado sua vida para ninguém, nunca! ,as pessoas nunca entenderiam seu modo de pensar,um garoto doce e educado,que esconde muitos talentos, porém, muito tímido! Será que com a mudança de cidade e escola, mudaria isso?, será que ele se daria bem com as novas pessoas que conheceria?, será que ele ao menos teria amigos?!

Passando se algumas horas lá estava a familia Jeon, desembarcando no aeroporto, todos estava animados para conhecer a casa,exceto o senhor Jeon, que já conhecera a residência,

No estacionamento do aeroporto eles foram até o carro que o senhor Jeon havia comprado antes de viajar para a nova cidade, colocaram todas as malas no porta malas, e foram conhecer a nova casa, Jungkook estava ansioso para chegar e sua nova casa, ele queria logo se jogar na cama e durmir, até porque ainda era de madrugada.

Ao chegar ao destino todos desceram do carro admirando a casa,era uma casa grande e muito bonita,eles pegaram as malas e entraram encontrando a sala, o cômodo era bem grande,com sofás pretos e tudo combinando, casa de nobre era sempre arrumada e com cores neutras,mas Jungkook não gostava muito disso, gostava sim da cor preta,mas não junto com a branca, "Seu quarto não sera daquele jeito tão neutro" pensava o jovem até avistar uma escadaria para o andar de cima

—O que estão esperando crianças?, vão conhecer o quarto de vocês! E lá em cima, vocês escolhem qual quarto querem ! —disse seu Pai enquanto iria mostrar o resto da casa para a esposa.

Seu irmão correu animado na escadaria em sua frente gritando :

—Eu escolho primeiro!Eu escolho primeiro!—Jungkook revirou os olhos e subiu logo após.

Por ser o mais velho, Jungkook escolheu seu quarto,era um pouco maior do que o de seu irmão,mas não vencia do quarto de seus pais, ele estava agradecendo aos céus por sua nova casa ser grande, e não precisaria dividir seu quarto com seu irmão, ele queria sua privacidade,era o que mais importava naquele momento.

Jungkook pov's on

Cheguei no meu quarto fechando a porta, logo larguei minhas malas no chão e me deitei na cama de casal que havia ali,ai como é bom! ,"amanhã eu arrumo tudo no seu devido lugar,estou cansado de mais para fazer isso agora" pensei comigo, e amanhã eu conheço o resto da casa, esse é o único lugar que me interessa nesse momento , arrumo a cama para dormir,me deito e logo pego no sono .

Jungkook off

Jungkook acordou Maquela manhã não muito disposto, tinha durmido muito tarde naquela noite, logo quando abre os olhos da um sorriso vendo que tido ali era novo e que não era o seu antigo quarto; logo levantou e saiu do quarto. Andando pelo corredor ele procura o banheiro ,e tem sucesso, logo que encontra faz suas rotinas diárias como sempre.

Depois de usar o banheiro ele volta para o seu quarto e lá começa a arrumar seu quarto colocando suas roupas e seus pertences em seus devidos lugares...Quando termina tudo ele se joga na cama e ouve alguém batendo na porta:

—Filho,vista -se, vamos até a sua escola nova para que você possa conhece -lá! —Diz sua Omma do outro lado da porta."Mas hoje é domingo, que tipo de escola estaria aberta no final de semana???" pensou o moreno.

—Mas hoje é domingo!—Disse ainda com sua mãe do outro lado da porta.

—O diretor disse que eu poderia ir e que ele estaria lá hoje !—Disse a mãe inventando uma desculpa qualquer para o filho ir...Jungkook não deu muita atenção a isso e só concordou :

—Ok,já estou descendo !

Ele foi até seu armário e pegou uma calça jeans, uma camiseta branca e com as mangas compridas pretas, colocou um tênis, passou um perfume, pegou seu celular e desceu, sua mãe estava na sala o esperando para que fossem de carro:

—E então?, vamos?!—Disse o moreno após descer as escadas

—Vamos!

Saíram de dentro da casa e foram para o carro que estava na garagem, e logo deram partida.

No caminho, o silêncio havia tomado conta do veículo ,mas ele é quebrado por uma pergunta de sua Omma:

—Esta ansioso para a nova escola? —Jungkook deixou de olhar a paisagem da janela e olha para sua mãe.

—Um pouco mãe...

—Sabe?, eu preciso te contar uma coisa!—Diz a mais velha e Jungkook acena em um sinal de que ela poderia falar —Sabe?, essa sua nova escola é um colégio interno.

—O que!? Como assim? Isso é sério?—pergunta o garoto meio surpreso com a notícia

—É sim meu filho,e hoje está tendo aula! Mas você só vai começar amanhã cedo.

—E até que horas eu vou estudar?—Pergunta ele imaginando um horário tipo como das 7:00 da manha até as 7:00 da noite, mas ele estava muito enganado

—Você passara a ficar ai por seis dias da semana...—Diz a mais velha e Jungkook ainda não entende a que ponto sua mãe queria chegar.

—Como assim???

—É um seguinte! Essa escola tem dormitórios ,você vai ter seu quarto com colegas para dividir -lo,terá armários,e ficará de domingo a sexta na escola ,sem ir para casa,você só ira para casa nos dias de sábado —Explica a mais velha para o filho.

—Ah entendi —Diz ele diante da mãe parecendo despreocupado,na verdade,ele até que achou legal,ele não ia ter que ficar o dia em casa sem fazer nada muquiado naquele quarto ouvindo música e mexendo na internet e ficando no tédio, na verdade era a melhor notícia que ele poderia ouvir, ele preferia ficar na escola garantindo o seu futuro, do que ficar no tédio sozinho sem companhia alguma, a não ser do seu irmão que o irritava sempre ,...Mas ele estava amando aquela nova notícia !...

Ao olhar a frente da escola pela janela do carro fica admirando a escola que era linda , Além de que era enorme, tinha um pátio externo bem grande,um gramado onde havia árvores com vários tipos de frutas ,uma quadra imensa e alguns alunos jogando basquete, tinha também uma quadra de tennis e uma de futebol...será que nessa nova escola jungkook teria a chance de conhecer amigos de verdade?, ele nunca teve uma amizade verdadeira antes, ele sempre foi o tipo de menino "anti social" que gostava de ficar isolado...mas não era bem assim, ele só não tinha facilidade em se relacionar com as pessoas; na verdade ele tentava, e muito! Mas infelizmente não durava muito, as pessoas não gostavam muito do seu jeito, ele era um cara muito legal, podia até parecer um nerd bobo, mas de bobo não tinha nada, e também não era um nerd, e sim um aluno esforçado !...Logo os pensamentos de Jungkook foram interrompidos por sua Omma:

Sra Jeon:—E então Kook,vamos filho?

Kook:—Ahn?ah ...claro mãe !—Disse apos sair de seu "transe".

Depois de descerem do carro foram até o portão da escola, onde tinha dois seguranças, e haviam catracas, para desativa -las, eles usaram algum tipo de cartão para que ambos pudessem passar,"será que os alunos usam isso para ter acesso ao lado de fora da escola??"—pensou Jungkook curioso, mas não se preocupou muito com esse detalhe...Entraram na escola e começaram a andar pelo grande patio externo ,era lindo,a estrutura da escola era muito bem feita ,Jungkook olhava os alunos jogando na quadra e alguns alunos sentados nos bancos que haviam espalhados pelo pátio e pelo gramado de árvores com diferentes frutos ; até que eles entram no patio interno onde havia um Palco, mesas em formas circulares com cadeiras, cantinas que vendiam diferentes tipos de lanches, e o refeitório; o espaço era enorme,Jungkook ficou encantado com o tamanho e as coisas que a nova escola proporcionava aos alunos, ele mal podia esperar para conhecer seu dormitório...De repente um homem de terno e gravata chega ao encontro dos dois, provavelmente k diretor da escola :

Diretor: —Olá senhora Jeon,Olá Jungkook! —Cumprimentou ambos com um aperto de mão.

Omma:—Boa tarde diretor Stevan! Viemos conhecer a escola.

Stevan:—Ótimo,me acompanhem !

Ambos seguiram o diretor por praticamente toda a escola ela era realmente linda, conheceram os Laboratório, sala de informática, varias salas de aula, as quadras, a diretoria, a cozinha...Só não haviam subido para o segundo andar,"Provavelmente onde estaria os dormitórios!" —pensou Kook, já estavam indo em direção a saída até que Jungkook deixa a timidez de lado e pergunta :

—Diretor Stevan , Pq o senhor não apresentou os dormitórios?

Stevan:—Desculpe meu jovem,mas isso é segredo kkk,só poderá conhecer amanha cedo quando vim para o seu primeiro dia de aula! Ok?

Kook:—Ok—ele sorri timidamente

Logo adentram sobre o carro e dão partida para irem para casa; quando chegaram Jungkook foi direto para seu quarto preparar as malas e as coisas que levaria amanha para a escola,ele estava ansioso ,e não via a hora de chegar logo amanhã ! Jantou, tomou um banho e foi dormir...

Na manha seguinte

Jungkook acordou com seu celular apitando, era o despertador , já estava na hora de ir para o colégio, levantou e foi até o banheiro, tomou um banho rápido se trocou ,pegou sua Nicola e sua mala , seu celular ,seu fone e carregador e desceu para a sala ,deixo suas coisas lá e foi para a cozinha tomar café! Como de costume nunca desejava bom dia a sua família, naquela família não havia esse tipo de comprimento,todos eram orgulhosos para ter um comprimento assim, menos Kook que era un amor de pessoa e até queria desejar um ótimo dia para todos, mas ele não queria ficar no vácuo então nem ousou dizer nada, apenas tonou seu café quietinho ,ninguém falava nada,até que terminam o café

Appa:—Jungkook,vamos, eu vou deixar você na escola —Levantou o mais velho da mesa e Jungkook levantou logo atrás, deu tchau para sua mãe e seu irmão , e foi para a sala pegar sua bagagem , chegou na garagem junto com seu pai, e colocou suas malas no porta malas e logo deram partida .

Chegaram no portão da escola e antes de descer do carro Jungkook suspirou , e quando ia descer sentiu a mao de seu pai tocar seu ombro, e logo ele olhou para o mais velho.

Appa:—Boa sorte meu filho! Espero que de tudo certo!... —Os olhos de Jungkook se encheram de lágrimas,seu pai nunca havia feito uma coisa assim antes,mas ele não chorou.

—Obrigado pai! —Deu um beijo no rosto de seu pai e desceu do veículo,foi até o porta malas e pegou sua bagagem, seu pai foi embora e ele foi em direção ao segurança que estava na portaria perto das catracas.

Continua...


Notas Finais


Desculpem pelos erros, e obrigado por ler, não sei quando saia o próximo capítulo, mas não irei demorar séculos OK?
Por favor, dêem sugestões sobre a fic nos comentários, mas só se quiserem...
É isso, espero que tenham curtido, até o próximo capitulo!
Abraços!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...