1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo dos Dois >
  3. Seguidores de Tobirama

História O Segredo dos Dois - Seguidores de Tobirama


Escrita por: lilik-chan

Notas do Autor


OI OI OI
AQUI ESTOU COM MAIS UM CAPITULO, ESPERO QUE GOSTEM
DESCULPEM MEUS ERROS DE ESCRITA ^^
BEJOS
BOA LEITURA

OBS: não deixem de olhar as notas finais

Capítulo 26 - Seguidores de Tobirama


Fanfic / Fanfiction O Segredo dos Dois - Seguidores de Tobirama

No festival todos estavam bastante animados Kyo e Ikuto olhavam para todos os lados e queriam ir em todas as barracas, Naruto acompanhava os garotos para todo o canto que iam, ele brincava e disputava com eles enquanto ria de tudo aquilo, já Sasuke se contentava em observar tudo de longe sorrindo enquanto admirava a quela cena e imaginava que Naruto algum dia seria um ótimo pai, mesmo sem nunca ter tido contato com o seu para saber como agir.

Enquanto Naruto olhava as máscaras com os meninos, Sasuke sente algum pegar em seu ombro, mesmo já tendo sentido aquele chakra antes não imaginava encontrá-lo agora, ao virar ele ver exatamente a pessoa que imaginou que seria.

– O que está fazendo aqui? – Sasuke se coloca em posição de alerta com a mão sobre a espada, mas, ainda assim, se mostrava indiferente

A pessoa parece não se afetar nem um pouco com a grosseria da pergunta, então apenas sorri e vai para frente de Sasuke de forma brincalhona

– Qual é cara, não lembra mais de mim? Sou eu Suigetsu – ele abre os braços como se quisesse um abraço – nem um abraço? – parecendo desapontado Suigetsu se vira para onde Sasuke está olhando – Oh, então veio com seu namorado para o festival… – ele para um pouco surpreso ao ver Naruto brincando com as crianças – vocês já têm dois filhos??? – o olhar de surpresa fez Sasuke ter que segurar a risada – nossa, vocês são rápido mesmo em?

O Uchiha apenas dá uma risada de lado sem acreditar em como Suigetsu conseguia ser tão ingênuo, não que isso fosse uma surpresa para ele.

Naruto percebe o chakra estranhamente familiar e olha para Sasuke que faz um sinal com a cabeça como se estivesse chamando-o, quando Naruto começa a andar os dois meninos o seguem, ele não se importa muito, sabia que poderia protegê-los caso Suigetsu tentasse algo, mas isso não aconteceu, ao perceber que Naruto estava se aproximando ele apenas desejou felicidades a Sasuke e saiu.

Eles estavam andando por perto do lado quando viram um garoto deitado com a cabeça apoiada nos braços e as pernas cruzadas enquanto olhava para o céu sem se importar muito com o que estava acontecendo a sua volta. Ele era bem pálido e tinha o cabelo preto assim como seus olhos, se olhasse bem rápido para ele dava para lembra um pouco dos Uchihas.

Sasuke estava se aproximando do garoto quando Naruto gritou o fazendo parar enquanto corria na direção de Sai, não era de se adimirar que o Uchiha não o conhecesse, já que Sasi foi chamado apenas para substitui-lo em algumas missões. Mas por que ele estava ali agora?

– Sai, quanto tempo… – Naruto disse dando um tapinha no ombro dele – o que veio fazer aqui?

Sai sorri de forma mecânica sem nenhum sentimento e se levanta

– Espera encontrar vocês, Tsunade me mandou entregar isso – ele entrega um pergaminho a Naruto que olha confuso para Sasuke que se aproximava com as duas crianças – ela disse que era importante e que deveriam mudar a rota de vocês – Sai olha para Kyo e para Ikuto e sorri novamente, mas dessa vez de verdade – entendo o por que de estarem aflitos com essa notícia… não se preocupem, vou fazer meu melhor para cuidar deles enquanto vocês voltam.

Sasuke olha desconfiado para Sai e em seguida para Naruto que faz sinal afirmativo com a mão. Mesmo sem muita vontade Sasuke entrega os meninos para Sai que passa a mão na cabeça dos dois enquanto olha contende para o Uchiha, quem imaginaria que aquele ninja tão frio se tornaria tão protetor, talvez fosse por que ele via Naruto naqueles meninos, ou apenas porque Naruto o mudou … de toda forma aquele casal era, de longe, o melhor de todos, pois o que tinha de mais em um é o que falta no outro, e assim eles se completavam de forma perfeita.

Sai olha os dois partirem enquanto conversa com as crianças sobre a missão, falando para elas que não tinham com o que se preocupar pois não era nada que oferecesse nenhum risco, mal sabia ele que o que disse só seria verdade casa nenhum dos dois fosse Uchiha.

Naruto e Sasuke andam um pouco ate se afastarem o suficiente da cidade para não serem surpreendidos por ninguém, então Naruto senta no chão e abre o pergaminho.

– H-hey, Sasuke – aquelas informações podiam estar confusas, mas Naruto sabia bem o que significava – acho melhor você não ir nessa missão, peço pera Sai ir comigo e você fica com os meninos – Sasuke se aproxima e dá uma boa olhada no pergaminho antes de soltar uma risada de deboche.

– Acha mesmo que vou te deixar sozinho com aquele cara? – Sasuke olhava na direção de onde tinham vindo, estava claro que não confiava em Sai – concordo que não é uma boa ideia me jogar no meio desses discípulos de Tobirama, mas não e como se tivéssemos outra opção.

Naruto apenas abaixa a cabeça, Sasuke tinha razão, foi uma missão dada a eles, que tipo de ninja seriam se não conseguissem completá-la… Tsunade ainda não confiava totalmente em Sasuke por ele ter sido seguidor de Orochimaru, talvez por isso tenha escolhido essa missão para ele.

Eles vão em direção ao antigo vilarejo onde tinham a missão de deter o início de uma guerra contra o vilarejo vizinho, o que aquilo tinha a ver com Konoha? Não muita coisa, só sabiam que aquilo tinha que ser detido.

Depois de um dia e meio de caminhada eles chegaram ao vilarejo, não parecia que estavam em condições de começar uma guerra, Sasuke e Naruto resolvem se separar para completara missão o mais rápido possível. Naruto vai para onde haviam várias casas amontoadas enquanto Sasuke vai em direção a uma área mais isolada, afim de evitar conflitos.

No meio da floresta Sasuke encontrou algumas casas bem separadas uma das outras, era como se estivessem isolados do resto da população, ao se aproximar de uma delas foi surpreendido por uma mulher de olhos azuis-claros e cabelos alaranjados, sua pele branca reluzia a luz da lua , sua beleza era semelhante à de um anjo.

– O-ola, o que faz por aqui moço – ela perguntou um pouco timida ao se aproximar de Sasuke, ela passa um bom tempo olhando para ele antes de sorrir – mas que mal educada eu sou, meu nome é Mayu, entre – ela aponta para uma casinha bem simples feita de madeira.

Sasuke entra prestando atenção em todos os detalhes no caso de ser uma armadilha, mas ela não parecia capaz de algo assim, sua aparência angelical e inocência com que agia tornava quase impossível suspeitar dela. Ela o entrega um copo com água enquanto senta-se e o convida para fazer o mesmo.

– Obrigado – Sasuke bebe um gole enquanto olha para ela – sou Uch… Uzumaki Sasuke – ela sorri enquanto ele termina de beber todo o copo com aguá – desculpe, mas tenho que ir agora.

Ela se levanta e vai ate a porta, mas em vez de abrir ela a tranca, e, seguida vai ate o quarto e retorna com uma kunai nas mãos. O Uchiha tenta se levantar mas não adiantava, ele estava praticamente sem chakra, nem sua voz conseguia sair direito

– Desculpe Uchiha Sasuke, já ouvi muito falar de você e não posso deixá-lo sair – como ela sabia, a água já estava no copo antes mesmo dele se apresentar, não podia ser pelo nome – você deve está se perguntando como sei que é um Uchiha, certo? – seu sorriso continuava angelical, mas suas ações não combinavam com a aparência – é uma pena ter que fazer isso, mas ordem é ordem… você realmente é um rapaz muito bonito, me perdoe… – ela usa a kunai para furar os dois olhos dele, em seguida amarra uma bandagem em volta de sua cabeça, ele estava fraco de mais para resistir, fraco de mais para conseguir fazer qualquer movimento.

Mayu o avisa que o efeito da droga que ela lhe deu duraria por mais 3, antes de carregá-lo a borda de um riacho e o soltar la dentro.

Sasuke é levado pela correnteza sem ter nem se quer chance de tentar sobreviver, as águas o levam para um lugar bem afastado de onde estava, onde um homem que estava pescando com seu filho pelos leitos o encontram inconsciente e o levam para uma pequena cabana que estava ali perto, onde esperam ele acordar.

– Olha só parece que você está vivo – o homem senta Sasuke em uma cama que havia ali enquanto seu filho se aproxima curioso – você deve ser um Uchiha estou certo? – ao perceber que Sasuke se afastou um pouco ao ouvi-lo falar isso o homem riu – ora ora, não se preocupe, eu não tenha nada contra vocês… mas acho que não esta está sozinho aqui nesse final de mundo, estou certo? – ele assente o que faz o homem ficar um pouco desconfiado – não me diga que há mais Uchihas com você? … aproposito, sou Kaname e esse é meu filho Kou – o homem leva a mão de Sasuke ate a cabeça do filho – agora me diga rapaz, o nome da pessoa que está com você – Sasuke tenta falar, mas as palavras não saiam – vamos la, se esforce.

Não era fácil falar, parecia que sua garganta estava rasgada, ele não tinha forças para nada mesmo já se passando um dia efeito ainda estava bastante forte.

– U… Uzuma… ki – ele para afim de recupera o folego enquanto junta forças para continuar o nome – Na...ru...to – o homem olha para o filho e manda ele procurar, mas assim sem ter noção de como ele era seria dificil – loi...ro – os dois olham para Sasuke supresos por ele ter percebido a dificuldade que seria, de forma tão rápida – la...ranja – Kaname pergunta se Uzumaki Naruto estava na vila, assim que Sasuke assente o garoto sai correndo sem perder tempo.

Enquanto isso Naruto havia passado o dia sendo tratado como rei, mas quando a noite chegou, percebeu que algo estava errado, pois Sasuke não foi ao ponto de encontro onde combinaram e nem deu nenhuma notícia, nem enviou mensagens, seja pelo celular ou pelo falcão… nada, nem sinal.

Naruto andou durante todo o dia, olhando em todos os lugares a procura do Uchiha, mas não encontrou nada, foi ate o local onde Sasuke estava mas ninguém o viu, exceto uma garota(Mayu) que disse que ele havia passado ali mas tinha seguido para a vila.

Na vila ninguém o conhecia, mesmo com as fotos e descrições era impossível achá-lo por lá. Sem muito o que fazer Naruto resolve sentar um pouco perto de uma tenda de bolinhos de batata, ele olha para o céu se perguntando onde Sasuke estaria e se estaria bem, é quando um garoto puxa sua roupa o assustando.

– Desculpe moço, mas você… – antes que o garoto terminasse de falar Naruto da a ele um bolinho, o menino olha para as mãos e sorri – obrigado, mas não era isso eu ia falar com o senhor – seu nome é Uzumaki Naruto? – assustado o Uzumaki apenas assente com a cabeça – tem uma pessoa que está procurando por você.

Ele se levanta rápido do banquinho onde estava sentado e olha para o garoto tentando não parecer desesperado, enquanto sussurra em seu ouvido.

– Por acaso o nome dessa pessoa é Sasuke – o garoto concorda – por favor me leve a te ele … – enquanto Kou caminhava aproveitava para explicar a Naruto como tinham encontrado o Uchiha – ele está bem? – Os dois continuaram conversando por todo o caminho.

Enquanto isso os seguidores de Tobirama descobriram sobre o Uchiha e vendo seu estado resolveram não perder a oportunidade.

Quando Kou chegou com Naruto encontraram Kaname amarrado do lado de fora do casebre, que agora estava em chamas, Naruto olha para os dois sem perceber a situação, ele não sabia que aquele que tanto procurou estava em meio as chamas.

– O-o que está acontecendo? – Naruto olha para as chamas e sente um aperto no coração – H-hey garoto… Não me diga que…

– Lamento, tentei impedir eles – Kaname flaava enquanto olhava para o chão – Uchiha Sasuke esta la dentro, quando perceberam que era um Uchiha eles nem se quer o dera chance para se recuperar.

O corpo de Naruto fica gelado, seu coração para de bates por alguns segundos, falta o chão sob seus pés, mas preferia acreditar que um Uchiha não morreria tão fácil assim. Ele estava indo em direção a cabana, sem falar nenhuma palavra, mas quando estava prestes a entrar no meio das chamas ele ver um chakra roxo se movendo, então percebe que ele estava bem… mas percebe também que não parecia tão forte como geralmente era, ignorando a lógica ele segue em direção ao incêndio mas é interrompido

– Naruto – ele para, aquela voz era a de Sasuke, vinha de dentro, não era um pedido de ajuda e sim uma forma de se certificar que ele estava ali

– Sim, sou eu, vou entrar – antes que tivesse a chance de entrar percebe a chama roxa aumentando e ficando mais forte – SASUKEEE… – antes de terminar de chamar por ele sente alguém segurando seu ombro na sua frente, era Sasuke… seu rosto estava queimado, seu olhos sangravam… haviam sido furados… Nada que Sakura ou Tsunade não dessem um jeito, mas era imperdoável o que haviam feito com alguém que apenas estava querendo ajudá-los…

Ele o abraça enquanto o segura, ele estava muito fraco, mas ainda ssim conseguiu se livrar do fogo, por ele mesmo ou para evitar que Naruto se queimasse tambem, aquilo não importava agora, mas uma coisa era certa, aquilo não ficaria assim, Sasuke era bem mais do que amigo, era um irmão, um namorado… era a família que não tinha.

Naquele momento Naruto tomou uma decisão, mesmo não sendo a favor de vinganças nunca iria perdoá-los… destruiria um por um… mas não sabia que o inesperado aconteceria.


 


Notas Finais


EU PROMETI UMA SURPRESA E AQUI ESTOU, APARTIR DESSE CAPITULO VOCÊS PODEM INTERAGIR COM OS PERSONAGENS, FAZER PEDIDOS, PERGUNTAS SOBRE A HISTORIA OU NÃO, ASSIM COMO PODEM TENTAR AJUDAR... E SIM, VAI INTERFERIR NA HISTORIA, MAS RELAXEM QUE NÃO SERA DE FORMA A MUDAR OS ACONTECIMENTOS ^^ BEIJÃO ( nada de falar para o Naruto que o pai dele é o Minato ^^ )
Eai eai eai
o que acharam???
Amaram? Gostaram? Odiaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...