1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo Dos Meus Pesadelos >
  3. A Melodia !!

História O Segredo Dos Meus Pesadelos - A Melodia !!


Escrita por: Darkmoonukj

Notas do Autor


Iae meus amores <3
Mas um cap mara pra ocês aki !!
Feliz dia das crianças :3
Boa leitura ^^

Capítulo 23 - A Melodia !!


Fanfic / Fanfiction O Segredo Dos Meus Pesadelos - A Melodia !!

A melodia

 

Mama nada respondeu , ela apenas colou o amuleto em mim e disse apenas que a Maya integrasse o amuleto na bolsa a Bea e disse que era para enterrar no jardim , onde eu e lá estávamos , olhou para mim firmemente e disse “ Não fique perto de Beatrice Mitchel ” e se retirou dá sala sem por que nenhum .

No outro dia :

Pelo menos hoje vou poder relaxar e tentar entender tudo que aconteceu ontem a noite , hoje vamos a casa das amigas de Mama que fica no campo , de 15 em 15 dias sempre vamos para lá , as amigas de Mama Anne são meio misteriosas e as vezes dão medo , mas na maioria da parte são legais , que também quem sabe elas não podem me dar uma resposta sobre isso tudo que tá acontecendo entre mim e a bea , decido levar a Maya comigo já que de certo modo ela acabou se metendo sem querer nisso e também por que ela amava conversar ou ao menos rir já que as senhoras não falavam nada com nada para nós ; na verdade ela eram muito divertidas , engraçadas e loucas muito loucas . Todos da cidade dizem que elas são muito sábias e sabem tudo sobre o que ocorreu aqui nessa cidade , alguns falam que elas não tem menos de 100 anos , mas nunca foi confirmado , elas são conhecidas na cidade como “ As três irmãs ”  . O que era cômico pois parecia que estavam falando de uma entidade .

- Alec , desça já . A Maya já esta aqui em baixo , vamos – Diz Mama gritando lá de baixo .

Logo após ela gritar isso ouço batidas na porta e solto um “ Entra ” em meio as minhas cobertas .

- Booooom diia , Alec . – Diz Maya na maior alegria do mundo as 6:30 p.m.

- Bom dia , só se for pra você – Digo me levantando da cama .

- Aiin , hoje ela tá mau humorada. – Fala enquanto joga um travesseiro em mim .

- Haha , engraçadinha . – Falo vestindo meu casaco e colocando meus coturnos .

- Vamos , princesa ? – Maya fala .

- Vamos , serva !!  – Falo em resposta a ela .

Descemos as escadas e Mama já estava nos esperando na porta , fomos direto pro carro pois a viagem até a casa das três irmãs era um pouco longe , lembro de que quando tinha 10 anos meus pais e a Mama sempre íamos para lá , para irmos todos juntos a igreja que as três irmãs frequentavam pois elas consideram meu pai e minha mãe como filhos delas , sempre tiveram um carinho muito com eles , ou melhor , com quase todos elas são muito simpáticas , Depois do acontecimento com meu pai elas ficaram bastante triste , quando souberam que ele possivelmente havia falecido me passaram a ter como queridinho delas e então conheci Mama Anne que era e é , até hoje muito amiga delas , eu me apaguei muito a Mama e então minha mãe soube que ela trabalhava como governanta e a convidou para trabalhar em nossa casa e ela aceitou de bom grado e está até hoje lá .

Outra coisa que eu gostaria também de saber era o que estava acontecendo comigo , será que as três senhoras sabiam , será que a Mama sabia ? Mas eu queria descobrir , Maya me confessou que ainda não tinha entregue o amuleto a Bea , e estava com o mesmo na sua bolsa , por que teve a mesma ideia que eu de pergunta as três irmãs , quem era as pessoas daquele amuleto já que elas sabiam tudo sobre aqui . Ou se até sabiam por que Mama ficou tão aterrorizada quando o viu .

A viagem está mais lenta que o normal , decidir colocar uma musica no meu fone de ouvido e só escutar , então sai dos meus pensamentos e parei para observar , olhei pro lado vendo Maya dormir tranquilamente com a cabeça encostada no vidro da janela da porta do carro e Mama olhava fixamente para frente prestando atenção na estrada . Em meus fones de ouvidos tocavam Pumped up kicks , quando de repente para e começa a tocar uma melodia no piano , poderia ser normal mas eu tinha aquele musica ou melhor melodia e isso também não era o mais estranho , o mais estranho era que essa foi a melodia que eu houve quando fui na mansão do Sr.Learns procurar Bea . Acendo a tela do celular rápido o suficiente para ver o nome “ Dezesseis luas ”  , logo após eu ver , parou de tocar e desapareceu o áudio do meu celular e aquilo por algum motivo me deu um pouco de susto ...

- Alec , Maya chegamos . – Fala Mama abrindo a porta .

Olho para lado e Maya olha de volta para mim , numa pergunta muda do que estava acontecendo comigo , pois eu acho que deveria estar pálido . Mama já tinha saído do carro e já estava na porta cumprimentando as senhoras , eu e Maya ainda estávamos no carro , pegando as coisa para sair .

Quando saiu do carro , ouço a voz do Maya dizer :

- Alec , cê ta bem ? Cê tava pálido ... 


Notas Finais


Eita pohaa agr até no cell dele ta tbm kkkk
Curiosos ?! Proximo caps descobriremos mais coisinhas :3
Favoritem | Comentem | Dê sua sugestão | Compartilhem cuns abiguinhos !!
Bzuhs mores '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...