1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo Dos Meus Pesadelos >
  3. Era Glacial !!

História O Segredo Dos Meus Pesadelos - Era Glacial !!


Escrita por: Darkmoonukj

Notas do Autor


Iae pessoas , voltei !!
Tomará que não tenham me abandonado :c
Cap ae :3 Espero que gostem !!
Vou ver se ainda essa semana começo a fazer cap maiores <3
Boa Leitura '3'

Capítulo 41 - Era Glacial !!


Fanfic / Fanfiction O Segredo Dos Meus Pesadelos - Era Glacial !!

Quase tive um ataque do coração com o grito que ouvi .. Olhei para a direção de onde havia ouvido o grito e vejo a Maya rindo que nem uma foca e a Kay caída no com a mão sobre o pé como se houvesse machucado ele .

- O que aconteceu Kay ? – Pergunto preocupada .

- Essa retardada da Maya deixou a gaveta da cômoda de baixo aberta e eu não prestei atenção e bati meu pé em cheio . – Disse fazendo uma careta de dor .

- Ninguém mandou você ser distraída . – Disse Maya enxugando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto devido a exagerada quantidade de risos .

- Vem levanta vamos passar gelo nisso e fazer uns lanche .. Daqui a pouco a gente volta Bea . – Disse Maya apoiando a Kay pelo ombro e a tirando do quarto , indo em direção a escada que dava acesso a parte de baixo da casa .

Acabei me pegando rindo daquelas duas , olhei de volta para estante de livros e minha curiosidade por ver todos voltou instantaneamente como se algo ali estivesse me atraindo .

Por conta própria decidir ver todos os livros de perto , sai passando a ponta do dedo indicador por cima dos temas dos livros , eu sempre gostei muito de ler desde quando me entendo por gente , meus pais constantemente me incentivavam e compravam livros sobre vários assuntos para mim , acho que é por isso que as vezes sei falar de diversas coisas , e aquilo acabou se tornando um vicio para mim , se tornou meio que uma fuga da realidade ... Quando teve o acontecido inesperado com minha mãe e irmã , eu comecei a me sentir muito só , pois meu pai iniciou uma era glacial comigo , falava para mim o mínimo e o máximo , nada mais , nada a menos que isso , e ainda como se não bastasse passava vários dias no escritório dele , chegando até a ficar 15 dias sem ir para casa e sem dar nem se quer noticias , as vezes um funcionário dele ia lá em casa para pegar algo que ele precisava , ai eu perguntava se ele estava bem e os funcionários só respondiam um curto sim e se retiravam , eu poderia até acha isso normal já que vários empresários amigos dos meu pai faziam isso , mas não ele , ele sempre prezou por estar com nossa família , mas quando elas se foram , meu único alicerce naquela casa também se foi , ou seja , eu não só perdi elas como perdi ele também .. 


Notas Finais


Olha a Bea tá começando a se revelar mais hein *00* Tadinha gente :'c
Desculpem se tiver algum erro !!
COMENTEM PELO AMOR DE DEUS , PRA EU SABER SE VCS TÃO GOSTANDO !!
Favoritem | Comentem | Dê sua sugestão | Compartilhe cuns abiguins <3
Tiau seus dlçs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...