1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo na floresta (Outro rumo) >
  3. Túmulo.

História O segredo na floresta (Outro rumo) - Túmulo.


Escrita por: VixxleGirl

Notas do Autor


Depois de reunir todo seu grupo, Thiago e os outros vão até o bar do sovaco seco para uma triste despedida.

Esse é um universo alternativo da briga contra o carniçal do episódio 6 de OSNF

Capítulo 5 - Túmulo.


Fanfic / Fanfiction O segredo na floresta (Outro rumo) - Túmulo.

Thiago depois de sair do hospital com Arthur e Liz, vai direto ao hotel onde César se localiza, porém ao bater na porta do quarto de César... Ninguém abre, Thiago bate mais uma vez e... Nada... Silêncio, até Thiago gritar:

Thiago - CESINHA! ABRE AÍ!

Liz e Arthur que não estavam esperando Thiago soltar uma dessas, se assustam a ouvir o mesmo gritar.

Thiago já sem paciência por ter gritado e nem um sinal de César, arromba a porta com facilidade e a primeira coisa que vê é um notebook, desligado em cima da cama com um papel em cima dele, Thiago não perde tempo e lê com preocupação a César.

Papel - Thiago ou qualquer um que ler esse papel, eu já fui pro bar pois não aguentava ficar com esse peso na cabeça, provavelmente já vou estar levando o corpo da casa dos assombrados até o bar, também já devo ter cavado o túmulo do Joe mas vou esperar vocês pra enterrarem junto comigo, não vou ter coragem de fazer isso sozinho. Assinado: César.

Thiago depois de ler isso fala para os outros:

Thiago - É rapaziada... O cesinha já tá no bar e já cavou o túmulo do Joe... - Thiago fala com uma voz trema.

Liz e Arthur sem opinar apenas seguem até a saída do hospital.

Chegando no bar sovaco seco, agora já para umas 18:00 da tarde, Thiago, Liz e Arthur vêem César parado na frente da porta do bar, trancada com o corpo do Joe jogado no chão ao seu lado.

Thiago é o primeiro a descer do carro e fala:

Thiago - Cê conseguiu cavar o túmulo cesinha?

César - Não tinha uma pá por perto e o bar tá trancado... 

Arthur: Faz sentido, a Ivete só abre mais tarde... - Arthur fala, com um tom triste bem diferente de seu tom normal.

Thiago - Arthur tu não tem uma chave ou algo assim pra abrir a porta?

Arthur checa seus bolsos e retira uma chave pequena e fala logo em seguida.

Arthur - Hum... Eu nunca precisei usar isso mas...

Arthur abre a porta do bar, e logo em seguida acha e trás consigo uma pá e a entrega a César.

César vai em direção ao tumulo do Chris, e ao lado começa a cavar um túmulo, Depois de um tempo César termina e fala:

César - Alguém traz o Joe e fecha o túmulo... Porque eu não vou conseguir.

Liz se dispõe a levar o corpo de Joe, e o leva até onde o túmulo foi cavado. Com lágrimas nos olhos coloca Joe no túmulo recém cavado.

Thiago se aproxima de Liz, segura a pá junto a ela e os dois começam a tampar o túmulo de Joe.

Eles tampam os pés, as pernas, o peito... A cabeça e eles tem a sua última vez vendo aquele rosto sorridente e alegre, que no momento estava com medo e desesperado.

Logo depois de tampar o corpo do Joe, Liz escuta algo e olha pro meio de onde ficam algumas árvores e matos da floresta e diz:

Liz - Vocês... Ouviram isso?

Logo depois que ela termina a frase, um Zumbi de sangue bestial pula do meio dos arbustos pronto para atacar os dois que estavam mais próximos a floresta, Thiago e Liz.


Notas Finais


Qualquer erro me informe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...