1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo naqueles olhos >
  3. Loucura de casa

História O segredo naqueles olhos - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oie gente espero que gostem dessa história e por favor acompanhem se gostar beijosssss

Capítulo 1 - Loucura de casa


-EU JÁ MANDEI VOCÊ ARRUMAR A MERDA DESTE QUARTO ALEXA,VOU TER QUE MANDAR DE NOVO? Olhe a outra metade do quarto, a Kate é bem mais organizada que você.Queria que pelo menos nisso vocês fossem realmente gêmeas. Disse Melissa,minha irmã mais velha,para a Alexa. 

         Alexa e kate são irmãs gêmeas assim como Liza e Linda, sim eu tenho dois pares de gêmeas na minha família e você nem viu ainda a metade dela! 

          Nesse mesmo instante chegou a Hannah logo se metendo na conversa falando algo sobre o porquê da Melissa estar tão irritada hoje tem haver com o fato de que sua lua não está bem posicionada com o seu signo, e outras baboseiras mais. Quer dizer,fala sério, a minha irmã não tem mais o que fazer na vida não? Bem que ela podia pegar um livro sobre a cultura de outros povos ou mesmo um romance, que era exatamente isso que eu estava tentando fazer naquele momento e que por sinal já estava bem incomodada.Por isso, fui logo me pronunciando:

-Gente vocês  poderiam por favor fazer silêncio, eu estou tentando ler um romance de Nicholas Sparks aqui,tá?

-Ai Betty, você precisa me emprestar esse livro sério! Todas as meninas da minha sala já leram o livro e disseram que representa minha vida amorosa neste instante, quero saber como a personagem terminou no final da história. Pediu Liza, que havia acabado de chegar da aula de ballet. 

-Não é esse livro que eu estou lendo lizzie,o que você quer está lá na estante pode ir buscar, só me devolva inteiro, ouviu?Falei para ela e espero que realmente ela ao menos se lembre de me devolver o livro, uma vez que é meio lerdinha.

-ih, a senhorita perfeitinha não pode ficar sem a aprovação das amigas não é?Alexa debochou de Liza

-Aff Alexa não enche,pelo menos eu tenho amigas diferente de você!rebateu Liza

EIII!!!!!Que tal todo mundo cuidar da sua própria vida, hein?Vamos, todo mundo se arrumando para ir dormir né, acho que vocês são grandes demais para eu ter que cuidar da vida de vocês, lembrem se de dar o exemplo para as mais novas, se não elas vão

crescer e ficar piores que vocês suas loucas!!!!!Agora já pra cama, e você dona Liza, pro banho. 

 

Bom essa foi só uma parte da noite na casa das irmãs Wanshesters e você ainda não viu nada...

    

 

 


Notas Finais


só uma loucurinha de fim de tarde amoresss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...