1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo Que Eu Guardo >
  3. Capítulo 11

História O Segredo Que Eu Guardo - Capítulo 11


Escrita por: SraEstrabao

Notas do Autor


Vocês não tem noção do quanto eu fico extremamente feliz por cada comentário e por me deixarem saber o quanto estão gostando da história ❤️ muito, muito obrigada!

PS: vários capítulos saindo hoje, hm? Alguém aí pediu maratona? Hahah

Capítulo 11 - Capítulo 11


Pov Camila 

 

Quando acordo por alguns minutos de madrugada quase me assusto ao sentir minha chupeta na boca e me dar conta de que ainda estou abraçada em Lauren, mas me lembro de como ela disse que estava tudo bem e aquilo me trouxe uma felicidade inexplicável.

Tento me mexer, mas a posição é tão confortável e me traz tanta paz que apenas me ajeito melhor ali, levando uma mão sorrateiramente até os cabelos dela e brincando com eles enquanto continuo a chupar minha chupeta. Tão macio, tudo nela é tão lindo. Seu corpo é tão quente e aconchegante e eu nem consigo colocar em palavras a sorte que é estar ali, sem preocupações naquele momento, apenas sentindo aquela dor chata no corpo que praticamente se anestesia quando Lauren me faz carinho.

 

Pego no sono de novo, acordando somente quando a claridade da manhã invade meus olhos por uma fresta na cortina. Olho em direção ao relógio do lado da cama e são pouco mais de 07:30. Meu urso de pelúcia está ali e então eu o pego e o abraço aproveitando por mais alguns minutos aquela preguiça de uma segunda-feira de manhã.

Olho para o lado, Lauren ainda está dormindo docemente. Analiso cada detalhe do seu rosto sereno, seus cabelos espalhados pelo travesseiro. 

Me repreendo mentalmente quando meus olhos descem por seu pescoço e reparo que ela não usa sutiã, consigo apreciar o contorno de seus seios cobertos pelo pijama e caramba, são tão lindos. Mas por que aquilo me chama tanta atenção?

 

O restante de seu corpo está escondido embaixo das cobertas e só desvio o olhar dela quando a mesma se remexe ao meu lado. Viro de barriga para cima um pouco tímida pelo que eu estava fazendo mas simplesmente não consigo me conter, ela me chama atenção de tantas formas.

 

- bom dia, Camz. - ela diz assim que se senta na cama e assisto ela prender seus cabelos em um coque antes de se levantar.

 

- bom dia, Lo. - respondo me sentando também, sentindo a dor no meu pé me acertar em cheio. Dou uma resmungada e Lauren olha para mim.

 

- já está quase na hora dos seus remédios, eu vou usar o banheiro e te ajudo daqui a pouco, pode ser? - ela pergunta.

 

- claro. - me ajeito na cama de novo esperando que ela volte e minutos depois ela está de volta.

 

- vamos tomar café? - ela sorri para mim e vem em minha direção, me alcançando minhas muletas que estão ao lado da cama.

 

- eu posso tomar um banho antes? - pergunto, vendo que ela pensa por um momento.

 

- eu posso te emprestar uma roupa minha se você quiser, acabei achando só as suas roupas de inverno ontem. 

 

- tudo bem. - me levanto e vou até o banheiro sendo seguida por ela que me traz uma toalha e uma muda de roupas assim que entra.

Agora as coisas ficam um pouco tensas, a vergonha tomando conta de mim por ter que ficar nua na frente dela. 

 

- eu posso fechar os olhos se você se sentir confortável, mas tenho que ficar aqui com você por que é extremamente perigoso e você pode escorregar, preciso te segurar. - ela fala e agradeço pela forma como ela consegue ler a minha mente as vezes.

 

- eu ficaria agradecida de verdade. - digo ainda meio tímida.

 

- tudo bem, me deixe apenas amarrar o seu cabelo primeiro. - e então cuidadosamente ela escova e prende meu cabelo para o alto. O cuidado com que ela faz aquilo me faz sorrir involuntariamente sentindo suas mãos em mim.

 

- o que foi? - ela pergunta também sorrindo.

 

- nada, só gosto do jeito como você cuida de mim. - me deixo levar começando a falar com ela naquele tom de voz que a tanto tempo eu não usava. 

 

- eu gosto de cuidar de você. - ela responde antes de se afastar para ligar o chuveiro. Tiro minha roupa enquanto ela permanece de costas e acho engraçado o jeito como ela está de olhos fechados agora e estica a mão me procurando. Com seu auxílio minutos depois eu estou tomando um banho gostoso embora meio desajeitado. Ela fica comigo e me ajuda até que eu esteja completamente vestida. Reparo que seu pijama está molhado por ela ter ficado dentro do box comigo e logo ela me avisa que também vai tomar um banho rápido antes de preparar o café.

 

Vou em direção a sala enquanto isso, me sentando no sofá e assistindo ao jornal, não fazendo ideia do que passa na tv esse horário devido ao fato de eu simplesmente nunca assistir a isso de manhã.

Quando Lauren vem pelo corredor o cheiro de seu perfume não demora a chegar até mim e eu apenas observo o quanto é diferente vê-la sem os uniformes da escola. Ela usa um short jeans e uma blusa de alguma banda que dá a ela um ar quase adolescente.

Quando ela vai para cozinha, a sigo e sento na mesa enquanto ela prepara café e coloca as coisas na mesa.

 

- nós... Podemos conversar? - pergunto quando vejo que ela simplesmente não toca no assunto sobre ontem e temo que tenha algo errado.

 

- claro, sobre o que? - ela se senta na mesa assim que tudo está posto e me olha enquanto me serve café em uma xícara.

 

- sobre ontem... - falo encarando o prato a minha frente com um medo bobo da reação dela.

 

- ah, certo. Bom, você quer me contar algo? - seu tom de voz é doce e ela pega na minha mão por cima da mesa.

 

- acho que você já sabe agora, Lo... A chupeta e tudo mais. Eu meio que gosto disso. - balanço minhas pernas freneticamente em baixo da mesa.

 

- eu sei um pouco sobre. Eu e Dinah temos uma conhecida que namora uma garota que tem infantilismo. Porém ela é assim 100% do tempo, diferente de você. Pelo que eu percebi você meio que controla isso? - ela tenta abordar o assunto do jeito mais confortável possível e agradeço por isso.

 

- na verdade eu não sei bem, faz muito tempo que eu não me deixo... Você sabe, escorregar. Meu pai não deixava que isso acontecesse e eu tinha medo do que ele poderia fazer se eu entrasse no meu pequeno espaço e não controlasse e saísse disso a tempo. - meu peito pesa ao lembrar de cada surra.

 

- você tem vontade de ser pequena agora? Enquanto está aqui comigo? - ela segura minha mão enquanto faz um carinho na mesma.

 

- tenho, tenho vontade desde que você me abraçou no banheiro, depois no hospital. Você me passa uma sensação de segurança, é diferente, não sei explicar. - sou sincera e aproveito o momento.

 

- está tudo bem para mim, okay? Quero que se sinta a vontade enquanto estiver aqui e que se sinta segura comigo. Eu vou cuidar de você independente se você for a grande Camila ou a pequena Camila. - ela se levanta puxando a cadeira para ficar ao meu lado e alegria pura corre por minhas veias ao ouvir tais palavras dela. Concordo com a cabeça diversas vezes enquanto me encolho na cadeira em um gesto automático quando simplesmente não sei lidar com a emoção de algum momento.

Ela me abraça de lado e beija o topo da minha cabeça para tentar me acalmar, funciona. Ela estar por perto simplesmente funciona.

 

- Camz quer ser pequena agora, Lolo. - falo começando a sentir aquela sensação que a tempos não me permitia, sabendo que estaria completamente segura ali com Lauren.

Ela sorri para mim enquanto acaricia meus cabelos. 

 

- vamos alimentar a pequena Camila então. - ela fala enquanto corta em rodelas a banana que está no meu prato e faz questão de me da cada uma delas enquanto eu brinco distraidamente com um enfeite que está em cima da mesa.

 

- Camz gosta de você. - falo encarando-a quando acabo de comer.

 

- eu também gosto de você, baby. - ela beija minha testa e sorri. Termina o seu próprio café enquanto continua sentada ao meu lado, mas agora eu preciso desesperadamente de mais contato com ela enquanto escoro meu corpo no seu e ela me abraça de lado de novo, deixando que eu me acomode ali enquanto ela termina de comer. Me dá meus remédios em seguida e é quase uma luta engolir todas aquelas coisas. Faço uma careta descontente.

 

- o que você quer fazer agora? - ela me pergunta quando estamos sentadas no sofá da sala.

 

- assistir, assistir! - aponto para tv e Lauren procura algum canal onde esteja passando desenho. Sorriu quando ela para no Bob Esponja.

Estamos sentadas lado a lado e eu me distraio facilmente com aquilo.

 

- você não quer um colinho, hm? - ela encosta o rosto na minha bochecha para chamar minha atenção e um sorriso imediatamente brota de mim ao ouvir tais palavras.

 

- Camz quer. - falo rapidamente enquanto me ajeito e logo depois estou sentada de lado sobre suas pernas, me sentindo confortável e amada deitada em seu peito. Lauren não deixa de fazer carinho em mim um minuto sequer e definitivamente aquilo é melhor do que qualquer sonho ou imaginação que eu pudesse ter tido. Seguro o tecido de sua blusa e esfrego meu rosto contra seu peito quando o sono se faz presente de novo em mim, bocejo.

 

- temos um bebê sonolento aqui. Pode dormir.- ela me balança vagarosamente em seu colo, abaixa o volume da tv e me sinto extremamente contente por ouvir as batidas rápidas de seu coração.

 

- Camz é seu bebê agora, Lo? - minha voz sai baixa e completamente infantil agora.

 

- sim, você é meu bebê agora. Só meu. 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...