1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo Sombrio (Vampiros e Lobisomens) >
  3. Primeiro Dia Na Universidade

História O Segredo Sombrio (Vampiros e Lobisomens) - Primeiro Dia Na Universidade


Escrita por: Raiyara

Notas do Autor


Oiiiii

Capítulo 1 - Primeiro Dia Na Universidade


Fanfic / Fanfiction O Segredo Sombrio (Vampiros e Lobisomens) - Primeiro Dia Na Universidade

***** * Agatha * *****

Acordo com meu despertador tocando no volume máximo, pego meu celular e vejo que horas são, são exatamente 7 horas da manhã, percebo que ainda falta muito para as 9 e volto a dormir, levanto assustada com um som muito alto de explosão, corro para a cozinha quase caindo na escada, vejo meu irmão rindo perto da caixa de som. O nome do meu irmão é Alain, ele é 5 anos mais velho que eu, tem cabelos ruivos e é muito irritante.

- Muito engraçado idiota! Eu quase caí da escada sabia! - falo muito puta pois podia ter caído da escada e quebrado um osso.

- calma maninha, você deveria ficar mais animada para o seu primeiro dia na faculdade. - diz meu irmão Alain rindo.

- cala a boca e para de me irritar! - falo brava, o dia já começou ruim.

- respeita o seu irmão mais velho! - diz Alain fingindo estar bravo.

- é melhor você parar antes que eu pense em  chamar a Rin - falo o ameaçando.

- é mesmo? Chama aquela gata encapetada que eu chamo hunter! - diz Alain (Hunter é o rottweiler da nossa família)

- seu filho de uma...... - ia falar mas sou interrompida por minha mãe .

- é melhor não terminar essa frase, Agatha! - diz minha mãe entrando na cozinha (minha mãe é uma linda mulher de cabelos ruivos com seus 42 anos, mas parece que tem bem menos, seu nome é Laura)

- desculpa, é que esse filho de uma boa mãe está me irritando. - falo brava com o idiota do meu irmão.

- vocês podiam dar um tempo nessas brigas né - diz minha mãe indo até a geladeira

- vai fazer oque? - pergunto

- seu café da manhã, você precisa de uma boa alimentação, não vai ficar o dia inteiro sem comer nada. - diz minha mãe preocupada comigo.

- ok. - falo aceitando, todos sabem que não adianta dizer não.

- agora que você é uma universitária está pensando em fazer oque? - diz meu irmão insinuando besteira.

- sua irmã não é igual a você que foi influenciado e virou um péssimo filho! - diz minha mãe brava com Alain.

- se ferrou! - falo rindo.

- não quero essas palavras dentro dessa casa mocinha! - diz minha mãe

- mãe, o papai já foi trabalhar? - pergunto pegando uma maçã (meu pai tem 45 anos, tem cabelos loiros e olhos azuis, seu nome é Scott)

- sim, ele vai trabalhar antes das 7 horas da manhã. - diz minha mãe me entregando um pode com sanduíches dentro.

- obrigada mãe - falo enquanto como uma maçã.

- por que você não faz para mim também? - pergunta meu irmão

- por que você é ingrato! Quando você entrou na faculdade começou a jogar meus lanches no lixo! - diz minha mãe o olhando com desprezo.

- me desculpa, pelo menos eu terminei a faculdade. - diz meu irmão olhando nossa mãe.

- terminou, mas ainda não saiu de casa! - diz minha mãe com raiva.

- eu sou muito novo para ter minha própria vida! - diz meu irmão.

- você vai fazer 24 anos! Seu pai tinha essa idade quando se casou comigo! - diz minha mãe acabando com suas desculpas.

- nós não estamos nos anos 80, não sou obrigado a casar novo! - diz meu irmão que está certo na minha humilde opinião.

- já estou indo para a faculdade, tchau. - falo pegando minha mochila e indo em direção a porta.

- espera, seu irmão vai te levar! - diz minha mãe 

- oque? Eu nunca disse que ia levá-la! - diz Alain que parece não ter gostado.

- você precisa prestar para alguma coisa enquanto mora nessa casa! - diz minha mãe que está certa nisso, adoro quando meu irmão se ferra.

- ok, vamos logo! - diz meu irmão mal humorado.

Saio de casa e entro no carro do meu irmão, fico esperando ele achar as chaves, finalmente ele acha e liga o carro, ele trata o carro como se fosse uma namorada ou sei lá oque.

- finalmente! - falo sem paciência pois odeio ficar no mesmo ambiente que meu irmão.

- nem pense em abrir a boca para discutir! - diz meu irmão que coloca uma musica alta.

Ele dirige até a universidade enquanto escuta rock, quando finalmente chegamos saio do carro e bato a porta com força, vou em direção a faculdade sem olhar para trás, provavelmente meu irmão está reclamando da forma que bati a porta do carro, caminho para frente do prédio e sento num banco, fico esperando o portão do prédio abrir.

- Oi, você é novata? - pergunta uma loira com uma outra loira ao lado

- sim. - respondo meio fria, é meu primeiro dia e eu estou estressada.

- meu nome é Elena.  - diz a loira que parece ser mais ousada por causa do penteado e da roupa.

- meu nome é Eliza. - diz a outra loira que parece mais simpática.

- são irmãs? - pergunto pois elas são muito parecidas.

- sim, somos gêmeas diferentes. - responde Elena que parece ser a mais ousada .

- quer ir na nossa casa, vai ter uma grande festa lá, vai ser hoje a noite. - diz Eliza sorrindo, gostei dela.

- talvez, não tenho nada para fazer hoje a noite. - falo não muito interessada em ir, não gosto de festas ou de muita gente.

- ok, toma o convite, bye bye. - diz Elena que logo vai embora com a irmã

Finalmente o portão abre, eu entro na universidade, tento achar minha sala mas acabo me perdendo nesse prédio enorme, vejo um homem que parece ser amigável no corredor, vou ate lá perguntar.

- Olá, meu nome é Agatha, você sabe onde fica a sala de medicina 2? - pergunto educadamente, sou muito tímida para falar com pessoas que não conheço.

- sim, posso te levar até a sala se quiser, essa universidade é grande, é bem fácil se perder pelos corredores. Já ia esquecendo, meu nome é Jonathan, estou fazendo a faculdade de contabilidade. - diz Jonathan sorrindo amigavelmente para mim, fico um pouco corada.

- é um prazer conhecê-lo. - falo, nós caminhamos pelos corredores juntos, ele é legal e simpático, nunca conheci homem assim.

- você vai na festa das gêmeas loiras? - pergunta Jonathan sorrindo.

- talvez, ainda não tenho certeza, elas te convidaram? -  pergunto curiosa

- elas convidaram a univervidade inteira. - diz Jonathan olhando para mim.

- a casa delas deve ser bem grande - falo

- elas são as filhas do prefeito, meu pai é advogado e trabalha as vezes para ele  - diz Jonathan

- você parece ser legal. - falo tanto um pequeno sorriso, não quero que ele pense que sou uma puta.

- você também. É aqui sua sala, até mais! Espero de ver novamente por ai. - diz Jonathan que vai embora.

Entro na sala e fico aliviada ao ver que o professor ainda não chegou, a aula foi normal até o fim do dia. Quando a aula termina saio do prédio e acabo esbarrando num homem de cabelos pretos e olhos azuis, ele olha diretamente em meus olhos e vai embora sem dizer nada.

 Volto para casa caminhando por que meu "querido" irmão esqueceu de me buscar, subo até meu quarto puta, taco minha mochila na cama com força, vou para o banheiro,  tiro a roupa e tomo um banho frio, o banho tira um pouco da minha raiva, pego uma toalha e cubro meu corpo nú, vou até a roupa suja e vejo que o convite está no bolso da calça, pego o convide e o deixo em cima de mesa, coloco uma roupa limpa, pego novamente o convite e vou para a sala, sento no sofá e começo a ler.

- parece que já vai para uma festa, já arrumou namorado também? - pergunta meu irmão com um sorriso que me faz ficar com raiva.

- você me fez andar três quilômetros a pé! Vai tomar no.... - paro de falar quando escuto a porta abrir

- filha, como foi a universidade? - pergunta minha mãe querendo saber meu dia, ela parece feliz.

- normal, me convidaram para uma festa posso ir? - pergunto naturalmente

- sim, mas seu irmão vai junto. - diz minha mãe me olhando.

- Que!? Não, ele esqueceu de me buscar e ainda vai me envergonhar na festa! - falo chocada, ela não deveria confiar no meu irmão.

- pensei que confiasse na sua filha comportada. - diz meu irmão que também está sem acreditar.

- você só vai com seu irmão entendeu? - diz minha mãe decidida, tem alguma coisa aí.

- ok - falo desistindo, não sou de ir contra a maré.





Notas Finais


Gostaram da história?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...