1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo Sombrio (Vampiros e Lobisomens) >
  3. Escolha errada.

História O Segredo Sombrio (Vampiros e Lobisomens) - Escolha errada.


Escrita por: Raiyara

Capítulo 19 - Escolha errada.


Fanfic / Fanfiction O Segredo Sombrio (Vampiros e Lobisomens) - Escolha errada.

*-*-*-*-* Agatha *-*-*-*-*

Acordo com meu corpo doendo, estou muito fraca, tento me levantar da cama mas acabo caindo no chão, tento ficar em pé mas não consigo, ouso passos vindo em direção ao quarto, acho que ouviram o barulho quando cai no chão, a porta se abre e vejo Jonathan, Oliver e Lynn, eles me olham preocupados, Jonathan me pega no colo e me leva até uma sala branca, acho que Nathan foi embora, por que estou pensando nele nesse momento.

O castanho me coloca em uma maca de hospital, estranho, não consigo ouvir mais tão bem, minha visão voltou ao normal, será que estou morrendo, vejo uma mulher loira entrar na sala, ela é bonita e parece ter uns 30 anos. 

Loira - meu nome é Mirella, sou médica e pesquisadora de sobrenaturais, irei ver oque você tem. / Diz me olhando calma, vejo ela pegar uma seringa, vejo ela tirar meu sangue mas não sinto nada por causa da dor no corpo.

Jonathan - por que isso está acontecendo com ela?

Mirella - os humanos raros iguais a ela são especiais, eles tem anticorpos que conseguem fazer a transformação ser revertida. O corpo dela deve estar lutando para voltar ao normal, voltar a ser oque é. / Diz calma olhando o castanho.

Jonathan - ela vai sobreviver não é? / Pergunta preocupado, ver sua preocupação me deixa mal.

Mirella - não sei, é muito raro alguém conseguir voltar a ser humano sem morrer no processo. / Diz a loira e eu fico devastada, não quero morrer, não posso fazer isso com minha mãe.

Jonathan - alguém sobreviveu? 

Mirella - uma mulher com o mesmo sangue que o dela, mas ela foi transformada em vampira e não em lobisomem. / Diz me olhando, meu medo está crescendo.

Jonathan - ela estava indo tão bem como uma Werewolf. /  parece que sou realmente importante para alguém.

Mirella - tem como parar isso, mas saiba que está perdendo a possibilidade de voltar a ser humana. / Diz a loira pegando um frasco um líquido azul.

Jonathan - Agatha, você pode morrer no processo, por favor continue assim. / Diz com preocupação em seu olhar, como ele consegue olhar para mim depois de eu ter dormido com Nathan, mesmo ele pedindo isso não posso, se ouver uma chance de voltar eu quero tentar, mesmo que morra no processo.

- eu quero tentar voltar a ser humana. / Falo fraca, a loira entrega o fraco o Jonathan.

Mirella - Jonathan, estou dando a escolha a você, como sua amiga.  Bye bye. / Diz saindo da sala.

- Jon, por favor, Me deixe tentar! / Falo em súplica.

Jonathan - se é isso que quer, mas se eu perceber que está morrendo irei te fazer tomar. / Diz me olhando preocupado.

- obrigada. / Falo forçando um sorriso.

Jonathan me pega no colo e me leva para o meu quarto, ele me coloca na cama e  se senta em uma poltrona enquanto fica me olhando. Jon realmente está preocupado comigo, ele é perfeito e eu provavelmente nunca encontrei outro como ele, sei que me iludi pensando que Nathan gosta de mim é errado, ele provavelmente não gosta, sou só uma de várias mulheres que ele transou, estou aqui morrendo e Nathan nem está aqui comigo, a pessoa que está ao meu lado é Jonathan, a pessoa que decepcionei.

Vejo a porta abrir, Oliver e Lynn entram juntos com uma bandeja, Lynn pega um prato e  vem até mim, o cheiro é famíliar lembra frio e família, sopa de legumes, minha mãe sempre fazia quando eu e meu irmão ficávamos doentes.

Lynn - abre a boca. / Diz trazendo uma colher de sopa em direção a minha boca, abro a boca e como.

Oliver - Jonathan, posso conversar com você? / Diz olhando o castanho.

Jonathan se levanta e vai para fora do quarto, como eu queria a audição de volta para ouvir oque eles estão falando, Lynn para de me dar comida e ela para mim de um jeito.

Lynn - sabe onde o Nathan está agora? / Pergunta me olhando.

- não. /Falo não querendo puxar assunto.

Lynn - estava passeando com Oliver na cidade então vimos Nathan beijando uma mulher, Oliver não sabe quem é mas eu sei. / Diz olhando para mim, estranhamente não estou impressionada.

- quem? / Pergunto tentando não me importar.

Lynn - vampiros como o Nathan tem noivas, naturalmente usam a preservação de sangue. 

- está querendo dizer que ela é parente dele? / Pergunto a olhando.

Lynn - prima de segundo grau. / Diz e eu lembro que Nathan disse que estava ocupado com a prima, ele é um filho da puta!

- mais alguma coisa? / Pergunto a olhando

Lynn - acho que Oliver falou para Jonathan sobre isso, meu irmão provavelmente não irá de contar por medo que você tente se matar / Diz voltando a me dar comida.

- eu não vou me matar por causa do Nathan. / Falo voltando a comer.

Lynn - que bom, agora coma. / Diz me dando comida.

Termino de comer a sopa, Jonathan entra no quarto e se senta na cadeira, ele fica a me observar pensativo, me viro e fico olhando ele.

- Jon, obrigado por tudo. / Falo olhando o castanho.

Jonathan - isso está parecendo uma despedida. / Diz  se levantando, ele senta na cama perto de mim.

- eu vou aquentar, irei voltar a ser humana. / Falo tentando também me fazer acretidar nisso.

Jonathan - você é forte, estarei aqui quando acordar. / Diz acariciando meu cabelo.

Fecho meus olhos, deixo o sono e o cansaço me dominarem, a dor parou, parece que estou em um lugar quente, caloroso, não me sinto mal, me sinto revigorada, começo a esquecer de tudo, dor, incerteza, sofrimento, inveja, angústia, sinto um gosto estranho que parece ferro, depois tudo volta para mim, lembro de tudo. Ouso alguém chamar meu nome, ter que acordar e voltar para a dor não me anima, mas preciso fazer isso, começar a acordar dói muito. 

Abro meus olhos e vejo o olhar de preocupação de Jonathan que está me balançando sem parar, quando ele percebe que abri os olhos e me abraça forte, não entendo por que tanta preocupação se só dormi em pouco, me levanto e me sento na cama, estou mais forte, acho que precisava dormir bem.

- por que estão preocupados? / Pergunto sem entender, Jonathan, Oliver e  Lynn estão no quarto, vejo Nathan perto da porta.

Jonathan - seu coração parou por alguns minutos. / Diz e eu fico sem entender.

- como estou viva? / Pergunto os olhando.

Jonathan - eu te dei o elixir da Mirella mas já era tarde demais....... / Diz e eu vejo eles fazerem uma cara.

- OQUE ACONTECEU!? / pergunto brava, tem algo de errado comigo.

Nathan - eu dei meu sangue a você antes de seu coração parar. / Diz o moreno me olhando culpado.

Fico tentando analisar oque eles acabaram de dizer, Jonathan me deu o elixir para voltar a ser uma lobisomem e depôs Nathan me dá seu sangue antes de eu morrer, oque eu sou agora, tento ficar calma, tudo vai ficar bem, eu consegui passar por isso uma voz conseguirei passar de novo. Me levanto e vou me olhar no espelho, pareço normal mas tem algo de errado na minha boca, começo a olhar e vejo que meus dentes estão afiados, não, isso não pode estar acontecendo comigo, ser uma loba eu aquento mas ser uma vampira não, ou sei lá oque eu sou agora.

Me olho fichamente no espelho, vejo meus olhos mudarem de cor por alguns instantes, agora realmente estou com medo, medo de ser algo anormal, medo não não ser aceita por ninguém, saio do banheiro querendo ficar sozinha, vejo Karou conversando com o filho, ela me olha e vem até mim.

Karou - vão embora, ela precisa de um tempo sozinha! / Diz e todos saem do quarto, Jonathan olha para mim antes de sair.

- obrigada. / Falo sentando na cama.

Karou - Mirella vira aqui amanhã, verá oque aconteceu com você,  sua escolha de causou problemas mas quem sou eu para dizer que escolha deveria fazer. / diz me olhando preocupada

- eu cometi um erro querendo voltar a ser humana. / Falo começando a chorar.

Karou - não quero que fique aqui, ficará numa casa afastada pois não sabemos o quão perigosa você pode ser, híbridos de Lobisomens e vampiros são um perigo muito grande a todos. / Diz me olhando caudalosa, eu a entendo, ela só que proteger sua família.

- tudo bem. / Falo

Karou - você pode nergar o lado vampiro se ficar sem beber sangue por 48 horas, mas não sabemos se irá morrer depois. / Diz m olhando e eu fico ainda mais assustada.

- posso ir para lá agora. / Pergunto tremendo.

Karou - sim, mandarei Jonathan de levar. Só mais uma coisa, não conte a ninguém sobre isso antes de sabermos oque você é. / Diz me olhando.

Aceno com a cabeça, Karou sai me deixando sozinha, por que isso tinha que acontecer comigo, ouso a porta abrir, sinto o cheiro do Nathan, ele toca meu ombro mas tiro sua mão, me afasto dele.

- por que fez isso comigo! / Falo brava.

Nathan -  iria morrer se eu não tivesse dado o meu sangue a você! / Diz o moreno me olhando.

- por que brinca comigo? É só para irritar Jonathan!? Você tem noiva seu desgraçado! / Falo quase gritando, sua expressão muda.

Nathan - Agatha, eu não gosto da minha noiva. / Diz o moreno me olhando.

- está querendo dizer que me quer como amante? / Falo brava

Nathan - eu não posso recusar tente entender. / Diz me olhando e eu fico com ainda mais raiva.

- sai! Eu odeio você! / Falo brava, eu realmente fui iludida.

Nathan sai do quarto me deixando sozinha, tento me acalmar, mas parece impossível fazer isso, vou para o banheiro novamente quando percebo que minha boca está sangrando, me olho no espelho e percebo que meus olhos está vermelho alaranjado, minhas presas cresceram e perfuraram minha gengiva, ouso a porta do quarto abrir, sei que é Jonathan, tenho medo que ele me ache um monstro.

- não entra por favor. / Falo tentando voltar ao normal mas não sei como.

Jonathan - abre a porta, não vou te achar um monstro. / Diz atrás da porta, fico pensando se eu abro ou não, decido abrir e maldita porta, quando faço isso Jonathan observa meu rosto, ele pega minha mão e me senta na cama.

- não me acha um monstro? / Pergunto o olhando

Jonathan - já conheci híbridos, inclusive a namorada que me deu um chifre era uma hibrita de vampiro e bruxa. / Diz me olhando, acabo rindo da forma que ele fala.

- obrigada por estar ao meu lado. / Falo sorrindo

Jonathan - está na hora de conhecer o lugar que vai ficar até saber se controlar agora. / Diz me olhando

- vamos logo.

(...)

Estou no carro de Jonathan, ele está indo cada vez mais fundo na floresta, sei que não preciso ter medo estando perto de Jonathan, sei que ele irá me proteger, me sinto com fome, mas não parece ser fome normal, apoio minha cabeça no poltrona.

- já chegamos? / Pergunto entediada

Jonathan - não vai demorar, o lugar que você vai ficar não tem nenhum humano por perto. / diz calmo

- entendo, oque vou comer lá? / Pergunto o olhando.

Jonathan - irei trazer comida e algumas bolsas de sangue se precisar. / Diz me olhando

- entendi, Oliver vai poder me visitar? Poderei voltar a faculdade? A viver junto das outras pessoas? / Pergunto com várias dúvidas.

Jonathan - você vai aprender a ser vampira da mesma forma que aprendeu a ser uma lobisomem. / Diz me olhando

- e se eu for os dois? / Pergunto o olhando

Jonathan - vamos saber isso amanhã. 

(...)

Jonathan para o carro em frente a uma cabana grande e bonita, tiro minhas coisas do carro e levo para a casa nova, o castanho me dá as chaves que devem ser da casa, entro e vejo que é linda, quase toda de madeira, tem uma lareira de tijolos, perfeita e calma, Jonathan me ajuda a levar as coisas para dentro, depois de trazer tudo de dentro do carro deixo o castanho arrumar enquanto corro para olhar a casa, vejo fotos na parede, Karou, Brian é Jonathan bebê no colo da mãe.

A casa está mobiliada, parece que eles foram muito felizes aqui, olho pela janela na parte de trás da casa, vejo um balanço e outros brinquedos, volto para onde Jonathan está, deito no sofá da sala.

Jonathan - parece que gostou da casa. / Diz me olhando

- sim, ela é linda. / Falo o olhando.

Jonathan - por favor não destrua a casa, meus pais amam ela. / Diz o castanho sentando na poltrona.

- essa casa parece ter uma história, quer contar ela para mim? / Pergunto curiosa.

Jonathan - meus pais se conheceram aqui, minha mãe fugiu da sua antiga alcatéia porque não queria casar, eles mandaram matar ela por causa disso, minha mãe chegou aqui ferida e com fome, mas continuo a lutar para viver, encontrou meu pai que deu abrigo a ela, eles viviam lutando sem motivo aparentemente, um ano depois de se conhecerem minha mãe engravidou de mim, para casar com meu pai deve que provar que tem linguagem e força, ela provou isso e casou com meu pai. / Diz terminando de falar

- ela lutou grávida de você? / Pergunto sem acreditar.

Jonathan - sim, eu tô vivo e isso é uma prova que tudo deu certo. / Diz me olhando.

- Karou realmente é uma lutadora. / Falo rindo.

Jonathan - é sim, tenho que ir.

- vai me deixar nessa floresta escura sozinha? / Pergunto com medo, tenho medo de ficar sozinha no meio da floresta a noite.

Jonathan - preciso ir, amanhã cedo irei voltar com alimento e irei mostrar a área para você. / Diz me olhando com um sorriso.

- tudo bem. / Falo desistindo.

Jonathan - tchau. / Diz indo embora.

- tchau. 

Vejo o som do carro dele ir embora, agora estou sozinha no meio de uma floresta sem civilização alguma.



Notas Finais


A Agatha só se fode.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...