1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo Sombrio (Vampiros e Lobisomens) >
  3. Grande Lobo Branco

História O Segredo Sombrio (Vampiros e Lobisomens) - Grande Lobo Branco


Escrita por: Raiyara

Capítulo 22 - Grande Lobo Branco


Fanfic / Fanfiction O Segredo Sombrio (Vampiros e Lobisomens) - Grande Lobo Branco

*-*-*-*-*-* Agatha *-*-*-*-*-*

Fico ainda mais curiosa com a reação da  Ártemis, oque será que aquele lobo queria comigo, volto a olhar para a mulher a minha frente.

- oque aquele lobo quer comigo? / Pergunto querendo que ela conte logo.

Ártemis - Híbridos são muito raros, acho que só existe 5 contando com você agora, naturalmente só homens são híbridos, você é a primeira mulher mas não sabemos se sobreviverá a transformação. / Diz me olhando.

- por que ele veio atrás de mim? / Pergunto novamento.

Ártemis - talvez ele queira uma parceira, por isso deve ter marcado você. / Eu fico sem palavras ao ouvir isso.

Jonathan - ele não pode fazer isso! / Sinto raiva em sua voz, nunca pensei que ele ficaria assim.

- calma. / Falo tentando deixar ele tranquilo.

Jonathan - você escolherá voltar a ser só uma lobisomem não é? / Pergunta olhando diretamente em meus olhos,  não sei oque responder.

- eu preciso pensar, tem chance de eu  morrer no processo para voltar a ser uma Werewolf? / Pergunto a bruxa.

Artemis - sim da mesma forma que aceitar ser uma híbrida. / Diz calma.

- qual tem mais chance de sobrevivência? 

Morgana se aproxima de mim e toca minha mão, vejo ela fechar seus olhos e ficar um tempo assim, quando ela abre vejo que ela está mais calma.

Artemis - pelo que vi é melhor aceitar ser uma Híbrida, o sangue de vampiro já está completamente em você, só precisa ativa-lo. 

- como? / Pergunto a olhando, vejo que Jonathan saiu da sala.

Ártemis - bebendo sangue diretamente do pescoço, você precisará ser ensinada pela pessoa que te transformou. / Diz me olhando.

- eu tentei matar ele quando estava me transformando em lobo. / Falo meio insegura  em ficar ao lado de Nathan.

Artemis - você deve estar com mágoa dele, sua loba não deve aceita-lo, ela já despertou? / Ela parece saber oque sinto.

- eu não entendi muito bem essa parte de minha loba não o aceitou. eu não consigo...... namorar com o Jon. / Falo meio vermelha.

Ártemis respira fundo - loba interior é sua melhor amiga, é como uma outra alma dentro de você, ela pode ou não despertar já que você não nasceu como uma Werewolf. Sobre não conseguir fazer aquilo com o Jon, seu instinto vampiro vê ele como inimigo e não como parceiro, você deve aprender a se dominar. / Diz me explicando.

- vou poder voltar a minha vida normal? / Pergunto para ela que deve saber.

Artemis - vou ser sincera, você agora é uma Híbrida, ninguém nunca estudou Híbridos, ser treinada por um vampiro e Lobisomem pode ajudar um pouco mas não será oque realmente precisa. 

- se estou entendendo bem, está querendo dizer que um Híbridos me treinar seria melhor? / Pergunto a olhando confusa.

Ártemis - tu pode ferir as pessoas que ama, Jon, Nathan, sua família e pessoas inocentes se perder o controle,  aprenda com alguém experiente. / Ouvir isso me faz sentir medo de mim mesma agora.

- mas se ele quiser me usar? / Falo a olhando.

Ártemis - tenha certeza do contrário. / diz se levantando e indo embora.

(...)

Não quero tentar uma cura impossível igual da última vez, é melhor eu aceitar oque sou agora e seguir em frente, mas...... não quero ferir e beber sangue de pessoas inocentes, mas também não quero arriscar minha vida, que dúvida cruel, ser Híbrida parece ser perigoso para todos que eu amo.

Sinto que Jonathan não irá me perdoar se eu continuar assim, eu não sei mais oque pensar, estou novamente sozinha nessa casa, está  chovendo muito, o barulho do trovão me assusta, ouso um uivo que parece vir de fora da casa, vou ser idiota e ir lá? Óbvio que não, odeio aqueles filmes de terror que as pessoas se separam ou vão olhar o barulho, é claro que vai dar merda, é melhor eu ignorar por enquanto, mas sinto que tenho que olhar, ir atrás do uivo, sinto meu corpo anormal.

Me sento no sofá e pego meu celular, fico mexendo tentando não ligar para o uivo, novamente escuto o uivo só que dessa vez mais perto, vou para a porta e  abro um pouco, olho e não tem nada, abro a porta completamente e vejo o lobo branco em cima do tapete de bem vindo, ele parece calmo, está me olhando fixamente, ele entra na casa enquanto ainda estou surpresa, seu pelo branco está todo molhado, ele senta em um tapete e fica alí me olhando, isso é muito estranho, me sento no sofá e fico olhando para ele, consigo sentir o cheiro de terra e planta que vem dele, será que é só um lobo normal ou é um lobisomem como eu? Ele é tão fofo, acho que vou ficar com ele.

- você é um lobo normal? Precisa de algo? / Falo mas ele só continua a me olhar, acho que ele realmente é um lobo normal mas tenho que ter certeza.

- você vai ser meu novo cachorro. / Falo vendo se ele tem alguma reação, ele uiva, não sei oque significa.

- que tal o lobinho tomar um banho para não sujar a casa que não é minha? Vou adorar comprar uma coleira para você, seu nome vai ser Apolo. / Falo e o lobo continua no mesmo lugar, ele é grande, se eu sentar no chão ele fica maior que eu. Tento puxa o lobo para o banheiro mas ele não parece querer sair do lugar, estou ficando toda suja tentando levar ele para o banheiro, minha roupa está molhada e com cheiro de terra fresca, agora quem precisa tomar um banho sou eu.

- obrigada por me sujar, vou adorar de colocar numa coleira no lado de fora da casa. / Falo me levantando e indo até o banheiro, ouso passos, olho para a porta e vejo o lobo me olhando, ele concerteza é um lobisomem, ainda mais um pervertido, ele entra no banheiro, vejo ele ir para o box, ouso estalos que vem de trás do vidro azul, vejo a sombra do lobo se transformar em um homem, pela sombra, parece que ele tem músculos e parece ser bonito mas não quero ver ele nú, ele pode tentar fazer algo comigo, ainda mas que eu o ofendi dizendo que ia colocar uma coleira nele, estou nervosa mas quero saber quem vai sair dali.

Escuto ele ligar o chuveiro, saio do banheiro e corro para meu quarto, fecho a porta e vou para o meu banheiro tomar um banho, por que meu coração está acelerado? Ligo o chuveiro e tento me calmar, tem um estranho dentro da minha casa, eu tratei ele como um cachorro de estimação, será que ele ficou com raiva? Oque eu fiz, parando para pensar agora, eu tô sozinha com alguém desconhecido que pode fazer atrocidades comigo, tento me acalmar, seio do banho e coloco uma roupa larga.

Saio do quarto devagar e procuro o homem, chegando no banheiro não encontro ninguém, aí que merda, agora não sei em que lugar da casa ele está, calma, estou sozinha com um homem que me quer como sua parceira, pego uma faca na cozinha e começo a procurar pela casa, procuro em todos os lugares mas não encontro o homem, desisto, talvez ele tenha ido embora, já anoiteceu e estou cansada de tanto procurar, vou para o meu quarto que esta escuro, ligo a luz e vejo um homem loiro sem camisa em pé logo a minha frente, aponto a faca para ele, pois não sei suas intenções.

- ooque quequer aaqui? / pergunto nervosa.

Homem - calma, não vim de machucar, só te conhecer. / Diz com sua voz calma, não consigo parar de olhar para seu corpo semi nú, meu corpo está quente e me sinto tão atraída por ele.

- quem e você? Oque quer comigo? / Falo mais confiante.

Homem - meu nome é Dante, sou um Híbrido. Quero que faça parte da minha alcatéia, abaixe a faca juro que não irei te machuca. / Diz olhando em meus olhos, não seu o motivo mais deixo a faca cair no chão.

- como você fez ......

Dante - sou um alfa acima dos outros, é natural sentir que sou perigoso mas me confundir com um lobo normal, fizer que ia comprar uma coleira e me colocar no lado de fora me ofendeu, eu prefiro muito mais meu nome do que Apolo. / Diz me olhando, acho que ele realmente se ofendeu.

- desculpa, você não respondeu mentalmente então. Eu não sei se quero ser uma Híbrida, como se tornou um? Por que estou me sentindo atraída por você? / Pergunto séria.

Dante - sente aqui. / Diz me olhando com seus belos olhos azuis, me aproximo devagar, sento na cama perto dele, estou com um pouco de medo, sua presença me assusta um pouco, acho que foi por isso que aqueles lobos cinzas ficaram com medo.

- estou aqui, agora diga! / Falo meio insegura.

Dante - eu sou filho de uma sangue puro e um alfa, a possibilidade de um híbrido nascer vivo são quase nulas, mas eu nasci saudável, um lobisomem saudável, pelo menos foi oque pensaram. / Diz calmo.

- como assim Lobisomem? / Ele é um Híbrido e não um lobisomem.

Dante - eu não despertei meu lado vampiro no começo, eu era um lobisomem normal até provar a carne humana e sentir meu lado vampiro despertar. / Vejo arrependimento em seu olhar, estou com medo agora, ele já matou humanos, acho que ele percebeu meu olhar de medo.

Dante - eles não de contaram não é, todo lobisomem e vampiro um dia matam alguém, híbridos são piores, matam por necessidade as vezes, precisam de muitos cuidados no começo. / Diz me olhando

- vou ter que me alimentar de humanos? / Pergunto espantada, eu não quero.

Dante - não exatamente, como virou uma Híbrida? / Diz mudando de assunto, ainda estou com medo mas acho que ele não irá me fazer mal.

- eu era humana, fui mordida por um lobisomem e acabei me tornando um, queria voltar a ser humana mas ia morrer no processo, um amigo me deu sangue de vampiro e eu voltei a vida, agora sou isso. / Sua continua calma me deixando sem jeito.

Dante - sobre sua outra pergunta, você sente atração por mim porque é natural, somos iguais. Eles não vão entender você, se afaste deles. / Eu fico brava aí ouvir isso.

- não eles me ajudaram! / Falo nervosa.

Dante - acretide em mim, a pessoa que você mais confia foi a que te trouxe para esse inferno. / Diz me olhando sério.

- não fizeram isso propositalmente! / Falo ficando muito brava.

Dante - tem certeza disso? Vamos começar pelo vampiro que veio te visitar. O vampiro te usou para fazer o rival perceber que perdeu, que nunca será amado e escolhido. / Diz me olhando como se soubesse de tudo.

- eu sei que Nathan me usou mas o Jon realmente gosta de mim! / Falo quase gritando.

Dante - Você não acha estranho? Um lobo invadiu uma alcatéia e foi até a casa do Alfa sem nenhum lobo perceber, o lobo invasor atacou especificamente você. Pense direito, Jon gosta de você, a melhor forma de afastar você de um vampiro e aumentar suas chances é transformando você em um ser igual a ele sem ninguém saber. / Não, não, não, Jon nunca faria isso comigo.

- para te me colocar contra as pessoas que eu gosto! / Grito com muita raiva.

Dante - eu só quero te ajudar, seu amigo lobo não está agindo estranho desda sua transformação? Primeiro vem a felicidade e depois vem a culpa pelo erro que ele fez. / De alguma forma faz sentido, mas não pode ser verdade, lágrimas caem dos meus olhos sem parar, Jon não pode ter estragado minha vida dessa forma não é?


Notas Finais


Jon é inocente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...