1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo Sombrio (Vampiros e Lobisomens) >
  3. Dia de calma (hot)

História O Segredo Sombrio (Vampiros e Lobisomens) - Dia de calma (hot)


Escrita por: Raiyara

Capítulo 26 - Dia de calma (hot)


*-*-*-*-* Agatha *-*-*-*-*

Estou odiando a convivência com minha loba interior, ela parece eu no começo, ingênua, tenho certeza que se fosse antigamente gostaria dela, mas agora não consigo gostar nem confiar em ninguém, sei que devo gostar e confiar nela já que ficaremos juntas por muito tempo, acho que até a morte, está sendo bem difícil, ela não para de falar em encontrar nosso destinado, isso me irrita muito, já que agora não quero entrar em um relacionamento sério, já passei por muita coisa e não quero passar por mais.

O pior de tudo é que sempre que durmo me encontro com ela, ela é tipo uma amiga chata que não para de falar,  apesar disso tudo estou bem, saber que agora não estou mais sozinha me deixa tranquila, ela sempre estará ao meu lado, eu dei um nome genial a ela, agora ela se chama loba, não tenho criatividade para dar nome. O dia está lindo, acho que vou deitar embaixo da árvore e descansar um pouco, a lua cheia será amanhã, Dante voltará, eu terei que escolher ir com ele ou ficar aqui e viver isolada.

Vou para fora da casa e deito debaixo da grande árvore no jardim, fazer isso me faz lembrar da minha infância, quando eu, meu irmão e Oliver brincávamos no jardim, foi a época mais feliz da minha vida, brincava sem me preocupar com nada,  sabia que coisas como vampiros, lobisomens e bruxas não existiam, mas depois que entrei na faculdade tudo mudou, lágrimas começam a cair de meus olhos, eu não consigo parar de chorar, pois sei que aquela época jamais voltará, eu nunca vou terminar a faculdade, trabalhar, amar e me casar.

(Loba - você vai sim. Para de Drama! Eu estou aqui e você não está sozinha!) 

Ela não me deixa em paz nem um segundo, pelo menos paro de pensar nessas coisas deprimentes, ouso o som de passos, olho para trás e vejo Jonathan com uma bolsa nas costas, seco minhas lágrimas para ele não ver que estou chorando, ele se senta perto de mim, ele está olhando para os meus olhos, acho que ele percebeu que eu estava chorando, não estou com vontade de dizer nada, quero somente ficar sozinha.

(Loba - para de ser chata, ele é bonito, talvez faça você esquecer essas coisas.)

Ignorando completamente oque ela disse, volto a olhar a árvore, sinto um cheiro bom, muito bom, olho na direção do Jonathan e vejo ele tirando uma bolsa de sangue da mochila, ele percebe meu olhar e me entrega a bolsa, começo a tomar o sangue sem né importar com nada, quando  termino de tomar estou satisfeita e bem. Jonathan está me olhando sem dizer uma palavra, agora percebi o quão chato é o silêncio, mas não estou com vontade de começar uma conversa.

Jon - por quanto tempo vai ficar em silêncio? / Diz depois de alguns minutos.

- o silêncio acabou quando você falou. / Digo o olhando.

Jon - você está muito quieta, está planejando alguma coisa? / Diz me olhando.

- devorar você. / Falo sem me importar.

Jon - acho que eu não tenho um gosto bom. / Diz me olhando com um sorriso.

- estou com curiosidade em uma coisa. / Falo me virando o encarando o castanho.

Jon - pode perguntar.

- as ômegas são putas por que? / Pergunto curiosa.

Jon - elas gostam de sexo, nem todas são putas, muitas são casadas. / Diz calmo

- boa parte dos lobisomens saem com ômegas não é? Isso não é traição? / Minha pergunta faz o castanho ficar um tempo em silêncio.

Jon - depende da relação, se a parceira aceitar que o marido só transe com ômegas ele pode fazer isso sem se preocupar, se a parceira não aceitar pode ser chamado de traição. / Diz tentando explicar da melhor maneira.

- as ômegas não engravidam? / Essa pergunta faz o rosto do castanho mudar.

Jon - esse assunto é meio forte, as ômegas que engravidam de Lobisomens casados precisam abortar, a grande maioria das ômegas são castradas. / Ouvir isso me faz ficar espantada.

- elas são castradas contra a vontade? / Pergunto sem acreditar.

Jon - se elas tem relações com homens casados sim. / Diz me olhando querendo saber oque estou pensando.

- isso é errado. / Falo indignada.

Jon - oque mais quer perguntar. / Diz mudando de assunto, vejo ele pega uma garrafa d'água e beber.

- você ja engravidou alguém? / Pergunto e ele engasga com a água.

Jon - não, por que está perguntando isso? / Diz me olhando.

- você transa com ômegas e tem mais de 50 anos, provavelmente já engravidou alguém ou tem uma família e não quer dizer. / Falo o encarando, ele parece não acreditar na minha pergunta 

Jon - eu só transo com ômegas estéril e eu não tenho uma família! / Acho que fui longe demais perguntando isso.

(Loba - se está querendo que ele se afaste de você está fazendo tudo certo, já que não mostra um pingo de confiança.)

(- cala a boca.)

Jon - você não confia em mim. / Ele parece decepcionado, por que será que sinto que Jonathan tem mais que um lodo calmo e  pacífico, ele parece não querer me mostrar quem realmente é.

(Loba - talvez ele não queira mostrar já que da última vez que fez isso você saiu correndo, com medo porque ele te beijou.)

(- ele não só me beijou! Fez coisas em um lugar público!)

(Loba  - quem não gosta da adrenalina de poder ser pega fazendo coisa errada?)

(- você não era certinha?!)

(Loba - você só transou uma vez, já não dá na hora de ter uma vida sexual ativa?)

(- acho que é você que quer transar.)

(Loba - também tenho direitos de sentir prazer, pare de ficar se conservando, você nem é mais virgem.)

- desculpa, Jonathan. Eu devia confiar um pouco em você mas não estou conseguindo fazer isso com ninguém. / Falo ignorando minha loba.

Jon - estava bem quieta. / Diz me olhando.

- minha loba chata estava me perturbando.  / Falo calma

Jon - estão se tanto bem? / Pergunta voltando a ser o Jon de sempre.

- sim e não, ela sempre quer fazer coisas que não quero fazer. / Falo voltar a deitar na grama.

Jon - é normal, tente pensar um pouco igual a ela que sempre está em segundo plano e só pode aparecer quando você permite ou se transforma. / Ela parece entender.

(Loba - ele me entende, casa com ele❤️.)

-  Jon, como ela irá saber quem é o destinado? / Pergunto curiosa enquanto a ignoro.

Jon - quis dizer como vocês saberão, pois ele também é seu destinado. / Ele parece calmo falando disso.

- tanto faz,  só diz como saber? 

Jon - durante e lua cheia sua loba terá uma conexão maior com o destinado, ela irá o procurar, quando o achar irá voltar a forma humana e irá querer fazer coisas com ele, tente ficar lúcida no dia de lua cheia pois ela pode tentar esconder quem é, já que você é teimosa e não irá aceitar. / Agora não irei deixar ela dominar mesmo.

(Loba - você sabe que consigo ouvir seus pensamentos né?)

(- você não irá esconder né?)

(Loba - por que eu iria esconder, se iremos casar com ele.)

(- não iremos casar com destinado nenhum!)

(Loba - vamos sim, você verá!)

Jon - algum problema?

- minha loba chata, ela está achando que vai me convencer a casar com o destinado. / Falo calma.

Jon - está tomando anticoncepcionais? / Essa pergunta me deixa vermelha igual um tomate.

- não, esqueci completamente. / Falo só lembrando disso agora.

Jon - depois do dia de lua cheia tome um anticoncepcional por precaução.

- por que?

Jon - quando sua loba procurar o destinado você estará dormindo, se ela encontrar e voltar a forma humana, você provavelmente ainda estará dormindo, ela transara com ele e você não lembrará disso, pode acabar engravidando sem saber o motivo. / Ouvir isso me faz odiar ter um lobo interior.

- oque me aconselha médico? / Pergunto sorrindo.

Jon abre um pequeno sorriso com a brincadeira - só tome uma pílula do dia seguinte quando acordar e depois volte a tomar anticoncepcional. / Diz calmo.

- amanhã irei embora. / Falo e Jon me olha incrédulo.

Jon - você irá seguir o Híbrido?

- sim, ele é igual a mim e poderá me ensinar a viver. 

Jon - ele pode estar querendo te usar, Agatha! /Ele realmente parece preocupado, mas não posso ficar aqui e viver assim.

- eu não posso continuar assim, quero viver de verdade, não ficar isolada em uma casa! / Falo quase gritando.

Jon - Ágatha, eu te amo. / Seu olhar dessa fez está mais decidido, forte. Não sei oque dizer, ele nunca disse que me ama.

- Jonathan....... / Sou interrompida por um beijo feroz, sentir os lábios do Jon me faz não querer parar, respondo o beijo tanto passagem para sua língua entrar em minha boca, agora nossas línguas estão lutando por espaço.

Nos separamos por falta de ar, pensei que ele ia parar mas suas mãos tocam em minha perna e vão subindo até chegar em minha calcinha, seus toques me deixam cada vez mais quente, sinto meu lado vampiro querendo estragar isso mas eu não quero parar.

(Loba - me aceite, dominarei o lado vampiro e poderei sentir oque sente sem estar no controle.)

(- tudo bem.)

Deixo minha loba surgir e sentir, mas quem está no controle sou eu, parece que Jon percebe mas não liga para isso, o castanho coloca minha calcinha para o lado e começa a tocar meu clitóris fazendo voltas circulares, começo a gemer, meu corpo está eufórico, sinto que estou muito lubrificada, vejo o castanho tirar a mão de minha calcinha e lamber seus dedos cobertos por meu líquido lubrificante, ver seu olhar malicioso me deixa sem jeito, esse Jonathan sabe fazer uma mulher se sentir bem.

Estou de vestido e sem sutiã, meu mamilo está aparecendo, me sinto tão frágil, observo Jonathan tirar minha calcinha e depois meu vestido me deixando completamente nua.

- isso é  injusto. / Falo tirando a blusa de Jon, deixando a mostra seu tanquinho definido, fico olhando o castanho tirar seu short, depois que ele tira só consigo olhar para o grande volume na sua cueca box, ele parece ser bem maior que a média.

Jon - está olhando de mais, está com medo de ser fudida? / Ouvir isso me deixa arrepiada, pensei que ele fosse mais de fazer amor mas agora parece que ele gosta é de fuder.

Jon vem até mim e começa tocar meu peito, ela coloca a boca a começa dar chupões leves, ele faz eu dar pequenos gemidos de dor e prazer.  Sinto seus lábios descerem por meu corpo, esses chupões  ficaram vermelhos, seus lábios param em minha intimidade, o castanho abre minhas pernas, quando sinto seus lábios em meu sexo meu corpo treme de prazer, ele começa a chupar meu clitóris me fazendo enlouquecer de prazer, o prazer que ele está me proporcionando é o melhor que já senti em minha vida até o momento.

- Jonnn...... / Falo quase em meu limite, ele para.

Jon - não está com medo que alguém nos pegue fazendo isso? / Pergunta com um sorriso, agora estou pouco me importando, sinto que minha loba quer mais e eu também.

- popor fafavoor, cocontinuaa! / Imploro para Jonathan não parar.

Ele vem até meu ouvido.

Jon - diga para mim oque deseja que eu faço, sou a pessoa que você pode sempre confiar não é? / Diz eu meu ouvido me causando mais arrepio.

- Me fode por favor! / Grito com meu rosto vermelho.

Jon - seu desejo é uma ordem.  / Diz voltando me beijar.

- Jona.... / Sou interrompida quando ele me vira me deixando de quatro.

Não consigo ver ele assim e não sei quando ele vai me penetrar, quando menos espero sinto seu pênis entrar dentro de mim, ele realmente e grande, estou sentindo minha vagina começar a dilatar, ele coloca tudo de uma vez dentro de mim, um gemido alto sai de meus lábios, não quero imaginar alguém pegar a gente nessa posição, o quão constrangida irei ficar. Jonathan começa a estocar cada vez mais fundo seu pênis dentro de mim, a cada estocada sinto ele bater no meu útero, minhas pernas estão ficando bambas, meu coração está acelerado e o prazer  me possuindo.

- mamais forteee... /  Falo em súplica.

Jonathan atende ao meu pedido e aumenta a velocidade das estocadas, sinto meu orgasmo chegando, depois de longos minutos nesse delicio prazer  chego ao organismo, parece que Jonathan também chegou ao seu limite, sinto ele sair de dentro de mim, caio na grama completamente exausta e dolorida por causa das fortes esticadas. Vejo Jonathan tirar a camisinha que eu não tinha visto ele colocar, ele amarra a camisinha e coloca dentro de uma sacola de papel para tacar fora, estou muito cansada para levantar, minha loba parece satisfeita já que está tão quieta.

Vejo Jonathan colocar suas roupas, só posso admirar enquanto estou deitada na grama, ele pega minhas roupa na chão e coloca no ombro, fecho meus olhos e quando abro estou nos braços dele, sendo carregada para dentro da casa. Jonathan me coloca na banheira e liga a água, ele pega uma esponja e passa em meu corpo tirando a grama presa, ver ele fazendo isso me deixa feliz, fecho meus olhos deixando o cansaço me dominar já que agora eu durmo ao dia também.

( . . . )

Abro meus olhos devagar, estou sentindo uma pequena dor em meu útero, quem diria que Jonathan me foderia a esse ponto, estou nua mas meu corpo cheira a sabão de rosas, ele me deu banho e me colocou na cama, Jonathan é cavaleiro até quando fode uma mulher até ficar dolorida. Me levanto devagar  e coloco uma roupa, ouso um barulho dentro da casa, olho pela janela e vejo que ainda é dia, acho que o castanho ainda está aqui.

Vou para a sala e ouso uma duas pessoas conversando, vejo Alain meu irmão e Jonathan conversando, pelo dia para receber meu irmão, eles me olham, meu irmão parece feliz em me ver, vou até o sofá e me sento perto dos dois. Não sei como falar com meu irmão agora, preciso falar algo.

- Alain como está sua esposa e filhos? / Pergunto tanto um sorriso.

Alain - bem, por que não veio nos ver? / Essa pergunta deixa um clima estranho no ar, Jonathan está me olhando de um jeito, agora que percebi, ele mentiu para minha família, ele não disse que sou uma Híbrida.

- estava ocupada com outras coisas. / Falo sorrindo.

Alain - você mudou, seu cabelo está maior, está com mais curva e você não tinha peito, minha irmã não era tão bonita. / Ele disse que eu era feia! Agora tô com raiva.

- está querendo dizer que eu está feia? / Pergunto com um sorriso forçado 

Alain - tava mais para nerd. / Que vontade de matar esse desgraçado, agora lembrei porque as pessoas odeiam os irmãos.

Jonathan - Ágatha quer um chá de camomila? / Pergunta me olhando calmo.

- sim. / Ele pega um copo e me entrega - obrigada.

Jonathan - Agatha, eu preciso ir tudo bem? / Diz olhando em meus olhos, parece que ele realmente precisa ir embora.

- pode ir preciso falar com meu irmão. / Falo e vejo o castanho sair.

Agora é só eu e meu irmão, irei falar tudo de uma vez, mas não sei como começar.


Notas Finais


Olha o clima tenso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...