1. Spirit Fanfics >
  2. O Segundo Anjo (Crônicas de Antuerpéria) >
  3. Parte 2 O segundo anjo de Finis Tempore

História O Segundo Anjo (Crônicas de Antuerpéria) - Parte 2 O segundo anjo de Finis Tempore


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Assim como fiz na história Linden Twins, também postei dois capítulos desse conto.

Espero que apreciem... (Autora humildemente reverencia leitores)

Capítulo 52 - Parte 2 O segundo anjo de Finis Tempore


Fanfic / Fanfiction O Segundo Anjo (Crônicas de Antuerpéria) - Parte 2 O segundo anjo de Finis Tempore

Parte 2 O segundo anjo de Finis Tempore

 

Conduzido pela mão de Elein, voaram juntos como duas flechas a atravessar as nuvens de menor altitude do chão.

Foram ao encontro de Kyu que estava sentado em uma nuvem tão clara que refletia a luz do dia e a cor do céu, seus pés suaves podiam caminhar sobre o vapor, os cristais de gelo, o pólen que formavam aquele paredão denso de nuvens vagando sobre Ceres.

Assim que Shou pousou sobre a nuvem, foi abraçado por Kyu que praticamente correu ao seu encontro e fechou os olhos ao envolver seus ombros, tendo um sorriso aliviado nos lábios.

__Elein e eu ficamos tão preocupados!

__Também senti saudades, Kyu...__ Shou retrucou baixinho.

__Ah, olhe só para você...__ Kyu suspirou encantado a segurar nas mãos de Shou.__ Sua forma física é tão linda, Shou! É bem digna de sua essência.

__Bem...__ Shou mordiscou de leve o lábio inferior, baixando o olhar.__ Talvez... Já tenha sido mais digna... Quanto a você, tem um corpo físico feminino... É bem você, Kyu.

Kyu sorria algo contente, não podendo ignorar o sangue que manchava a blusa vestida por Shou e a espada que ele carregava presa a sua cintura.

__Ah, Shou... Precisa se desapegar desse mundo, viemos resgata-lo... Desse domínio do mal.

__Não sei se posso voltar... Depois de tudo.

Shou soltou as mãos de Kyu, não era um gesto de repúdio contra o arcanjo e sim, um gesto de repúdio contra si mesmo.

__Nós sabemos, Shou.__ Elein interveio.__Sabemos que experimentou um amor proibido aos anjos, que mentiu, que matou... Que foi corrompido pelos desejos de seu corpo.

Não conseguia erguer sua cabeça, encarava a nuvem onde seus pés envoltos pela sandália tocavam.

Todo o céu estava silencioso e nenhuma nuvem ousava cochichar meia palavra, entre os três anjos havia apenas o ruído do vento.

__Eu serei banido... Não é?

Era uma pergunta que mais parecia afirmar, cheia de tristezas e dissabores.

Shou engoliu a seco e seu coração disparou sem motivo aparente quando tornou a ouvir a voz de Elein.

__Em contrapartida... Também temos o conhecimento que foi enganado, Shou. Não sabemos ao certo como Saejin conseguiu se infiltrar no Plano Etéreo, ou como fez para que se perdesse em Finis Tempore... Você é o segundo anjo que pisa nessa terra sem dono, onde o mau é largamente difundido por Saejin.

__E por isso... Deus será misericordioso, Shou.__ Kyu anunciou repleto de esperança.

__Fomos instruídos a levá-lo de volta para o Plano Etéreo, se você realmente estiver arrependido de tudo... De absolutamente tudo que foi vivido em Finis Tempore.

Mais uma vez, os olhos de Shou se turvaram enquanto fitava a nuvenzinha silenciosa por baixo de seus pés.

Podia se arrepender.

Arrepender-se de ter causado cada morte, por ter mentido para Jang ao negar sua essência de anjo, por ter sido levado pelo desejo ao fazer sexo pela segunda vez quando estavam no dia anterior dentro do paiol em Ceres.

Somente não se arrependia de um de seus pecados.

A qual considerava mais grave, porque ardia e consumia o seu íntimo com uma força desmedida e estridente, que o cegava e o ensurdecia e o arrebatava no mesmo insólito instante.

Nunca tinha sentido uma vontade tão brutal de romper-se em lágrimas.

Seus dois olhos transbordaram no mesmo segundo, pingando por seu rosto, penetrando com suavidade dolorosa na nuvem sob seus pés.

__Eu me arrependo, Elein... Foi por causa da mentira que acabei tirando a vida de alguém e outros morreram ou se feriram por causa da minha falta de sabedoria... E é verdade que me arrependo por me sentir tão atraído por Jang... A ponto de não conter o desejo em mim.

Sua voz tremia levemente, tentou respirar fundo a se esforçar em não engasgar com o próprio choro e ergueu seu rosto corado a enxugar o rastro morno das lágrimas na beira de seus olhos, nas maçãs doloridas do rosto.

__Contudo... Há algo que não posso afirmar estar arrependido.

As mãos de Kyu estavam postas diante de seu corpo, tamanha era sua apreensão.

Quanto a Elein, este apenas escutava sério e contido a confissão daquele que era o Anjo da Virtude, cuidador da Castidade.

__Eu amo Etzel... E disso não posso me arrepender.

__Shou... Você sabe que um anjo é feito para amar unicamente à Deus.

__Sei disso, Elein.__ Shou assentiu, havia coragem em seu falar.__ Mas, eu estaria mentindo mais uma vez... Se dissesse que poderia ir embora de Finis Tempore neste instante, sem que uma parte de mim não ficasse para trás.

__Shou... Você não pode estar falando sério!__ Kyu replicou energético.__Aquele mago não passa de um mortal e você tem uma alma infinita... O amor de vocês dois morrerá e você continuará existindo nesse mundo espúrio... Sozinho.

__Não é somente por Etzel...__ Shou disse fitando Kyu.__ Não posso voltar para o Plano Etéreo sabendo que Jang está ferido em muitos sentidos... O perdão dele também é importante para mim e acima de tudo... Não sou digno de exercer minha antiga função, nem de compartilhar com os outros anjos o mesmo lugar.

__Elein!__ Kyu protestou veemente.__ Não permita que Shou condene a si mesmo... Covença-o que esse suposto amor é uma tolice, por tudo que é mais sagrado!

__Kyu...__ Elein censurou com brandura.

__O lugar de Shou é conosco! Ele é bom e doce, é o anjo mais gentil... Não pode permanecer neste mundo, é isso mesmo que Saejin quer! Em nome de Gabriel... Tenha bom senso!

__Kyu!__ Elein sibilou ríspido dessa vez.__ Não cabe a nós coagir Shou a se arrepender, ninguém melhor do que ele sabe das verdades de seu próprio coração.

__Mas, a vida dos seres em Antuerpéria são demasiada frágeis e seus sentimentos são efêmeros, Elein.__ Kyu insistiu um pouco mais sombrio e menos energético.__ Os sentimentos de um anjo trascendem o tempo... Escolher ficar aqui em razão de um mago, é condenar-se integralmente.

No entanto, Elein não se comeveu, muito pelo contrário.

Limitou-se a mirar-se de soslaio em Kyu numa gritante censura, pouco antes de quebrar o próprio silêncio.

__Ao dizer para mim que os sentimentos de um anjo são atemporais... Está pensando nos seus próprios sentimentos, Kyu.__ Elein reverberou entre dentes.__ Tão somente no seu sofrimento que vai continuar perdurando, após partirmos sem Shou desse lugar.

__Shou é nosso irmão... Evidente que estou sofrendo!

Quase que Kyu perdeu o equilíbrio dos pés quando de súbito Shou se aproximou e tocou afável seus ombros. Desviou de imediato seu olhar inconformado de Elein, agora a fitar Shou com uma súplica que pairava em toda a sua face.

__Kyu... Não sou mais aquele anjo que você conheceu, estaria desobedecendo a Deus se me levasse de volta ao Plano Etéreo.__ Shou destilava uma sinceridade fria e necessária.__ Não discuta com Elein por minha causa.

E tendo o dito, Shou deu um passo para trás, tinha sentido Kyu estremecer no momento que tocara seus ombros.

Mesmo que não tivesse replicado nada, Kyu meneou com a cabeça em discordância. No fundo tinha ganas de sacudir Shou, fazê-lo entender que estava era caindo na armadilha de Saejin.

Quanto a Elein, o arcanjo se aproximou um pouco mais de Shou deixando Kyu atrás de si.

Era possível sentir a eletricidade estática contida nas nuvens, a inquietude pairando no ar mais denso que o normal.

__Shou... Se for expatriado do Plano Etéreo, Deus não poderá mais zelar por você e em algum momento o mau virá buscá-lo pela mão... Nenhum anjo poderá intervir, estará sozinho.

__Faça o que deve que ser feito, Elein.

O arcanjo de cabelos platinados, tocados pelo vento tirou sua espada da bainha e a segurou de modo que a extensa lâmina ficasse entre seu corpo e Shou que estava à sua frente.

__Segure na lâmina com as duas mãos, Shou.

A espada era extremamente afiada, Shou obedeceu e sentiu de pronto o fio da lâmina penetrar na carne, o sangue que gotejou tingiu a nuvem de um inexorável vermelho.

Elein também segurou em outro ponto da lâmina, assim como no cabo junto ao guarda-mão, assim que usasse sua autoridade como o arcanjo que era o braço direito de Deus, o vínculo de Shou com o Plano Etéreo estaria terminado...

 

 


Notas Finais


E agradeço por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...