1. Spirit Fanfics >
  2. O Segundo e um Ninguém - Tobirama x Kiba >
  3. Indiretas

História O Segundo e um Ninguém - Tobirama x Kiba - Indiretas


Escrita por: RaiinExe

Notas do Autor


Demorou mais chegou capítulo novo...
✌️

Capítulo 14 - Indiretas



Manekineko, o gato da sorte, era o artefato destinado à Mieko. Ele seria apenas um simples amuleto se não fosse todo feito de ouro com pedras preciosas raras encrustadas. Para ela, tinha um significado sentimental, mas para o mercado negro de relíquias teria um significado bastante material. Mieko recebeu o amuleto das mãos do Hokage, e desfilou com o seu vestido alaranjado que lhe valorizava bastante as curvas. Desfilou até o outro lado da sala, onde o colocou em uma estante junto de outras peças que também pareciam bastante caras. Então, voltou até ele novamente e sorriu com um brilho nos olhos.

Mieko: Obrigada Hokage, você não sabe o quanto eu queria ter o amuleto do meu avô aqui. Significa muito para mim...

Disse ela estufando o peito, exibindo não apenas alegria, mas também o decote. 

Tobirama: Sei. Os anciãos da vila enfatizaram que era de grande importância para quem iria receber.

Mieko: Fico mesmo muito agradecida! Você é um cavalheiro!

Tobirama: Obrigado. Apenas cumpri a minha missão.

Mieko: Os ninjas da Aldeia da Folha são sempre muito bem elogiados... Agora vejo o porque... 

Comentou ela, dando uma discreta medida no Hokage.

Tobirama: ...

Mieko: Confesso que tenho interesse em saber mais sobre a sua aldeia... Podíamos aproveitar para conversar mais a respeito...

Tobirama sorriu, haviam coisas acontecendo ali que deixavam tudo muito interessante. Desde as sutis indiretas, os sorrisos e expressões insinuantes da bela mulher que os havia recebido até o aparente desagrado de Kiba, que em momento algum abriu a boca. 

O cãozinho do clã Inuzuka se mantinha quieto. De braços cruzados, sério e com cara de pouquíssimos amigos. E por mais que ele se esforçasse para esconder, ainda assim Tobirama conseguia sentir o ardor dos ciúmes dele, conseguia ver a raiva passeando por seus olhos pouco amistosos. E devia confessar que essa era uma sensação maravilhosa. Ver o garoto emburrado e com ciúmes, era maravilhoso. Por um momento lhe passou pela cabeça a possibilidade de se aproveitar disso para provocá-lo ainda mais, no entanto se fizesse isso, correria o risco de ganhar o ódio dele em troca, e essa era a última coisa que queria.

Tobirama: Infelizmente não será possível... Estamos em missão ainda. 

Mieko sorriu, deslisando sutilmente as mãos pela cintura.

Mieko: É uma pena.... Adoraria hospedá-los aqui...

Tobirama: O dever nos chama. Por favor, assine esses papeis, isso comprova que estivemos aqui e que você recebeu o objeto que viemos entregar.

Disse ele estendendo algumas folhas para Mieko, que as pegou, assinou e devolveu.

Tobirama: Obrigado. Agradeço a gentileza. Agora se nos permitir, precisamos ir.

Mieko: Sim...

Respondeu ela um tanto descontente, aproximando-se do Hokage ao ponto de encostar os seios nele e então, lhe deu um leve beijo no rosto, despedindo-se em seguida.

Mieko: Quando quiser, pode vir... Será muito bem recebido.


Assim que pisou os pés pra fora daquele lugar, Kiba sentiu como se pudesse respirar novamente. Inclinou-se, pôs as mãos nos joelhos e respirou, respirou alto e aliviado. Por pouco, por muito pouco não explodiu de raiva. Levantou os olhos e percebeu Tobirama lhe encarando.

Tobirama: Vamos Kiba.

Disse ele seguindo na frente. Kiba acelerou o passo e o alcançou, então o fitou, atraindo o olhar sério e desdenhoso do Hokage para si. Akamaru tratou de se adiantar bastante deles, sabia que o que quer que tivesse acontecido alguns minutos atrás seria motivo suficiente pra fazer pegar fogo entre eles.

Kiba: Gostosa.

O comentário direto de Kiba, arrancou um sorriso de Tobirama. Ao que parecia, aquela pequena dose de ciúmes havia surtido efeito.

Tobirama: Uma bela dama.

Kiba: Ela pareceu bastante interessada em você...

Tobirama: Hm... Você acha?

Indagou sarcástico ao mesmo tempo se fazendo de desentendido.

Kiba: Ela esfregou os peitos em você.

Tobirama: Se isso te tranquiliza, então, saiba que ela não faz o meu tipo...

Kiba arqueou as sobrancelhas, o fitando surpreso. E em resposta recebeu o sorriso dele, um sorriso lindo, levemente malicioso e que lhe fez o coração palpitar. O fitou fixo, com aquele brilho bobo nos olhos, com aquele olhar encantador que não conseguia disfarçar paixão. Um olhar que fazia Tobirama ferver por dentro. Naquele momento puderam sentir novamente o calor que sentiam quando estavam paquerando um ao outro.

Kiba: Obrigado Nidaime... Estou muito mais tranquilo agora...

Respondeu Kiba com certa ironia, devolvendo o sorriso malicioso na mesma medida. 

E então, já não lhe restava mais dúvidas. Tobirama sabia o que devia fazer.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...