1. Spirit Fanfics >
  2. O Segundo Leto >
  3. O Show... (Parte 1)

História O Segundo Leto - O Show... (Parte 1)


Escrita por: oie_leto

Notas do Autor


Oiii! Tudo bem?
Espero que gostem!

Capítulo 22 - O Show... (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction O Segundo Leto - O Show... (Parte 1)

Alissa (POV)

1 Semana depois........

Já se passou uma semana depois do acontecido no restaurante... Felipe não apareceu mais , talvez esteja preso pelas coisas que Jay denunciou.

Eu e Jay estamos muito bem , só conseguimos evoluir no nosso relacionamento , ele é uma pessoa maravilhosa e evolui a cada dia.

Eu subi de cargo no trabalho , então agora eu trabalho em casa , que é muito mais fácil , pois posso ficar relaxada e fazer minhas coisas no meu tempo...

A Constance está muito feliz , nós vamos todos os dias que pudemos na casa dela , ela fica sozinha praticamente sempre... Então nada como ir visita-la.

Shannon está voltando hoje de Paris , e diz trazer uma nova amiga echelon... Acho que alguem está apaixonado... Eu sempre converso com o Shannon , somos quase Best Friends Forever....

Em falar em Best Friends Forever... Max estava meio ocupado ultimamente lançando sua marca , mas , ele falou que vai vir para a minha casa passar 1 mês... ♡

Constance saiu a um tempo e eu e Jay estamos na casa dela para esperar o Shannon chegar com sua misteriosa amiga...

Até que estamos assistindo um filme quando o mesmo abre a porta gritando.

Shannon : Cheguei!!! - ele grita deixando sua malas e mochilas no chão.

Jay : Ufa achei que não chegaria a tempo - Jay diz indo ao encontro dele.

Até que eu percebo uma moça de cabelos cachiados chegando... É ELAAA

Alissa : Jay? - eu falo e ele percebe a presença da mesma - Hummm - nós falmos ao mesmo tempo sorrindo maliciosos.

Shannon : Vocês são duas cobras... - ele fala rindo - ela é uma amiga echelon - ele diz trasendo a mesma - Ana , Jared você ja deve conhecer , essa e Alissa a namorada do Jared - ele me apresenta e eu dou um tchauzinho.

Ana : É um imenso prazee conhecer vocês - ele solta timida.

Alissa : Vem entrem , se não vao congelar aí - eu falo e os mesmo entram...

Jared : Como foi a viagem? - Jay pergunta para o shannon.

Shannon : Foi ótima... Estava mesmo precisando esparecer... Também com a compania da Ana ficou ainda melhor , bebemos café até zerar a cafeteria. - ele fala animado.

Jay : Ana acho que você é a nova parceira do Shannon quando ele quiser tomar cafe - ele fala e a mesma ri.

Jay : Alias... O show é amanhã , a Ana vai , quer Lissa? - ele pergunta.

Alissa : Claro que eu quero! - eu falo animada.

Alissa : Ana vamos andar por aí! - eu digo chamando a mesma.

Ana : Ok - a mesma fala. 

Saimos para o lindo Jardim da Constance e ficamos lá conversando.

Alissa : Então Shannon falou que é uma echelon... - eu pergundo.

Ana : Ah sim , eu sou... - ela fala acanhada.

Alissa : Sabe é bom ter uma menina alem da Constance , no meio desses meninos - eu falo - Ainda mais quando ela é uma echelon... - eu falo e a mesma se surpreende.

Ana : Sério! Você é echelon? - ela pergunta com uma cara engraçada.

Alissa : Sim eu sou , eu tive tanta sorte de conhecer o Jared , em relação a banda ele foi sempre quem eu AMEI , sabe? - eu pergunto ela assente.

Ana : Bem , eu no caso... Sempre gostei do Shannon , eu quase tive um ataque cardíaco quando ele falou comigo - ela fala timida.

Alissa : Serio? Sabe... Não vou mentir , dês que conheci o Shannon , nós temos uma amizade bem proxima , como se fossemos melhores amigos , e quando ele falava de você em Paris , ele falava com muita animação - eu falo e ela se assusta.

Ana : Que?... n..Não , ele não gosta de mim - ele fala.

Alissa : Enfim... Podia passar a semana na minha casa , você mora em Los Angeles? - eu pergunto.

Ana : Na verdade eu sou do Brasil , eu me mudei para Los Angeles a um tempo - ela fala e eu me assusto com a conhecidencia.

Alissa : Uau , eu também sou do Brasil! - eu falo e ela ri.

Alissa : Mas... Então... Quer passar a semana lá em casa? Os meninos vão estar fazendo shows - eu falo e ela assente.

Alissa : Obrigada mesmo , me sinto solitaria sem o Jay , meu amigo falou que iria passar comigo só que não sei se ele realmente vai vir... - eu falo.

Ana : Tudo bem... Eu passo lá , afinal eu me mudei para Los Angeles , só que eu conheço pouco da região , poderiamos aproveitar para sair , fazer passeios - ela fala.

Alissa : Claro , pensando bem , eu sou tão ocupada com o trabalho que nem tenho muito tempo para passear por aí - eu falo.

Ana : Combinado! Depois do Show de hoje , seguimos para a sua casa - ela fala sorrindo para mim.

Alissa : Isso aí , vamos entrar - eu falo e nós seguimos como duas melhores amigas para a casa.

Abro a porta e entramos na casa , os meninos estão se preparando para ir para o lugar do Show...

Alissa : Mas já? Não está cedo para irmos - eu pergunto e jay responde.

Jared : Temos que ir já , chegando lá temos que ensaiar e sem falar que temos que preparar os figurinos , mas vocês podem ir depois... - ele fala e eu assinto.

Jared : Ah ja ia me esquecendo , toma isso - ele me dá duas pusseiras VIP - quando chegarem lá é apenas mostrar isso para o staff , assim que mostrarem para ele , vocês vão fazer parte do backstage , ok? - ele fala e eu assinto.

Jared : Já já a Emma ta chegando - ele diz pegando na minha mão... - te vejo no show - ele fala e no mesmo tempo a grande van para em frente a casa.

Jared : Tchau - ele me dá um beijo demorado - Tchau Ana , foi um prazer te conhecer - ele fala sai.

Shannon : Tchau cunhadinha - ele fala - Tcahu garota expresso - ele da tchau para a Ana e sai.

A porta se fecha e eu dou um longo suspiro de tristeza...

Ana : Ei fica de boa , vão ser só 7 shows , e o melhor ainda é que vão ser perto daqui - ela fala para me acalmar.

Alissa : Tem razão , obrigada - eu falo e saimos da casa da Constance.

Ana : Tchau te vejo lá - ela fala.

Alissa : Eu te busco de carro na sua casa e vamos juntas - eu falo e ela assente.

Alissa : Tchau!

Ana : Tchau!



Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...