1. Spirit Fanfics >
  2. O Segundo Leto >
  3. A turnê...

História O Segundo Leto - A turnê...


Escrita por: oie_leto

Notas do Autor


Oiii espero que gostem...

Capítulo 24 - A turnê...


Fanfic / Fanfiction O Segundo Leto - A turnê...

Alissa (POV)

Estou sentada com a Ana na área do backstage...

Jay está finalizando o show com a musica dele que eu mais amo Alibi...

Jared : Obrigada por virem no show hoje! Espero que tenham gostado e se divertido... Espero ver vocês no próximo show e na nossa proxima ilha mars - ele grita e shannon também.

Jared : Bye!!! - os dois dizem saindo do palco...

No mesmo instante um staff nos chama para irmos em direção aos mesmos... Saimos e fomos ao camarim aberto , onde estavam Jay e Shann.

Estamos andando no corredor movimentado pelo fim do show , até que chegamos onde Jay esta com o Shann.

Assim que entramos na sala , olho Jay tomando água por talvez a sua voz estar muito desgastada... Ele para de tomar agua e me olha com um sorriso gentil.

Corro até o mesmo e pulo no seu colo , agorro minha pernas na sua cinturo e ele me beija... 

Ele me põe no chão e me abraça com força...

Jared : Gostou do Show? - ele pergunta.

Alissa : Se eu gostei?.... EU AMEI!!! - eu falo e o mesmo me beija.

Ana : Ela gostou tanto que na primeira musica stay ela chorou feito um bebe - ela fala e eu fico corada... - tive que consola-la - ela fala rindo e eu mostro a língua para ela.

Viro para Jay e o mesmo está com uma cara de surpreendido...

Jared : Sério? - ele pergunta e eu começo a rir de vergonha - Que bom que gostou... Fiz aquilo para você , Te amo - ele falo me dando um selinho.

Ele me vira de costas para ele e fica abraçado a mim por trás...

Shannon : E então Jared... Vamos? Temos que ir cedo dormir... Amanhã saimos as 9:00 AM - ele fala e eu lembro que o mesmo vai para a turnê em Los Angeles...

Jared : Eu vou dormir na casa da Lissa - ele fala e eu abro um sorriso...

Ana : Ei eu vou dormir lá também... Então , vocês não vem ficar de safadeza hoje não... - ela fala e eu e Jay caimos na gargalhada juntos..

— OK! - eu e Jay falamos juntos.

Shannon : Sendo assim então... Eu quero passar a noite na casa da Lissa também - ele faka e eu e Jay sorrimos maliciosos.

Alissa : Tem que cuidar do que é seu né Shann... - eu falo e o mesmo arrega-la os olhos.

Shannon : Ei! Eu só quero dormir lá, pois , eu e Jay aproveitamos e já saimos juntos - ele fala...

Alissa : Claro , claro... Então... Vamos? - eu pergunto e todos assentem.

Depois de Shannon e Jay se trocarem e confeririem os equipamentos guardados , nós seguimos para a garagem onde estava meu carro...

Chegamos na garagem e eu ligo o carro Ana e Shann vão atrás e eu e Jay vamos na frente... Seguimos para a minha casa.

Quebra de tempo.                                   

Estaciono na minha garagem e desligo o carro , Shann , Ana , eu e Jay saimos do carro e vamos para a casa... Eu pego minha chave abro e todos entram.

Alissa : Fiquem à vontade - eu falo.

Alissa : Gente , vamos lá para cima... - eu falo - Vou mostrar para vocês os quartos e aí , vcs escolhem - eu falo e todos mel seguem.

Mostro os quartos para o Shann e a Ana e cada um escolhe o seu...

Alissa : Gente eu vou tomar um banho - eu falo - Depois de todo isso estou muito cansada , preciso tomar um banho e dormir - eu falo.

Shannon : Boa noite! - ele fala com um sorriso no rosto.

Ana : Boa noite Lissa! - a mesma fala também...

Jared : Vou ir deitar também... - ele fala me seguindo.

Eu e ele entramos no quarto e o mesmo fecha a porta...

Jared : Nossa... foi difícil... - ele fala e eu não entendo.

Alissa : Oque? - eu pergunto sem entende rnada.

Jared : ... Ver você nessa roupa e não fazer nada - ele fala com um sorriso malicioso... Ele chega mais perto , me puxa pela cintura e começa a distribuir beijos pelo meu pescoço...

Alissa : Jay? Seu irmão e a Ana estão aí ... - eu falo e o mesmo me olha com cara de cachorro sem dono...

Jared : Ei! Deixa eles... eles devem estar juntos agora... - ele fala voltando a me beijar e eu cedo ao beijo.

Ele me coloca em cima da cômoda e começamos a beijar mais rápido...

Quebra de tempo.                                  

Ana (POV)

Estou indo dormir até que sinto sede... Saio do quarto e todas as portas estão fechadas e o corredor as luzes estão apagadas...

Eles devem estar dormindo.

Vou até a grande escada e a desco... A luz da sala e a luz da cozinha estão acesas , sigo para a cozinha e lá esta ele.

Ana : Shannon? - eu o chamo e o mesmonpercebe minha presença...

Shannon : Ah... Oi , eu estava com insônia , então vim tomar um copo de leite quente , para tentar conseguir dormir - ele se explica - Alias , amanha tenho que acordar cedo , e com insônia,  acho que não vai dar certo - ele fala rindo.

Ana : Não tomei agua ainda... Vim pegar um copo - eu falo e sigo para a geladeira , abro a mesma e logo pego a garrafa de vidro de água...

Eu me sento na bancada ao lado de Shannon e coloco minha água no copo , e começo a beber.

Shannon : Tem namorado? - ele do nada pergunta.

Eu no mesmo tempo começo a tossir enquanto a água passava pela garganta...

Shannon : Tudo bem? - ele pergunta preucupado.

Ana : Tudo sim... Eu só tomei um susto com a pergunta , mas , respondendo... Não , eu não tenho namorado - eu respondo - Mas... Porque a pergunta? - eu pergundo curiosa.

Shannon : É... Nada , só queria saber mesmo - o mesmo responde e bebe todo o copo de leite de uma vez.

Ele termina o leite e olha para mim , não posso deixar de rir , ele tem um bigode de leite em sua boca.

Shannon : Oque foi? - ele pergunta rindo.

Ana : Você... está com um bigode de leite - eu falo e o mesmo se limpa e começa a rir também.

Enquanto ele se limpava eu olhava para os seus lábios... Automaticamente ele começou a olhar para os meus também... 

Até que em um empulso rapido ele cola nossos lábios em um beijo lento , seu beijo é singelo e bom ao mesmo tempo.

Ele sela o beijo com um selinho e nós nos olhamos com um pouco de vergonha...

Ana : É... eu vou dormir - eu falo me levantando e correndo para o meu quarto...

Entro no mesmo e fecho a porta , encosto na porta e toco em meus lábios... Shannon me beijou?...

Alissa (POV)

Eu estou deitada esperando Jay voltar do banho... Até que ele saí do banho só de toalha e segue para o meu closet...

Eu olho para a vista que está na minha janela... Los Angeles é linda.

Fico deitada na cama com os cabelos penteados depois do banho , coloquei uma baby doll de seda , acho muito confortável.

Até que Jay sai do closet só de short sem camisa , e segue para a cama...

Ele lavanta o edredom e deita ao meu lado , ele me abraça por tras , e ficamos lá abraçados...

Alissa : Espero que volte logo - eu falo fazendo cafuné em seus cabelos.

Jared : Vou voltar o mais rápido possivel... Acho que não sobreveviria sem o seu cafuné  - ele fala me dando um selinho.

Nós ficamos de conchinha... E aquecidos um pelo calor do outro nós acabamos dormindo...







Notas Finais


Espero que estejam gostando...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...