História O senhor Arrogante - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Kim Taehyung, Tae
Visualizações 307
Palavras 2.073
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores mais um capítulo. Boa leitura! 😘

Capítulo 19 - Você só faz parte de uma aposta!


Fanfic / Fanfiction O senhor Arrogante - Capítulo 19 - Você só faz parte de uma aposta!

PARK HIUNG SIK ON...

Ver esse infeliz atrás de s/n só me atrapalha, ha Kim você não vai me impedir de ficar com ela, não mesmo, não merece mulher nenhuma com você, te conheço o suficiente para saber que só quer brincar com os sentimentos de s/n.-Dito em pensamentos ao observar os dois saindo da praça da faculdade dentro do carro de Kim, preciso descobrir algum deslize seu e isso vai ser hoje ainda! -Exclamo irritado. No caminho voltando para casa resolvo passar em uma cafeteria e ao entrar coincidentemente dou de cara com Jimin. Parece que o dia esta me favorecendo hoje, vou tentar arrancar algo do Jimin, ele não consegue guardar a língua na boca mesmo.-Dito em pensamentos enquato me aproximo do mesmo. Oi Jimin!


Jimin-Oi -O respondo sem lhe dar muita atenção.

Park H.- Posso me sentar aqui com você? O questiono ja sentando.

Jimin-Tanto faz, você ja sentou mesmo. Mas então fazendo o que da vida?

Park H.- Nada estava voltando para minha casa e resolvi passar aqui, mas o que faz tão longe de sua casa?

Jimin-Resolvi sair para um lugar diferente.

                                    (...)

Ficamos por um bom tempo conversando, Jimin parece querer ir embora mas eu o seguro com assuntos aleatórios.Preciso tocar em algum assunto que leve a s/n e Kim, aish como vou fazer isso? -Me questiono em pensamentos. Então Jimin aceita berber um SOJU comigo?

Jimin-Mas agora? Acabamos de tomar café.

Park H.- O que tem meu amigo, ainda mais hoje que esta quente, ha você não iria recusar!

Jimin-Não sei se devo.

Park H.-Ha qual é Jimin! É por minha conta.

Jimin-Tudo bem eu aceito,então vamos!

Park H.-Talvez com o Jimin bêbado eu consiga arrancar algo dele.-Dito em pensamentos. Chegamos em uma boate onde o bar da mesma funciona durante o dia, pedimos uma dose e começamos a falar sobre assuntos aleatórios,vez ou outra toco em assuntos que envolvem Kim e s/n mas o mesmo se mantem discreto, após algum tempo percebo Jimin com semblante diferente, acho que o alcoól ja esta fazendo efeito, pois pedi doses mais fortes para ele. Você ainda não me falou como Tae conheceu s/n!

Jimin-Foi na casa dele mesmo.-Dito vendo tudo rodando. Você nem acredita ela nem estava afim dele e deu fora nele, mas como você conhece o Tae ele nunca aceita um fora, sempre é ele quem da.-Falo rindo pois a bebida ja tinha surtido efeito sobre mim, mas nós fizemos... -Me interrompo! Você não irá acreditar.

Park H.- Em que eu não vou acreditar?! Agora fiquei curioso, vai me dizer? -Questiono anciando por respostas.

Jimin-Se eu lhe falar vou estar perdido nas mãos do Tae!

Park H.-Não falarei a ele que você me disse, pode ficar tranquilo.

Jimin-Tudo bem la vai! -Exclamo com minha fala toda embolada. Ela não queria ficar com o Tae, ai apostei com ele que não ficaria com s/n, mas ele ganhou a aposta e conseguiu não só um beijo, mas levou ela para cama.

Park H-Então tudo isso não passa de uma aposta?!

Jimin- Mas agora ele gosta dela de verdade, eu acho! Nunca se sabe o que passa na cabeça do Tae, cara nem sei porque estou te falando isso, se o Tae descobrir que lhe falei algo sobre isso, nossa amizade acaba!

Park H.-Fica tranquilo Jimin! Mas isso não vai ficar assim, se s/n não ficar comigo, não ficará com Taehyung também, se prepare Kim de hoje não passa! -Exclamo em pensamentos.

Jimin-Cara tenho que ligar para alguém vir pegar meu carro porque não estou em condições de ir sozinho.

PARK HIUNG SIK OF.

S/N-Estou sentada na cama de Tae enquanto o mesmo toma banho, acho que devo confiar nele agora! Se fosse aquele Tae que conheci no dia do social com as meninas a semanas atrás não iria atrás demim na faculdade.-Dito em pensamentos e logo esboço um sorriso quando me lembro de suas palavras ao dizer que esta apaixonado por mim, desperto-me de meus devaneios ao vê-lo saindo do banheiro somente com uma toalha enrolada em sua cintura, fico fitando o homem que me deixa perdida em pensamentos a minha frente e o mesmo me fita mordendo seu lábio inferior.

Tae-Você é maravilhosa sabia s/n? -Questiono fitando a mesma que sorri pramim.

S/N-Fico o observando com um sorriso nos lábios enquanto o mesmo dirige suas palavras a mim, derrepente me lembro do primeiro dia em que estive em sua casa, quando o mesmo me prendeu na porta e deixou sua toalha cair, desparo em risos ao qual meus olhos lacrimejam de tanto rir.

Tae-Que foi s/n?

S/N-Nada. -Respondo para o mesmo entre risos.

Tae-Nada é?! -Me aproximo da mesma ficando por cima, se você não me responder vou te castigar.

S/N-Vai senhor Kim.-Dito com irônia. Estou morrendo de medo, e o que seria esse castigo, hum?

Tae-Vou lhe fazer cocégas até você implorar para que eu pare.

S/N-Pois não irei te contar nem sob tortura!

Tae-Começo a fazer cocégas em s/n e a mesma despara em dar risadas e em meio a nossas brincadeiras cesso meu ato e a mesma fita meus olhos, ato esse que me deixa sem rumo, poder observar os lábios levemente umidecidos da garota a minha frente me deixa insano querendo fazer amor com ela e explorar cada canto de seu corpo nú em minha frente, meus lábios vão de encontro aos de s/n, que não se hesita em corresponder,peço passagem com a língua e a mesma cede, sinto suas unhas percorrerem por minhas costa despida me causando arrepios, em resposta sinto-me excitado.

S/N-Meu corpo clama pelo de Tae ao qual ja demonstra o mesmo por mim, sinto sua ereção próximo a minha intimidade e um "fogo" percorre em meu ventre pedindo por ele dentro demim, Taehyung cessa o beijo e me olha sorrindo ladino e logo após seus lábios celam meu pescoço me arrancando um gemido quase inaudível, de uma maneira afoita minhas mãos vão até a toalha do mesmo, retiro o deixando esposto para mim.

Tae-Após s/n retirar a toalha cesso o ato a deixando confusa. Quero realizar uma fantasia que tenho com você! -Dito para a mesma que fica surpresa com o que eu acabo de dizer.

S/N-Depende da sua fantasia, não sei se você esta merecendo.-Dito em um tom brincalhão para o mesmo, e o que possa ser essa sua fantasia?

Tae-Quero ser seu escravo sexual!

S/N-Seu pedido é uma ordem meu escravo! -Exclamo de forma sexi e o mesmo se retira de cima demim. Espere um momento falo para Tae, me levanto de sua cama e vou ate seu closed enquanto Tae se mantem sentado completamente nú me fitando. Ja que ele falou que gosta de me ver com suas camisas, resolvo me despir e vesti uma de suas camisas ficando completamente nua por baixo, pego duas de suas gravatas e um cinto e retorno a seu quarto, o mesmo sorri satisfeito com o que ver.

Tae-Hum o que minha "dona" tem a me oferecer agora? Vai bater no seu escravo hum? -Questiono para a mesma me referindo ao sinto em suas mãos.

S/N- Dona? Gostei! Se me desobedecer irei te bater com certeza.-Dito para o mesmo de forma travessa e vou andando em sua direção, Taehyung coloca uma música com batida sensual ao qual me deixa inspirada para realizar sua fantasia, amarro as mãos do loiro o deixando indefeso, beijo seu pescoço e dou leves mordidas em seguida. Me levanto ficando de pé sobre a cama lhe dando a visão de minha intimidade despida por baixo de sua camisa, começo a dançar de forma sensual para o mesmo que morde seu lábio inferior, vejo sua ereção nítida e o mesmo tenta se desamarrar para me tocar e desfiro o cinto em suas pernas como forma de punição, Tae me olha sedento,parece gostar da brincadeira em que me envolveu e me provoca mais uma vez para que eu lhe bata novamente e assim faço. Você gosta de apanhar senhor Kim.

Tae-Só se for de você delícia! -Exclamo sedento por s/n, que me pune de forma deliciosa ao qual me deixa louco para fode-la. S/N dança de forma sensual sobre mim me deixando afoito por seu corpo quente, a mesma me morde em várias partes do corpo me deixando excitado, s/n se levanta ficando de pé novamente e começa a desabotoar lentamente a camisa a qual lhe deixa sexi, arrancando por completo me deixando louco.

S/N-Gosta do que ver hum? -Questiono o mesmo que assente me fitando excitado, vejo que seu membro clama por atenção e fico por cima do mesmo fazendo com que nossas intimidades se choquem de uma forma gostosa, beijo seus lábios e logo em seguida faço uma trilha de beijos e mordidas chegando até seu membro, que logo passo minha língua por toda sua extenção, Tae solta um gemido e fica me fitando sedento.

Tae- Fico perdido em tanto extase que essa garota me causa enquanto me chupa gostoso,consigo soltar minhas mãos e pego em seu cabelo fazendo um rabo de cavalo mal feito, s/n me fita em reprovação mas continua com seu ato gostoso, mordo meu lábio inferior tentando conter o gemido que essa delícia me causa mas é inútil.

S/N-Sinto o seu pré gozo em minha boca mas cesso o meu ato o deixando ofegante sobre a cama. Senhor Kim você foi um homem mal por ter se soltado!

Tae- Foi minha "dona"? Não resistir, pode me castigar então.

S/N-Pego seu cinto e desfiro novamente contra sua perna e Tae sorri de forma masorquista pramim, seu olhar é de pura luxúria e tesão ao mesmo tempo. Você será castigado agora!

Tae-Hum mais! Faz o que quiser comigo sou todo seu.

S/N-Vedo seus olhos e sento em seu membro sentindo ser preenchida, começo a cavalgar lentamente em seu membro e logo um gemido sai de minha boca, as mãos grandes de Tae vão para minha cintura ditando meus movimentos ao qual se torna frenético e fundo.


Tae-Esse é o castigo mais gostoso que ja tive, haaa caralho! s/n sua gostosa!

Taehyung permanece de olhos vedados e falando palavras sujas em auto e bom som, a essa autura os empregados da casa estão assustados, de súbito o mesmo troca as posições me colocando de quatro,suas estocadas são fortes e gostosas me deixando sedenta por mais, o mesmo tira a gravata que tapava sua visão e pende a cabeça levemente para o lado mordendo seu lábio inferior.

Tae-Agora sou eu que comando s/n.-Dito puxando seu cabelo para trás enquanto dou estocadas fundas e gostosas na mesma e logo o apice de s/n chega, aumento a velocidade de minhas estocadas, pois seu orgasmo deixa meu ato mais gostoso e logo sinto meu ápice chegar em seguida,libero meu líquido dentro da mesma e logo me retiro deitando ofegante a seu lado e a puxo para perto demim lhe dando um beijo calmo.

S/N-Cesso o beijo e fito o loiro a meu lado com seu olhar perdido em meu corpo. Que foi Tae?

Tae-Você tomou anticonsepcional?

S/N-Tomei, por que?

Tae- Só não estou preparado para ser pai tão cedo.-Dito rindo para a mesma.

                                   (...)

O dia passou voando e logo chamo Tae para me levar de volta para a faculdade, o mesmo se hesita em me levar, pois quer que eu durma com ele.

Tae-Fica aqui comigo!

S/N-Não posso Tae, tenho aula esqueceu? -Questiono para o mesmo que da partida no carro a contra gosto... Chego na praça da faculdade e me despeço de Tae com um beijo árduo, o mesmo sai em seu carro sumindo do meu campo de visão, vou em direção da entrada da faculdade sorrindo para o nada me lembrando do que passei hoje com Tae e logo sou abordada por Park Hiyng. O que faz aqui?

Park H.-Quero conversar com você sobre o Taehyung.

S/N-Ja falei que sei me cuidar.

Park H.- Tem certeza?

S/N-O que você insinua com isso! Olha tenho mais o que fazer, ando em direção a entrada da faculdade.

Park H.- VOCÊ SÓ FAZ PARTE DE UMA APOSTA PARA KIM!

S/N-Cesso meus passos e me viro incrédula para Park Hiyng. O que? O mesmo se aproxima demim.

Park H.-Isso mesmo que você ouviu, você não passa de uma aposta para Kim, ele apostou com o Jimin que conseguiria ficar com você e parece que ele ganhou,pois ele conseguiu lhe ter nas mãos dele.

S/N- As palavras do mesmo cravam em meu peito como facas e logo sinto meus olhos lacrimejarem.


Notas Finais


Eita preula!
Comentem adoro 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...