História O senhor Arrogante - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Kim Taehyung, Tae
Visualizações 111
Palavras 1.551
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


BOA LEITURA!

😘😘😘

Capítulo 20 - Fui um idiota em ter feito isso!


Fanfic / Fanfiction O senhor Arrogante - Capítulo 20 - Fui um idiota em ter feito isso!

Park H.-É isso mesmo que você ouviu ele te apostou! Como se você fosse um objeto qualquer, que simplesmente ele quer como trofeu, você é muito igênua s/n! Palavras de amor vindas da boca dele é só para conseguir o que quer.-Sorrio com irônia.-Nunca são verdadeiras.

S/N-Por que me diz isso Park? -O questiono e logo sinto uma lágrima percorrer em minha face.

Park H.-Por que você é especial demais para sofrer nas mãos dele. Olha s/n gosto muito de você e não quero que sofra.-Dito tais palavras segurando em suas delicadas mãos.

S/N-Me solto de suas mãos com delicadeza, se não quer me ver sofrer porque me diz isso então?

Park H.- Estou somente sendo realista com você, antes sofrer com a verdade do que você começar a ter um relacionamento com aquele mentiroso, que trata você como um troféu e ainda sai desfilando por ai mostrando que te ganhou em uma aposta.

S/N-Quem lhe disse isso? -O questiono chorando.

Park H.- Agora não importa! Só estou te alertando, quero o melhor para você s/n, gosto de você, mas você tem uma escolha ao qual me deixa maluco, conheço o Kim a um bom tempo e sei bem como é seu comportamento com mulheres, ainda mais como você.-Dou uma pequena pausa.-Que perdeu a inocência com ele.

S/N-Que, como sabe?

Park H.- Você acha que isso saiu da boca de quem?! -Minto para a mesma. Joguei uma indireta e ela caiu como um patinho, isso me veio a calhar.-Dito em pensamentos.

S/N-Não posso acretitar que aquele idiota anda falando por ai das nossas intimidades! Aquele idiota arrogante.

Park H.- E vai la se saber o que mais ele anda falando de você por ai, quer ir a uma soverteria comigo para esfriar a cabeça?

S/N-É melhor não, tenho aula agora! Preciso ir no dormitório me arrumar.

Park H.-Você quem sabe, estou a disposição se caso precisar demim, só estou te alertando com ele! Quero seu bem.

S/N- O mesmo se despede e logo some do meu campo de visão. Entro cabisbaixa para a faculdade e vou direto para o dormitório, sento-me na cama e lágrimas incistem em cair descontroladas mas me seguro, Junhie sai do banheiro quase pronta para ir assistir as aulas enquanto permaneço sentada olhando para o nada.

Junhie-Que foi s/n? Que cara de paisagem é essa?

S/N-Nada só estou cansada.-Sorrio mínimo para a mesma que dar de ombros.

Junnie-Você vai agora ou vai ficar pensando no seu Taehyung.-Dito sorrindo, fiquei sabendo que ele veio aqui na faculdade de pegar, hummmm passou o dia na casa dele, ja imagino o que possa ter acontecido.-Dito com malícia para a mesma enquanto termino de arrumar meu cabelo. Foi provar ele nov... Sou interrompida pela mesma que parece furiosa.

S/N-CHEGA! Pare de falar o nome desse idiota, não quero mais saber dele, eu não passei de uma merda de aposta Junhie!

Junhie.-Quem lhe disse tamanha mentira s/n!? -Questiono para a mesma que ja se desmancha em lágrimas. Ao menos você ligou para Taehyung? Vai que é alguma mentira de alguém que só quer separar vocês!

S/N-Quem me disse foi Park Hyung.

Junhie-Você sabe que ele também é afim de você e se for alguma intriga que ele tiver causando? Pense bem é melhor ligar para o próprio Taehyung e perguntar, quer que eu fique aqui com você? -Questiono sentando a seu lado.

S/N-Não precisa! Quero ficar sozinha, obrigado por me alertar, talvez eu ligue para ele hoje,não posso acreditar que ele foi capaz de chegar ao extremo me fazendo de um simples "troféu", o dia hoje foi tão especial ao lado dele, não acredito que ele foi capaz de me enganar dessa forma Junhie!

Junhie-Calma amiga! Ele realmente gosta de você, nota-se ele apaixonado por você de longe, esta praticamente escrito na testa dele.

S/N-O que me preocupa é me lembrar que o desafiei em quem sairia perdendo nesse jogo de sentimentos, na empresa quando estagiava para ele.

Junhie-Relaxa, isso ja se passou, ele praticamente rasteijava em seus pés la na casa de praia do Hoseok! Agora tenho que ir a primeira aula ja começou faz cinco minutos.

S/N-Tabom vai la, estou melhor agora, acho que vou ligar para ele, a mesma assente e sai porta a fora. Acho que vou tomar um banho primeiro.-Dito em pensamentos e assim faço, já devidamente relaxada devido ao banho,coloco uma roupa confortável pego meu celular e ligo para Taehyung que atende rapidamente.

LIGAÇÃO ON...

-Oi Taehyung!

-Oi Paixão, não foi assistir aula hoje?

-Não!

-Que foi esta se sentindo mal?

-Talvez!

-O que você tem? Parece estranha.

-Kim Taehyung você foi capaz de apostar em ficar comigo?

-...

-Me responde! Eu não passo de um "troféu" que você desfila por ai?

-...

-Não vai me responder idiota!

-Quem te falou isso?

-Não importa! Porque apostou em ficar comigo, você acha que sou o que? Hum? Acabei de crer que sou uma idiota que acredita nas palavras de um homem que não vale nada!

-Não fale assim,precisamos conversar pessoalmente, amanhã mandarei meu motorista ir te pegar ai na faculdade.

-Então é verdade Kim?

-Para de me chamar pelo meu sobrenome! Relaxa não fique colocando minhocas em sua cabeça, quero conversar com você pessoalmente.

-....

-S/N!

LIGAÇÃO OFF.

S/N- Desligo o telefone na cara do mesmo. Acabei de crer que essa história é verídica, como você foi capaz Kim Taehyung! -Dito inaudível e me desmancho em lágrimas, Taehyung me liga várias vezes mas não atendo,uma notificação de mensagem ecoa e percebo ser o mesmo que me manda mensagem, visualizo a mesma que diz:

"Não sei quem lhe disse ou como você ficou sabendo, mas quero que saiba que eu mudei porque me apaixonei por você, acho que verdades precisam ser esclarecidas entre nós, irei mandar meu motorista te pegar amanhã as oito e meia da manhã para conversarmos pessoalmente."

Então é verdade mesmo, sou uma boba, me praguejo mentalmente por ser tão idiota,deito-me na cama chorando incistentemente ate que o sono me invade.

                                    (...)

Sou desperta por Junnie que me chama igual uma louca pulando encima demim. Ai Junnie esta ficando doida?

Junnie-O motorista do Tae esta la na coordenação da faculdade te esperando, hehehe é hoje que vocês acertam as contas.-Dito com malícia.

S/N-Esta mais fácil eu dar na cara dele, liguei para ele ontem e perguntei, ele me disse em meias palavras e ainda me mandou essa mensagem, pego meu celular e mostro para a mesma.

Junnie-Ele quer conversasr pessoalmente deve ter uma boa explicação para isso, se arrume e vai logo.

                                   (...)

O motorista de Tae me deixa na empresa e segue seu caminho para a casa do mesmo, antes de entrar no prédio de sua empresa respiro fundo e passo pela porta de entrada, comprimento a recepcionista e entro no elevador, chego no andar indicado e logo dou de cara com Hoseok, que parece apressado.


Hoseok-Oi s/n, abraço a mesma que parece apreensiva com algo. O que você tem? Não me diz que brigou com Taehyung novamente, achei que tinham se resolvido no dia em que voltaram juntos para casa.

S/N-É uma longa história e quero tirar a limpo, o mesmo me olha preocupado mas diz que tem que ir porque esta atrasado para uma reunião, sigo pelo corredor até chegar a sala de Kim e bato na porta, o mesmo abre e tenta me beijar mas não deixo. Porque apostou em ficar comigo? -O questiono brava.

Tae-Pode pelomenos entrar para conversamos sem que a impresa toda saiba, a mesma entra e se senta na cadeira que fica a frente de minha mesa, fico encostado observando a mesma falando sobre a aposta.

S/N-Me diz? Você apostou em ficar comigo?

Tae-Sim, a respondo sumplista.

S/N-Após ouvir tais palavras sair da boca do mesmo, me levanto em direção a saída, mas o mesmo me agarra me abraçando por trás.

Tae-Eu posso ter feito essa maldita aposta, mas agora você vai me escutar, viro a mesma para olhar em meus olhos e pecebo lágrimas percorrerem por sua face.

 S/N fui um idiota em ter feito isso, realmente você não merece ser magoada, isso foi uma brincadeira boba que surgiu da parte do Jimin ao qual concordei, mas agora tudo é diferente, você me deixa louco, fico sem direção quando estou longe de você.

S/N-Não sei se devo acreditar em você Kim, em suas palavras há sempre uma mentira oculta e isso retira a confiança que tento manter em você é melhor darmos um tempo, não sei se quero ficar com alguém que mente pramim e me aposta como se eu fosse um troféu.-Dito tais palavras me soltando dos braços do mesmo, talvez tenha sido melhor nunca ter lhe conhecido, falo para o mesmo fitando o chão e sinto lágrimas percorrem minha face novamente, não quero mas sofrer por você, você me magoa muito.

Tae-Não faz isso comigo s/n me perdoa, eu fui um idiota em ter feito isso e me arrependo profundamente, me desculpa se te magoei.-Dito pegando em sua face delicada, você é a primeira garota que sinto algo de verdade.

S/N-Pois acaba de perde-la! Preciso ir Kim, retiro sua mão de minha face delicadamente e vou em direção a porta, antes de abrir a mesma olho para trás e percebo o loiro me fitar com seus olhos lacrimejando,abro a porta e saio sem me hesitar.


Notas Finais


Eita 😱 deu ruim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...