História O senhor Arrogante - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Kim Taehyung, Tae
Visualizações 279
Palavras 1.847
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um hj hehehe 😘😘 boa leitura!

Capítulo 23 - Reencontro desagradável


Fanfic / Fanfiction O senhor Arrogante - Capítulo 23 - Reencontro desagradável

Megan-Essa boate é a melhor de Seoul, gente aqui é muito bom!

S/N-Realmente aqui é perfeito.-Dito enquanto dou um gole em minha bebida.

Bianca-É Park Hiung você realmente sabe de lugares bons.-Dito sorrindo enquando o mesmo cela os lábios de s/n.

Park H.-Vou pegar mais bebidas alguém vai querer mais ai? Todas acentem que sim e logo me levanto para pegar mais.

Junhie-Nossa esse Park Hiung é um grude aff, não sei como você o suporta s/n, não desgruda um minuto aish, vamos dançar? O melhor da boate é você dançar com os boy la em baixo, agora fica ai com essa melação.

S/N-Vamos, homem não me segura não querida.

Megan-Mas e ele, vai ficar com cara de paisagem? -Questiono para a mesma que fita a pista de dança.

S/N-É só ele ir também!

Bianca-E esse relacionamento de você e Park Hiung é sério ou é só para provocar o Kim?

S/N-Deixa de ser boba Bianca, nem sei mais o que aquele idiota faz da vida e nem pretendo saber.

Bianca-Duvido que você não se abala se ver ele, aceita que ainda gosta, um homem daquele não é fácil de esquecer não amiga.

S/N- Ha Bianca como estou rindo para você agora, deixa de ser ridícula.

Bianca-Duvido que quando você esta na cama com Park Hiung Taehyung não vem em sua cabeça, por que... cesso o que eu ia dizer quando Park Hiung se aproxima com as bebidas.

Park H.- Do que estavam falando?

Junhie-Em como seria bom se fossemos dançar la na pista vamos?

Park H.-Podem ir, vou ficar por aqui mesmo apreciando meu Drink.

Jessy-Vamos s/n! A mesma se levanta e logo todas nós ja nos encontramos em meio a pista. Huuuu grito com as mãos para cima apreciando a música alta e envolvente, s/n se soute!

S/N-Calma ai deixa eu pegar mais um drink, vou até o barman e bebo uma dose de vodka e logo após peço um drink, saio com a bebida na mão e vou em direção as meninas, o alcoól ja faz efeito em meu corpo e logo começo a dançar eufórica e vez ou outra dou um gole em minha bebida, começo a rebolar enquanto Megan me incentiva, olho para a área vip e percebo os olhos fixos de Park Hiung sobre mim, mas não me importo e continuo o que eu estava fazendo, o mesmo feixa a cara pramim e dou de ombros.

Megan-S/N! S/N! Olha aqui vaca!

S/N-Que foi Megan, respondo para a mesma vendo tudo rodando.

Megan-É hoje miga! -Exclamo empolgada,sabe quem esta entrando nesse exato momento aqui na boate?

S/N-Quem? -Questiono olhando de um lado para o outro.

Megan-Disfarça olha em direção ao barman.

S/N-Olho disfarçadamente na direção indicada por Megan e logo avisto Tae, meu corpo se extremesse por inteiro ao avista-lo, o mesmo escureceu seu cabelo lhe deixando mais sexi, o Taehyung esta trajando uma calça jeans azul, um tênis cano auto preto, uma camisa branca e uma jaqueta de couro preto, me viro rapidamente ao perceber seu olhar sobre a direção em que eu estava.

Megan-Ha meu Deus s/n ele esta vindo em nossa direção e os meninos estão junto com ele.

Bianca-Espero que essa aproximação não acabe em merda!

Junhie-Eu quero treta!

S/N-É melhor eu sair daqui, começo a andar e logo Megan me barra.

Megan-Vai nada.-Dito baixinho. -Oi meninos que coicidência encontrar vocês.-Sorrio para os mesmos e os comprimento logo em seguida, s/n disfarça e meio sem jeito comprimenta os meninos sem olhar na cara de Tae.

Tae-Primeira vez que venho nessa boate e ja estou gostando.-Dito olhando para um grupo de mulheres que dançam ao lado de onde estamos.

Jimin-E você s/n o que faz da vida?

S/N- Como assim? -O respondo com outra pergunta.

Jimin-Como tem passado esses meses?

S/N-Haaa melhor impossível.-Respondo para o mesmo e logo sinto o olhar de Tae sobre mim, olho de relance para o mesmo que desvia seu olhar rapidamente.

Tae-Vocês vieram sozinhas? -Direciono minha pergunta a Megan.

Megan-Haaa não, Park Hiung veio com a gente.

Tae-Hum aquele babaca veio também e onde ele esta? Ha ja sei pegando alguma vadia por ai, acertei.-Dito tais palavras na intenção de provocar s/n, que fecha a cara pramim.

S/N- Coisa que você faz de melhor senhor Kim!

Tae-Não dirigir minhas palavras a você. -Dito sério.

S/N-Você esta falando do meu namorado então me intrometo sim.

Yoongi-Eta porra! Vai dar merda Kookie.

Kook-Porque, esses dois soltam faiscas mas se amam.

Yoongi-Não é isso não cara olha.-Dito apontando para Park Hiung que se aproxima abraçando s/n por trás e logo o ciúme se nota em Taehyung.

Park H.- O que foi s/n? Esse imbecíl esta lhe incomodando.

Tae-Quem você chamou de imbecíl seu otário?

Park H.-Você porque, vai querer sai no murro? -Questiono saindo de perto de s/n e me aproximando de Kim.

Nanjoon-Calma gente, não precisa disso, vamos Tae, não queremos confusão.-Dito puxando o mesmo que logo se souta bruscamente.

Tae-Que porra! Quer apanhar de novo, hum? E só vim para cima.-Dito chamando o mesmo para brigar.

S/N-Fico sem reação pois as pessoas que dançavam param nos observando. Por favor Park Hiung é melhor irmos.-Dito o puxando.

Park H.- Não vou embora não, deixa esse babaca ai, otário aceita seu porra que ela não te quer.

Tae-Estou pouco me fodendo com sua vadia, que aliás aqui é que não falta, faça bom aproveito seu merda, não quero estragar minha noite socando sua cara!

S/N-Meus olhos se enchem, mas prendo meu choro para não demonstrar fraqueza diante de Taehyung e saio indo em direção ao banheiro rapidamente e logo as meninas me alcançam, entro no banheiro enfurecida e jogo o copo que estava em minha mão no chão, espalhando cacos para todos os lados. HAAA QUE RAIVA! PORQUE ELE INSISTE EM ME INSULTAR DESSA FORMA?

Megan-Calma s/n, tenho certeza que ele fala isso da boca para fora, por ciúmes talvez, recupere o fôlego e mostre que você não se abala facilmente.

S/N-Mas a verdade é que eu gosto dele, mas que inferno de vida eu tenho!

Megan-Então que diabos você faz com o Sik? Cinceramente não te entendo.

S/N-Nem eu me entendo, se você quer saber.

Bianca-Eu acho que o Tae faz isso para lhe provocar e você cai direitinho.

Junhie-Pare de julgar, deixem que com o tempo eles se resolvam.

Jessy-Acho que ja tiveram tempo demais querida, três meses não são três dias não.O que não me olham assim não! Só estou sendo realista gente.

Megan-Realista até demais, vamos s/n! Saimos do banheiro voltando a pista de dança, Tae olha para s/n que vai de encontro ao Park Hiung e eu ando na direção de Tae que bebe um gole de sua bebida. -E ai?

Tae-Fala Megan!

Megan-Cadê os meninos?

Tae-Estão por ai com alguma garota.-Respondo para a mesma fitando s/n com aquele babaca.

Megan-Se vocês se gostam tanto porque não reatam? -Questiono para o mesmo que rir debochado.

Tae-Eu posso ter sido um babaca com as mulheres mas meu orgulho não permite que uma garota como sua amiga me faça de idiota Megan, como você acha que eu me senti quando ela me disse que ficaria com aquele imbecíl? Hum? Sei que errei também em ter ficado com uma qualquer em minha casa, mas estava muito magoado, não sabia que o que sentia por ela me machucaria tanto.

Megan-Sentia ou sente? Olha sei que quando se magoa e é magoado é dificil, mas acho que vocês dois tem que conversarem, se intenderem, s/n é cabeça dura e imatura as vezes mas ela gosta de você Tae e você dela, olha como você fica todo bobo olhando para ela, com o homem que ela nem se quer gosta de verdade, vocês erraram, ela por ter ido na casa dele aquele dia e você por ter feito uma aposta e ainda ter ficado com uma qualquer, errar faz parte do ser humano e todo mundo merece uma chance.

Tae-Vai querer me dar lição de moral agora.-Sorrio debochado.

Megan-Aish Tae! Só estou comentando com você, deixa de ser bobo.-Dito rindo, bom fica a dica pisco para o mesmo e saio em direção a s/n.

S/N-Quero ir embora Park Hiung!

Park H.-Por que não consegue ficar perto daquele imbecíl?

S/N-Não é isso! Mas você estragou minha noite com sua discursão boba com ele.-Dito irritada e quer saber estou de saco cheio de você também, me levanto saindo de perto do mesmo, passo por Megan que me olha sem dizer nada.

Megan-O que deu nela Park Hiung?

Park H.-Esta irritadinha por causa do imbecíl do kim, ela deve ter ido esfriar a cabeça por ai.

Megan- É melhor irmos então.

Park H.-Espera ela voltar ai vamos.

Megan-Aish esse Park Hiung é um imbecíl mesmo, não sei como s/n suporta esse idiota.-Dito em pensamentos.

Tae-Observo s/n sair irritada pela porta dos fundos, parece que a mesma discutiu com aquele imbecil, permaneço sentado em meu lugar, não tenho ânimo em ficar com mulher nenhuma, pois a única que me interessa parte meu coração e ainda pisa em cima dos pedaços. Aish s/n como você me enlouquece! -Exclamo olhando o copo em minha mão, olho de relance na direção de Megan e a mesma me da um toque para eu ir atrás de s/n, a princípio nego com a cabeça mas a mesma me convence e ando na direção em que a mesma foi.

S/N-Me encosto em uma parede gélida de braços cruzados, observando a rua enquanto reflito sobre minha vida e a merda que ando fazendo com ela. Haaa Taehyung você é um idiota! Por que não sai de meus pensamentos que merda, cancei de chorar por você.-Dito em pensamentos sentindo meus olhos arderem, sinto alguém se aproximar por trás e logo deduzo ser Park Hiung. Eu falei que estou de saco cheio de você Park Hiung, quero ficar sozinha.-Dito sem olhar para trás mas o mesmo se aproxima mais ainda, você é surdo por acaso! -Exclamo me virando e logo avisto Taehyung e suspiro pesado.

Tae-Brigou com o seu namoradinho de merda foi? -Questiono debochado.

S/N-O que você quer demim? Fale Kim quer me destruir, pois se sinta satisfeito por que conseguiu, o mesmo não diz nada e me olha sem expressão. Me diz o que você quer? De súbito o mesmo se aproxima rapidamente e me beija, fico paralisada com a atitude do maior que pede passagem com a língua e eu não me hesito em ceder, o gosto de alcoól é nítido em nossos paladares mas não me importo, meus braços envolvem o pescoço do maior que agarra minha cintura colando nossos corpos, o mesmo cessa o ato fitando minha face, fico sem palavras mas me lembro dos insultos do mesmo na pista de dança e eu o empurro. Você me chama de vadia e agora vem me beijar? Vai para o inferno Kim, não sou uma qualquer não!

Tae- A mesma se distancia furiosa e alcanço a mesma antes de entrar na boate a segurando pelo braço, s/n!

S/N-Me solta Kim, falo para o mesmo e logo Park Hiung nos encontra.

Park H.- Que porra é essa aqui?




Notas Finais


Comentem adoro! Não tenham medo 😂😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...