História O Sentimento mais bonito. - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Eldarya
Personagens Nevra, Personagens Originais
Visualizações 25
Palavras 820
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


<3

Capítulo 6 - Cap 5


Fanfic / Fanfiction O Sentimento mais bonito. - Capítulo 6 - Cap 5

Duas semanas aviam se passado desde que , Trevor e eu nós mudamos para o QG , Trevor anda super ocupado junto com a Miiko, uma vez ou outra nos temos uma tarde entre irmãos , apenas para não perder o costume, eu continuo fazendo Maavita todos os dias e ela está cada vez mais forte , nesse tempo eu é Nevra nos aproximamos muito e eu descobri a fama dele no QG , deve admitir que isso me machucou, mas eu jurei não me apaixonar de novo  se é que eu já não estou apaixonada

-*nesse exato momento eu estou caminhando na beira da praia, hoje exatamente hoje , faz 2 anos desda pior fase da minha vida e a que mais me machuca até hoje, paro de andar e me sento em cima de um rochedo na areia e desabo em lágrimas, fico assim por alguns minutos chorando e olhando para o Mar , até que escuto uma voz familiar .

Nevra: porque está chorando princesa? 

- memórias amargas e dorolosas do passado Nevra ( nessa hora ele me abraça de lado enxugando minhas lágrimas e então se ageita em cima da rocha me fazendo ficar entre , suas pernas e me apertando em seus braços) 

Nevra: eu estou aqui se quiser me contar

( Passamos alguns minutos em silêncio até que decidir falar)- tudo começou a 2 anos atrás, eu me apaixonei por um nobre das terras de gelo , ele era tudo pra mim , nos conhecemos por que ele foi passar um tempo no palácio ,e eu o amei com todas as minhas forças, mas mal sabia eu que era tudo um jogo e eu era a peça principal.

Flashback On

Estava no jardim secreto do palácio esperando o Stelian até que enfim o vejo 

Stelian: meu amor me desculpe a demora tive uns imprevistos

- não se preocupar o importante é que você veio * ele me beija apaixonadamente e ali mesmo naquele jardim só nosso mais uma vez eu me entreguei a ele * 

( Depois de um tempo estávamos deitados lado a lado na grama era hoje que ele me pediria em casamento para minha mãe e o meu irmão eu estava nas nuvens)- eu tenho que ir não posso chegar atrasada , mais te espero para finalmente oficializarmos nosso relacionamento.

Stelian: pode deixar estarei lá

Flashback off

- naquela noite eu me arrumei só pra ele fui jantar com minha mãe e o meu irmão com o coração a mil , esperando ansiosamente por Stelian , até que ele finalmente apareceu, mas não do jeito que eu imaginei .., ele apareceu com mais alguns rapazes nobres da mesma idade que a minha e a dele , se gabando por ter transado com a Princesa e a ter feita de trouxa dizendo que a amava , ele me humilhou na frente de todo mundo, até que eu entendi que era tudo uma aposta com os amigos dele, dês do começo era tudo um maldito jogo , eu só conseguia chorar .

Trevor se revoltou e jurou a cabeça de Stelian em uma bandeja , se não saísse do palácio imediatamente e nunca mais chegar perto de mim , a noite que era pra ser a melhor da minha vida foi a pior . Trevor e minha mãe passaram a noite toda me consolando , a mãe conseguiu evitar as fofocas , mas não foi que fez eu me afundar na tristeza.

E sim o fato de descobrir semanas depois que estava grávida naquele momento meu mundo desabou , mas o Trevor e a mãe sempre ficaram do meu lado eles me apoiaram para ter a a criança , mas que por enquanto isso fosse mantido em segredo, eu amava meu filho, mas por ter sido fraca durante a gestação e ter me afundado na tristeza , meu pequeno príncipe Miguel nasceu doente e morreu com apenas três meses de vida , se já estava mal aquilo me destruío por completo , demorou muito tempo para eu superar isso, e até hoje me machuca.

( Nevra não falou nada apenas me abraçou com mais força enxugando minhas lágrimas, pude perceber que algumas lágrimas também saiam de seus olhos) 

Nevra : eu sinto muito ,por tudo que passou Nicolina, mas me der uma chance uma única chance de provar ,que eu posso te feliz , e eu não vou desperdiçar, Nicolina eu te amo desda primeira vez que te vir e nessas últimas semanas eu só comprovei a mulher incrível que você é , me deixa ter prova que eu posso ser diferente.

( Me surpreendir com as palavras dele não esperava por isso em resposta apenas encostei meus lábios, nós dele logo ele pediu passagem e eu dei exploramos cada canto da boca um do outro, nossas línguas estavam em sintonia perfeita, até nos separamos pela bendita falta de ar )

Nevra : vou considerar isso como um sim ( apenas sorri para ele o beijando novamente)



Notas Finais


Hummm ... será que o Nevra vai mesmo aproveita essa chance ou vai machucar nossa Nicolina ...?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...