História O sentinela - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias O Médico e o Monstro
Personagens Dr. Henry Jekyll (Sr. Hyde)
Tags O Monstro, O Sentinela, Saa
Visualizações 4
Palavras 256
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Luta, Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Testando seus poderes


Amanheceu, Utterson acorda atordoado, não se lembrando da noite passada. Agindo como se nada tivesse acontecido, faz sua rotina matinal. Toma café e logo em seguida vai ao banheiro. Toma banho e quando sai do banheiro se olha no espelho e repara que sua fisionomia mudou. Vai escovar os dentes e quando abre a torneira, sem querer, arranca-a fora. Bate sem querer na pia e acaba quebrando-a.

 Inconformado com o que está acontecendo com ele, começa a lembrar da noite passada e conclui que a poção o mudou de alguma forma.Curioso, vai pesquisar sobre o que aconteceu com ele. Utterson vai testar seus poderes e vê que consegue quebrar concreto e assim percebe que seu poder é super-força e começa a treinar suas novas habilidades. Resolve manter seu poder em sigilo. 

Alguns meses se passaram, e Utterson ainda não revelou seu poder a ninguém. É uma noite fria, Utterson está andando na rua, voltando do trabalho, quando ouve berros. Vai correndo ver o que é e acaba parando em um beco sem saída, e vê que uma mulher está sendo assaltada. Então, heroicamente, vai ajudar a mulher. Consegue seus pertences de volta e expulsa os bandidos. Depois do momento, percebe que a cidade tem muitos criminosos e então, resolve usar seus poderes para o bem.

Volta correndo para sua casa e passa a noite criando uma roupa de super-herói para proteger sua identidade. A partir daí, começa a sair às ruas para combater o crime.Então, os cidadãos começam a chamá-lo de Sentinela, que significa guarda, vigia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...