1. Spirit Fanfics >
  2. O sequestrador >
  3. Serio msm ??

História O sequestrador - Serio msm ??


Escrita por: W--W

Notas do Autor


Ooooiiiiiieeee!!!!
Turu bão ???
Oq fazes??
Bom, espero q gostem desse cap

Capítulo 16 - Serio msm ??


S/n on

Essa samana foi bem corrida. Tive q recuperar td oq eu perdi, mas claro com a minha situação o diretor entendeu e deixou eu estudar na biblioteca da escola no horário de limpeza da escola. Eu falei com a minha mãe sobre o acontecimento e ela ficou muito preocupada, logico ne, mas logo ela se acalmou, claro q agora ela ta me enchendo para eu voltar para o Brasil. Conversei com o Zelo e ele concorda com a minha mãe... Mas pq?? Se ele era uma das pessoas q estava mais apoiando, nn vou negar, msm ele sendo meu mlr amg, ele é realmente estranho. A única coisa q nn sei oq aconteceu naquele dia, foi eu aparecer lá no meio do nd.... Sera q depois q descuti com o PO ele desistiu de me matar?? Mas aonde ele estava???

Bom, depois do acontecimento o Nam ta me levando e busvando para/nos lugares, dizendo q como eu fugi e o PO ta solto eu nn posso ficar andando por ai sozinha, pq seria perigoso... Mas acho q ele quer ficar mais tempo comigo, antes eu ficarei contente e tals, mas to mais me sentindo deprimida q outra coisa. 

O depoimento?? Bom, inventei qualquer coisa. Eu sei q é errado, mas nn posso simplesmente falar td q aconteceu se nn seria estranho. Já pensou,  criminoso deixar sua vitima solta pela sua casa?? Parece ate filme.

Agora estou na biblioteca resolvendo alguns cálculos matemáticos para a atividade de amanha. Recebo uma mensagem, numero desconhecido.

{Mansagem on}

Xx- quero falar com vc... Me encontra na rua ********* nesse número****

S/n - quem é??

Xx-so me encontra nesse endereço. Te explico td lá. É bem rápido. Prometo. Te vejo lá.

{Mensagem off}

Quero saber quem é essa pessoa... E nn é a primeira vez q mandam mensagem do msm número. Peguei minha mochila e o meu celular e sai da biblioteca o mais rapido para ninguém ver.

Passo na frente de uma loja, três quarteirões e a pracinha de onde me encontraram. Lá sentado em um banco vejo um rapaz alto, de cabelos pretos, com o rosto td tampado. Reconheço ele e vou até lá, com um sorriso bobo no rosto. 

S/n- Oi PO- percebo q estou sorrindo, paro e imediatamente me cumprenta com um aceno - como vc está- paro de falar, nn ele me deixou aq- oq vc quer PO??

Po- bom. Deixa eu me explicar... Nn é oq vc esta pensando...

S/n- pensar oq?? Q vc me largou aq , sozinha sem ninguem!!!

Pi- olha S/n.... Nn fui eu q trouxe vc para ca depois da nossa discussão. Realmente nn fui eu. Foi outra pessoa q fez isso, essa pessoa nn gosta de mim.

S/n- ent quem foi!!??- ele abaixa a cabeça- sabia..- me viro para trás para ir embora porem ele me puxa de volta e logo me beija. Tinha esquecido de como o beijo dele era bom. Depois do beijo, ele logo me abraçou

Po- S/n sei q é brega, porém nunca vou deixar vc sozinha de novo, prometo.

S/n offfff




Notas Finais


Foi isso gente 👋👋
gostaram??
Bjs 💕💕💓💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...