1. Spirit Fanfics >
  2. O sequestrador >
  3. O Sequestrador

História O sequestrador - O Sequestrador


Escrita por: Lucy134

Notas do Autor


Espero que gostem!!! :D

Capítulo 1 - O Sequestrador


Fanfic / Fanfiction O sequestrador - O Sequestrador

Era um dia comum como todos os outros. Estava indo para a faculdade. Até que eu vejo um carro preto, dois homens estranhos me puxaram para dentro do carro, colocaram algo em meu nariz e eu adormeci.

Posso ouvir alguns homens falando alguma coisa. Eu acho que eles estavam falando de mim.

- Namjoon, o que faremos com S/n agora?

- Deixe ela aí. Quando ela acordar, leve-a ao meu quarto.

- Sim, Senhor.

Quem eram esses homens? Como eles sabiam o meu nome? O que eles querem de mim? Todas essas perguntas ecoavam em minha mente. Mas uma única resposta me era dada. Precisava fugir daquele lugar.

Passou um tempo e eu ainda estava acordada, estava fingindo estar dormindo para não me levarem ao quarto do tal Namjoon. Minha sorte acabou, até que um de seus homens notou que eu estava acordada e me levou as forças para o quarto de seu chefe.

S/n: - Quem são vocês? O que querem de mim?

Homem misterioso: - Guarde suas perguntas para depois mocinha.

Após isso, o homem bate na porta, e ouço uma voz grossa dizer que podíamos entrar.

- Finalmente acordou S/n.

Sn: - Quem é você? Como sabe meu nome?

Namjoon- Meu nome é Kim Namjoon. Eu sei tudo sobre você. Te conheço da ponta do pé, até o último fio de cabelo em sua cabeça.

Aquelas palavras me deixaram arrepiadas. Nunca fiquei com tanto medo assim na minha vida.

- J-Hope, pode sair. Quero ficar a sós com S/n.

J-Hope: - Sim, Senhor.

Então o nome dele é J-Hope. O mesmo sai da sala, criando um silêncio amedrontador. Até que Namjoon diz:

Namjoon: - Temos muito o que conversar S/n...

CONTINUA...

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui. Espero que tenham gostado! Annyon!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...