1. Spirit Fanfics >
  2. O sequestrador >
  3. Uma tragédia está prestes a acontecer- Parte 2 de 2

História O sequestrador - Uma tragédia está prestes a acontecer- Parte 2 de 2


Escrita por: Lucy134

Notas do Autor


Espero que gostem! :D

Capítulo 18 - Uma tragédia está prestes a acontecer- Parte 2 de 2


Fanfic / Fanfiction O sequestrador - Uma tragédia está prestes a acontecer- Parte 2 de 2

J-Hope: - Namjoon, eu posso explicar.

Namjoon: - CALA A BOCA!- Namjoon vem em direção a J-Hope. Ele o empurra e o mesmo cai no chão. Namjoon Começa a dar socos repetitivos em J-Hope. O mesmo arrumou força para dar um soco em Namjoon. Mas, não foi suficiente. Namjoon não deixou brechas para J-Hope revidar seus socos.

Não conseguia mais ver aquela cena. Não podia intervir. Suga estava me segurando para não fazê-lo. J-Hope estava ficando muito machucado. Então grito para ver se chamava a atenção de Namjoon:

S/n: - NAMJOON PARA POR FAVOR!

Namjoon solta J-Hope e vem em minha direção.

Suga simplesmente me joga no chão como se eu fosse um lixo.

Namjoon: - Vamos conversar mocinha- Namjoon me pega no colo e me leva para um lugar muito parecido com um porão. Chegando lá, ele me joga no chão e tranca a porta.

Namjoon: - PORQUE FEZ ISSO?- Seu grito poderia ser ouvido do lado de fora da mansão.

S/n: - E-Eu não queria que isso acontecesse.

Namjoon: - ENTÃO PORQUE NÃO O PAROU?

S/n: - Me desculpa. Eu não sei o que aconteceu comigo.

Namjoon na fala mais nada. Simplesmente começa chorar.

S/n: - Namjoon...?

Namjoon: - Isso realmente machuca S/n. Ver a mulher que você ama com outro.

Não sei porque mas, eu fiquei muito triste depois que ele falou isso. Ele realmente me ama e eu feri os sentimentos dele. Eu sou um monstro.

Involuntariamente, me levantei e fui ao encontro de Namjoon.

Namjoon: - NÃO SE APROXIME!

Ignorei o pedido dele e simplesmente o abracei.

S/n: - Me desculpa- A partir daí eu começo a chorar.

Namjoon se solta do meu abraço e pergunta:

Namjoon: - S/n diga a verdade. Foi o J-Hope que te beijou?

Eu não queria colocar J-Hope em problemas. Ele me ajudou muito desde que eu vim parar aqui. É a minha vez de ajudá-lo.

S/n: - Não. Fui eu.

Sabia que o que estava fazendo era perigoso mas, era preciso.

Namjoon: - Pare de mentir. Eu sei que não foi você. Está fazendo isso para encobrir a besteira que J-Hope fez. Não farei nada com você. Mas com ele sim.

S/n: - Namjoon, não faça nada com ele por favor. Ele me ajudou muito durante o tempo em que ele esteve aqui. Ele me livrou de ser abusada por você. Então por favor, leve isso em consideração.

Namjoon abre a porta e diz:

Namjoon: - Vá para o seu quarto. Só saia de lá quando eu pedir.

S/n: - T-Tudo bem.

Me levantei e fui para o meu quarto. O que será que vai acontecer com J-Hope?

NAMJOON ON

J-Hope e eu vamos ter uma conversinha...

CONTINUA...

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...