1. Spirit Fanfics >
  2. O sequestrador >
  3. J-Hope Vs Namjoon

História O sequestrador - J-Hope Vs Namjoon


Escrita por: Lucy134

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Obs: Alguém tá ouvindo o novo MV do BTS? MDS tava muito bom. Enfim vamo pra história. :D

Capítulo 7 - J-Hope Vs Namjoon


Fanfic / Fanfiction O sequestrador - J-Hope Vs Namjoon

Namjoon: - Como poderia um servo de merda dar ordens a mim?

J-Hope: - Não estou dando ordens. Só quero dizer que não é assim que se trata uma dama.

Namjoon: - Não me diga como tratar uma mulher. Eu trato ela do jeito que eu quiser. 

Namjoon acaba dando um soco no rosto de J-Hope. Ele sobe em cima dele e começa a dar socos repetitivos. O seu rosto estava começando a ficar roxo, até que eu tento segurar seu braço. Mas, infelizmente não consigo. Ele acaba me empurrando e acabo caindo no chão.

Até que eu tive uma ideia.

S/n: - Namjoon, como as pessoas irão reagir ao saber que você bateu em seu criado?- Na verdade isso não é tão grave mas enfim- Ou saber que você tentou abusar de sua futura esposa? Tudo isso está nas mãos de J-Hope. Ou quem sabe nas minhas. Então se você demiti-lo, isso será usado contra você. Se matá-lo, quem contará sobre o que aconteceu essa noite será eu. Você prefere esquecer esse assunto ou deixar que os outros saibam o que aconteceu hoje? Você escolhe.

Namjoon ficou quieto, solta J-Hope e se levanta. Mas antes de sair do meu quarto, ele diz uma coisa:

Namjoon: - Aproveite muito bem amanhã. Será o seu último dia antes de virar minha propriedade.

Eu não digo nada, e então ele vai embora.

Ajudo J-Hope a se levantar, limpo seus ferimentos e digo:

S/n: - Obrigada por me ajudar.

J-Hope: - Eu só fiz o que deveria ser feito. Te agradeço por ter intervido naquela hora.

S/n: - Estamos quites agora.

Rimos e então J-Hope sai do meu quarto e finalmente deito em minha cama e vou dormir.

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! >_<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...