1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo >
  3. Enquanto isso na Coréia...

História O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Enquanto isso na Coréia...


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá! ;)
Que bom que voltaram.
Preciso agradecer a vocês que curtiram a história até aqui. Valew mesmo ^^

Agora que Namjoom conseguiu escapar :)
Vamos dar um pulo na Coréia pra ver os outros meninos não é?

Espero que gostem
Boa leitura...

Capítulo 4 - Enquanto isso na Coréia...


Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - Enquanto isso na Coréia...


-Alô! ... Sim sou eu.... Como assim “perdeu ele?” .... Eu não quero desculpas ele é apenas um, e um moleque ainda por cima. Não me interessa o quanto ele corre rápido, eu deixei o garoto de bandeja pra você..... Apenas encontre o garoto!

       +++++++++++++++++++++

Namjoom havia partido na noite passada e ainda não dera noticias a ninguém, desde que o manager havia ficado doente as coisas pareciam estar diferentes cada dia.
Jungkook, pensou em ir até a academia do prédio. Ele precisava se movimentar um pouco, mas acabou sendo barrado por um segurança novo. Foi empurrado de volta para o apartamento de forma bruta, ainda tentando questionar, recebeu apenas a informação de que até segunda ordem ninguém sairia do prédio.
Assustado Jungkook foi correndo ao quarto do Jin hyung, batendo desesperadamente na porta, até aparecer um Jin semi acordado.

- O que houve Kook? Que horas são?

-Jin hyung, eu... Bem... Na verdade eu não sei que horas são. Mas o segurança...

-O que é que tem o segurança?

-... Ele disse que não podemos sair...

-O que esta acontecendo? Porque vocês estão acordados tão cedo – Pergunta V chegando perto de kook, que tinha cara de quem tinha visto um fantasma.

- O maknae esta dizendo que os seguranças novos estão com ordens de nos manter aqui dentro. Não temos licença para ir a lugar nenhum.

V > - Isso é verdade Kook?

Kook assente com a cabeça, enquanto os outros dois se olham sem saber o que fazer. De onde tinha vindo essa ordem? O manager sempre os deixava sair. Acompanhados é claro, mas nunca haviam sido proibidos de sair.

- Acorde os outros, vamos nos reunir e tentar falar com Rapmon e com o manager.

V e Kook assentem e ambos vão tentar acordar os demais. Jin permanece em pé em frente a porta do seu quarto, seria coincidência isso ter acontecido justo quando Rapmon não está? Agora ele tinha 5 garotos que ficariam perturbados com essa história, como ele iria fazer para se manter firme? Desejou que tenha sido um engano....
Juntos na sala Jin pergunta a Kook o que exatamente o segurança tinha dito a ele. Kook observa todos olharem pra ele e ajeita o boné na cabeça pela centésima vez. Respira fundo e começa a contar aos amigos como estava achando estranho Rapmon ter viajado e o manager estar doente há tantos dias, disse que tinha decidido ir até a academia para se movimentar um pouco e foi barrado pelo segurança de forma bruta.
Todos olhavam atentos a explicação de Kook, e concordaram quando ele mencionara que o manager estar doente era estranho. De fato o cara tinha uma saúde de ferro, ninguém nunca viu ele sequer dar um espirro e agora de uma hora para outra ele cai doente e deixa o assistente no lugar, de quebra ainda tinha a viagem do Namjoom, que por sinal não havia ligado ainda. Tudo era muito estranho.

- Não podemos ficar aqui de braços cruzados, precisamos nos organizar e tentar achar respostas para tudo aquilo. – Diz Jin levantando-se e começando a caminhar no meio dos outros.

- E por onde começamos? – Questiona Suga.

- Primeiro, vamos tentar falar com o Rapmon e ver se ele está bem. Depois vamos ligar para o manager... Quem esta com celular fácil?

- Hum... Eu acho q deixei meu celular na mochila ontem enquanto estávamos no estúdio. Quem pegou a mochila? – É a vez Jimin.

- Não sei, eu nem me lembro de ter visto a mochila no estúdio ontem, mas meu celular também não esta aqui... – Fala Suga batendo a mão nos bolsos e sendo seguido pelos demais que já saem em disparada pelos quartos a procura dos celulares.

Não encontrando nada, os garotos retornam para sala em pânico, o manager, o Rapmon, os seguranças e agora os celulares...  O que mais faltava acontecer?? Kook voltou a arrumar o boné na cabeça  novo, parecia que iria chorar. Jin o abraçou e reconfortou ele o melhor que pode dizendo que Namjoom com certeza estava bem e que eles iriam ficar bem também, V começa a andar de um lado para o outro, como se assim fosse mais fácil para pensar em algo. Os demais permaneceram sentados cada um com seus pensamentos, cada um com seus temores.

- Podemos tentar ver se a TV está funcionando. Não vamos poder falar com ninguém, mas se estiver acontecendo alguma coisa vamos saber. – Diz Jimin parando em frente a V, fazendo-o parar de andar e arrancando um sorriso dele e dos outros.

- Certo, vamos procurar todos os noticiários então. – Jin fala enquanto liga a TV e se acomoda no sofá novamente com Kook, que ainda estava triste e pensativo.

Algumas horas depois, alguém bate a porta. Todos se olham, todos começam a respirar rápido, o som na porta os alerta  de novo, nenhum deles quer ir até lá. Suga bate no ombro de Jin, como que incentivando ele a abrir a porta, ele pensa um pouco e decide ir ver a porta, abre lentamente a porta e encontra o assistente.

- Por que demorou tanto para abrir a porta?

- Sinto muito, estamos assistindo e não ouvimos da primeira vez.

- Sei... Não vai me convidar para entrar Jin?

- Sim, sim... Desculpe. Entre por favor.
O assistente entra observando atentamente os garotos, ele percebe que eles estão assustados, abre um belo sorriso.

- Garotos, eu quero conversar com vocês  respeito das nossas novas regras.

- Novas regras? – Jin fala caminhando atrás dele.

- Exatamente, a partir de hoje você estão proibidos de sair, usar a internet, falar ao telefone e nem tentem ter idéias para sair daqui. Caso algum de vocês tenha essa ideia, algo ruim, muito ruim mesmo vai acontecer com seu amigo Namjoom.

Os olhares atentos dos garotos não deixa dúvidas. Eles estavam encrencados e pelo visto não poderiam pedir ajuda a ninguém. O medo de imaginar o que aconteceria ao líder, fez com que todos concordassem em não fazer. Eles precisavam garantir que Rapmon ficasse bem... Bom, pelo menos por enquanto.


Notas Finais


Esse cara é do mau mesmo "(
Como ele pode fazer essa crueldade com os garotos??
Querem saber como eles vão sair dessa?
Continuem acompanhando
Bju :-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...